Filip Djuricić

Médio, 32 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2013-2014, 2015-2016), 24 jogos (1157 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ptmam

Citação de: flsb em 03 de Junho de 2016, 18:50
Em Itália diz-se que a Fiorentina o quer .
Se em Portugal é o que se vê em Itália então deve de ser uma nulidade.

MrJohnny


LR1904


quinjeajero

Já não posso levar com a merda da Fiorentina. Anda cá sempre a cheirar mas não fode nem sai de cima. Façam-se de uteis uma vez na vida, comprem pelo menos este gajo. Preço de amigo.

zefo

Citação de: quinjeajero em 04 de Junho de 2016, 13:53
Já não posso levar com a merda da Fiorentina. Anda cá sempre a cheirar mas não fode nem sai de cima. Façam-se de uteis uma vez na vida, comprem pelo menos este gajo. Preço de amigo.
Isto


Ruud

Começou a época na Luz, à espera da sua vez para mostrar serviço. Só que essa, em boa verdade, não surgiu, com o jogador a também não ajudar a que o cenário se invertesse (a discussão com Rui Costa foi a gota de água). Saiu em janeiro para o Anderlecht, onde começou por causar boa impressão, só que caiu depois do primeiro impacto e os belgas já não o pretendem em definitivo.

by zerozero

nuno666

Citação de: Ruud em 04 de Junho de 2016, 23:12
Começou a época na Luz, à espera da sua vez para mostrar serviço. Só que essa, em boa verdade, não surgiu, com o jogador a também não ajudar a que o cenário se invertesse (a discussão com Rui Costa foi a gota de água). Saiu em janeiro para o Anderlecht, onde começou por causar boa impressão, só que caiu depois do primeiro impacto e os belgas já não o pretendem em definitivo.

by zerozero

Engraçado quando o presidente do Anderlecht diz o contrario, numa entrevista referiu mesmo que estava interessado no jogador em definitivo so que o Benfica é que pedia muito dinheiro e se querem que vos diga também acho mt 4 milhões por um jogador que não provou nada que quase nunca jogou nos clubes por onde andou e pelo o que parece ainda tem mau feitio...se o Benfica o vender por 2,5 milhões e meio já é bem vendido se ve livre dele e ainda dos ornados que ele tem altissimos....viva o benfica

Tiago_I_

Citação de: nuno666 em 05 de Junho de 2016, 10:27
Citação de: Ruud em 04 de Junho de 2016, 23:12
Começou a época na Luz, à espera da sua vez para mostrar serviço. Só que essa, em boa verdade, não surgiu, com o jogador a também não ajudar a que o cenário se invertesse (a discussão com Rui Costa foi a gota de água). Saiu em janeiro para o Anderlecht, onde começou por causar boa impressão, só que caiu depois do primeiro impacto e os belgas já não o pretendem em definitivo.

by zerozero

Engraçado quando o presidente do Anderlecht diz o contrario, numa entrevista referiu mesmo que estava interessado no jogador em definitivo so que o Benfica é que pedia muito dinheiro e se querem que vos diga também acho mt 4 milhões por um jogador que não provou nada que quase nunca jogou nos clubes por onde andou e pelo o que parece ainda tem mau feitio...se o Benfica o vender por 2,5 milhões e meio já é bem vendido se ve livre dele e ainda dos ornados que ele tem altissimos....viva o benfica

2,5 milhões?

Por um jogador que custou 6?  ;D

Para isso é novamente emprestado e sempre sacamos meio milhão com o empréstimo.

A ser vendido tem de ser por um valor que ronde os 5/6 milhões para não dar prejuizo.

bnfc

Obviamente vale mais que 4M. Por 4M, hoje em dia, não se compra um manco. Djuricic é um jogador com bastante qualidade técnica, internacional sérvio, com nome na Holanda e cujo passe pertence a um grande clube. O Anderlecht que vá pedir esmola a outro.

Por menos de 7M, nem pensar.


PB

Vender. Não tem mentalidade.

Çula

Citação de: bnfc em 05 de Junho de 2016, 10:38
Obviamente vale mais que 4M. Por 4M, hoje em dia, não se compra um manco. Djuricic é um jogador com bastante qualidade técnica, internacional sérvio, com nome na Holanda e cujo passe pertence a um grande clube. O Anderlecht que vá pedir esmola a outro.

Por menos de 7M, nem pensar.



Obviamente??

Se o gajo quando estava completamente por cima e com várias propostas em cima da mesa saiu da Holanda por 6M ou lá o que foi, agora que está completamente desvalorizado ainda vale quase o mesmo?

Eu sei que o mercado está completamente sem sentido, mas sinceramente não me parece assim tão óbvio que valha mais do que esses 4M.

Il Matador

Vender, com pena minha...

nuno666

Citação de: Il Matador em 05 de Junho de 2016, 11:24
Vender, com pena minha...

pena tem as galinhas meu amigo...mas este tipo deixa te sdds em k??? se me conseguires explicar

Il Matador

Citação de: nuno666 em 05 de Junho de 2016, 13:11
Citação de: Il Matador em 05 de Junho de 2016, 11:24
Vender, com pena minha...

pena tem as galinhas meu amigo...mas este tipo deixa te sdds em k??? se me conseguires explicar

não é deixar saudades, mas sempre achei que tinha potencial, não o mostrou portanto que seja vendido