LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

PAslb

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 22:13
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:11
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:10
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:09
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:04
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:01
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?

Passaste a eliminatória?
Não, mas vencemos!
Eu sei que a exigência  com o JJ a treinador, é vencer sempre e golear em todos os jogos, não gostei da exibição, mas vencemos, não é vergonha nenhuma vencer o jogo! Ou é?

Para a História e pergaminhos do Benfica, é uma autêntica vergonha o que o Benfica tem feito com este treinador, nas últimas quatro épocas, a partir de Fevereiro/Março.

É mentira?
Antes do JJ ganhávamos de caralho!
por essa brilhante ideia nunca exigimos nada...

como pode alguém estar feliz de um jogo destes? eu TENHO VERGONHA DE UM JOGO DESTES...
Vergonha teria sido perder o jogo, assim, foi mau mas não foi vergonha nenhuma.

Patrick_slb

O único ponto positivo que vejo dos últimos jogos é o facto de sofrermos 0 golos. Se fosse como até ao meio da época, perdiamos tudo.

diogo32

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:14
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:12
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:11
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:10
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:09
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:04
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:01
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?

Passaste a eliminatória?
Não, mas vencemos!
Eu sei que a exigência  com o JJ a treinador, é vencer sempre e golear em todos os jogos, não gostei da exibição, mas vencemos, não é vergonha nenhuma vencer o jogo! Ou é?

Para a História e pergaminhos do Benfica, é uma autêntica vergonha o que o Benfica tem feito com este treinador, nas últimas quatro épocas, a partir de Fevereiro/Março.

É mentira?
Antes do JJ ganhávamos de caralho!

À 25 anos atras!
É preciso ter lata e recuar 25 anos para contrapor uma afirmação minha!

o jesus em 3 anos ganhou tantos campeonatos como o trapattoni num.

ah nem quero imaginar o everson a ser adaptado a lateral pelo jesus ou o fernando aguiar a ponta de lança (só porque o suplente que havia era manco).

redfox1904

Citação de: JustMe em 07 de Março de 2013, 22:13
A malta mais "avisada" já percebeu como isto vai acabar. Entretanto, enquanto o Sol dura, somos todos uns tansos e uns Velhos do Restelo. É só olhar para esta equipa e juntar 2 + 2. É tudo tão previsível que dói. Tal como depois da derrota em Guimarães na época passada.

Vai ser uma época à sporting. Depois de hoje, perdi todas as dúvidas que pudesse ter.

Tens razão, andam a prometer. Vitória contra a Académica caída do céu. Derrota em Braga (ainda que nos penaltys). Vitória contra o BM e agora este, com estrelinha de campeão.
Um dia a estrela falta e lá vai....


GS_

O que me incomoda não é o resultado, mas a falta de atitude e de respeito por quem os apoia. Enfim, mesmo os poucos que mostraram alguma atitude não jogaram nada.

A sorte é que este Bordeus está ao nível de um Sporting.

zedoscalotes

O homem do jogo foi o nuno luz... sempre a defender o rodrigo, e ainda desafiou algumas leis da fisica quando tentou colocar em causa o facto de que o GR estava para cá da linha de golo mas poderia ter tocado na bola que já se encaminhava para dentro da baliza. :D


_Benfiquista_

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:14
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:12
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:11
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:10
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:09
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:04
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:01
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?

Passaste a eliminatória?
Não, mas vencemos!
Eu sei que a exigência  com o JJ a treinador, é vencer sempre e golear em todos os jogos, não gostei da exibição, mas vencemos, não é vergonha nenhuma vencer o jogo! Ou é?

Para a História e pergaminhos do Benfica, é uma autêntica vergonha o que o Benfica tem feito com este treinador, nas últimas quatro épocas, a partir de Fevereiro/Março.

É mentira?
Antes do JJ ganhávamos de caralho!

À 25 anos atras!
É preciso ter lata e recuar 25 anos para contrapor uma afirmação minha!

Não foi nosso treinador?

Não ganhou titulos?

Não tinha um discurso vitorioso e sem medo?

Mas tu és do Sport Jesus e Benfica.

Não vês mais nada à frente.Cansa.

Lata?

Lata é ter-se um seguidismo doentio, isso sim.

E Eriksson?Era a "lata" de quando ganhávamos coisas.

Mas para ti, só contam os Quiques e os Fernandos Santos para se fazerem comparações.

Ok.

Zlatan_Messi

Citação de: joao_bruno em 07 de Março de 2013, 22:13
com JJ a desvalorizar por completo tudo o que nao é taca e campeonato, quem me garante que os proprios jogadores nao se estejam a borrifar para estas competicoes "secundarias"????

vendo o jogo do campeonato contra o beira mar  :confused: a qualidade foi a mesma.

CkM

Ficámos numa posição pouco confortável para Guimarães. Devíamos ter feito mais.

diogo32


mrfalcon

Sobre o jogo de hoje só duas coisas:

1 - Que falta de respeito por quem paga o bilhete. Por estas e por outras é que não pago bilhete para ver o Benfica nas competições "não prioritárias" segundo o "mestre da táctica";

2 - Conselho ao JJ: quando não tiver outra opção para jogar a 6 que não o Roderick, aposta antes em iniciar o jogo com apenas 10 jogadores. É para o bem da equipa!


kangaroo

PARABÉNS AOS NO NAME BOYS.


PS: QUANDO O CALADO JOGAVA É QUE ERA.