LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

JustMe

Citação de: bootscity em 07 de Março de 2013, 22:29
Citação de: JustMe em 07 de Março de 2013, 22:22
Citação de: bootscity em 07 de Março de 2013, 22:21
Citação de: JustMe em 07 de Março de 2013, 22:13
A malta mais "avisada" já percebeu como isto vai acabar. Entretanto, enquanto o Sol dura, somos todos uns tansos e uns Velhos do Restelo. É só olhar para esta equipa e juntar 2 + 2. É tudo tão previsível que dói. Tal como depois da derrota em Guimarães na época passada.

Vai ser uma época à sporting. Depois de hoje, perdi todas as dúvidas que pudesse ter.

Se estás tão seguro disso, existem enumeros sites de apostas onde podes apostar no falhanço do Benfica e ganhar bom dinheiro.

Azia depois de uma vitória...

Não me meto nisso. Mas obrigado pela sugestão.

E o que chamas "azia" tem muita justificação.

Ainda estou sem embadeirar em arco esta época, porque já estou calejado. No entanto não acho que sejam necessárias profecias da desgraça. É esperar para ver. Estas profecias já duram deste o inicio de Setembro...

Essas "profecias" também foram feitas em 2011. E 2012. E sabes o que aconteceu, certo?

A partir do momento em que determinadas coisas acontecem de forma consistente e sistemática, não podem ser chamadas de "profecias". E espero obviamente estar errado, ninguém tira prazer de adivinhar "desgraças" do seu próprio clube.

Armani

Resultado aceitável. Esperava mais, de qq forma a vitória era o mais importante.

Quanto à exibição, mais valia o jogo ter sido à porta fechada e sem transmissão televisiva para poupar os adeptos.

A eliminatória é para passar. Sem desculpas.

Manel dos Anzois



G10

mas voces tão a falar a serio..então o Benfica joga sem meio campo.. e queriam nota artistica.. é pá poupem-me

benficaslb1

Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 22:30
Citação de: Redady em 07 de Março de 2013, 22:25
Bom resultado e o facto de não termos sofrido golos, já tinha dito que esta equipa enganava, porque são mais perigosos a jogar fora em contra-ataque, por isso mesmo previa estas dificuldades.

De facto todos nós queremos grandes jogos, grandes goleadas, mas nem sempre é possível, e com a objectividade que se pede, a vitória desta 1ª parte da eliminatória é o mais importante.

Aquilo que me desgosta, nem é o assobios, é os sócios do Benfica, levantarem arraiais a 5 minutos do jogo acabar. Tristeza do caraças. Mais vale não irem.
mas tristeza porque? os Sócios e adeptos não têm direito a ficarem indignados com um jog vergonhoso como este? era o que mais faltava que quem paga não tenho direito a exigir ou a sair mais cedo em protesto... 

Não não tens direito, onde é que esta escrito que se pagas tens que ver um bom jogo? O futebol não é uma ciência exacta quando pagas um bilhete pagas de livre vontade. Podes usar todos os argumentos esse não tem a mínima lógica

Tiaguu

Quem defende esta exibição , não teve no estádio ! Não sabe o que é pagar , para ir a um dia de semana , com chuva , apoiar o seu clube e ver os jogadores "cagarem-se" no respeito que devem pela camisola. "Ai mas ganhamos" ... sim,porque era dificil ganhar , o bordéus fez uma joga...

Karkov

Citação de: Redady em 07 de Março de 2013, 22:25
Bom resultado e o facto de não termos sofrido golos, já tinha dito que esta equipa enganava, porque são mais perigosos a jogar fora em contra-ataque, por isso mesmo previa estas dificuldades.

De facto todos nós queremos grandes jogos, grandes goleadas, mas nem sempre é possível, e com a objectividade que se pede, a vitória desta 1ª parte da eliminatória é o mais importante.

Aquilo que me desgosta, nem é o assobios, é os sócios do Benfica, levantarem arraiais a 5 minutos do jogo acabar. Tristeza do caraças. Mais vale não irem.
Concordo

iloy

Citação de: andereberna em 07 de Março de 2013, 22:31
E eu a pensar que estávamos em 1º Lugar do Campeonato isolados, que estávamos com um pé na final da Taça de Portugal e que tinha-mos eliminado o Leverkusen e ganho ao Bordéus em casa sem sofrer golos com várias mudanças na equipa...


Um comentario deste so prova que nao deves ter acompanhado o benfica nos ultimos anos.

Maytay

Alias ate questiono ... quem é mais forte o Bordeus ou Gil Vicente?? Acho que dadas as circunstancias podia ter jogado com uma equipa mais forte hoje, podia ter o jogado o LIMA E ENZO a titulares  e contra o gil vicente jogava o andre gomes o matic no meio  e aimar e o cardoso na frente..

Tiaguu

Citação de: benficaslb1 em 07 de Março de 2013, 22:34
Citação de: Meio_metro em 07 de Março de 2013, 22:30
Citação de: Redady em 07 de Março de 2013, 22:25
Bom resultado e o facto de não termos sofrido golos, já tinha dito que esta equipa enganava, porque são mais perigosos a jogar fora em contra-ataque, por isso mesmo previa estas dificuldades.

De facto todos nós queremos grandes jogos, grandes goleadas, mas nem sempre é possível, e com a objectividade que se pede, a vitória desta 1ª parte da eliminatória é o mais importante.

Aquilo que me desgosta, nem é o assobios, é os sócios do Benfica, levantarem arraiais a 5 minutos do jogo acabar. Tristeza do caraças. Mais vale não irem.
mas tristeza porque? os Sócios e adeptos não têm direito a ficarem indignados com um jog vergonhoso como este? era o que mais faltava que quem paga não tenho direito a exigir ou a sair mais cedo em protesto... 

Não não tens direito, onde é que esta escrito que se pagas tens que ver um bom jogo? O futebol não é uma ciência exacta quando pagas um bilhete pagas de livre vontade. Podes usar todos os argumentos esse não tem a mínima lógica

Está escrito que os profissionais do Benfica devem sempre DAR O SEU MELHOR ! Se alguém me disser que isso foi feito , ou está de má fé , ou está embriagado !

Zlatan


kangaroo

Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:34
Quem defende esta exibição , não teve no estádio ! Não sabe o que é pagar , para ir a um dia de semana , com chuva , apoiar o seu clube e ver os jogadores "cagarem-se" no respeito que devem pela camisola. "Ai mas ganhamos" ... sim,porque era dificil ganhar , o bordéus fez uma joga...
Já me tocou jogos piores e não andei a assobiar ninguém.

fabioLupi

Que é feito do andré gomes e do urreta? Não podiam perfeitamente terem jogado hoje?
Poupar era ter resolvido hoje a eliminatória, o que era perfeitamente possível se tivessem acelarado e não treinado.

MrFire

Citação de: Tiaguu em 07 de Março de 2013, 22:34
Quem defende esta exibição , não teve no estádio ! Não sabe o que é pagar , para ir a um dia de semana , com chuva , apoiar o seu clube e ver os jogadores "cagarem-se" no respeito que devem pela camisola. "Ai mas ganhamos" ... sim,porque era dificil ganhar , o bordéus fez uma joga...

Isto. Foi horrivel!!!!

Exigência Senhores, Exigência!!