LE 1/8F 1ª Mão: SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux, 07Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 1 - 0 FC Girondins de Bordeaux

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Enzo Pérez [64m]), Ola John (Lima [74m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Eduardo Salvio [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FC Girondins de Bordeaux: Carrasso, Mariano, Henrique, Sané, Trémoulinas, Faubert, Obraniak, Plasil, Maurice-Belay, Sertic, Diego Rolan
Treinador: Francis Gillot

bootscity

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:20
Citação de: bootscity em 07 de Março de 2013, 22:18
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:09
Citação de: bootscity em 07 de Março de 2013, 22:07
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:04
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:01
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?
Jogámos bem e tivemos o jogo seguro?

Jogamos contra uma equipa mais forte e depois?

Não queres ganhar títulos?

Achas que isto é admissível?Esta pseudo-gestão e este medo de competir com o que o Benfica é obrigado pela sua História a jogar e ganhar?

Ele não sabe o que é o Benfica, ao fim de quase 4 anos cá.

Mas no fim? Perdemos?
Mas no fim, isto é alguma coisa de jeito?

1-0.Ganhamos.ok e ainda bem.

E achas que o que estamos a jogar é algo fiável?

Eu não.

Se jogassem desta forma até ao fim do campeonato estaria preocupado.

Mas estou com um "feeling" que este ano guardou-nos o melhor para o fim
Este nosso modo de jogar não me sossega nada.

Não conseguimos controlar um jogo sequer nos últimos tempos...

Paços de Ferreira...

Não me sossega, e a exibição contra o Beira Mar foi miserável. No entanto saimos de la com a vitoria, parece que estamos com a estrelinha que nos tem faltado.

Há alturas na época em que se fazem exibições menos boas. O que me está a surpreender neste Benfica é que até nos jogos maus temos ganho...

Mas estou com o feeling que a fase final desta época vai ser em alta rotação..

Veremos

Zlatan_Messi


Lurgee

Citação de: Ricardim19 em 07 de Março de 2013, 22:25
Citação de: Maytay em 07 de Março de 2013, 22:24
QUE EXIBIÇÃO MISERAVEL.... O Jesus passou do estado genialidade para o estado lunático... anda a brincar com isto... só pode

Roderick e martins no meio campo é como jogar com 9.... podíamos ter resolvido tudo aqui e ir descansados a bordéus mas não, o tipico português deixar para amanha com se pode fazer hoje,,,

Nao percebo pq o andre gomes nao joga, o aimar e miguel rosa... qq um destes é melhor que roderick e que o porcelanas Martins.

Roderick jogou bem. Carlos Martins... é que já não. Quais são os jogadores que se levar amarelo em frança não joga a 1 mão dos quartos ?

Melga, A Almeida, C Martins, Rodrigo

supersueca

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:17
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:14
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:12
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:11
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:10
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:09
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:04
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:01
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?

Passaste a eliminatória?
Não, mas vencemos!
Eu sei que a exigência  com o JJ a treinador, é vencer sempre e golear em todos os jogos, não gostei da exibição, mas vencemos, não é vergonha nenhuma vencer o jogo! Ou é?

Para a História e pergaminhos do Benfica, é uma autêntica vergonha o que o Benfica tem feito com este treinador, nas últimas quatro épocas, a partir de Fevereiro/Março.

É mentira?
Antes do JJ ganhávamos de caralho!

À 25 anos atras!
É preciso ter lata e recuar 25 anos para contrapor uma afirmação minha!

Não foi nosso treinador?

Não ganhou titulos?

Não tinha um discurso vitorioso e sem medo?

Mas tu és do Sport Jesus e Benfica.

Não vês mais nada à frente.Cansa.

Lata?

Lata é ter-se um seguidismo doentio, isso sim.

E Eriksson?Era a "lata" de quando ganhávamos coisas.

Mas para ti, só contam os Quiques e os Fernandos Santos para se fazerem comparações.

Ok.

Estas a ser injusto. Estas a comparar um dos melhores treinadores de sempre a passarem pelo futebol português, q revolucionou a forma como jogávamos fora de portas e q já tinha uma UEFA no CV, com um treinador sobrevalorizado q não era ninguém qdo chegou ao Benfica e q tudo o q tem deve a nós. E nem 4 anos de orçamentos milionários esbatem isso. Estas a comparar um Benfica, q embora não sendo campeões da boa disposição, tinham adeptos q estranhamente faziam depender a continuidade dos seus profissionais, atletas e técnicos, do seu desempenho em campo. Tb estás a comparar com equipas q não tinham capitães q mandavam os adeptos pró car!"#o .
Estas mesmo a ser injusto!

Ricardim19

Citação de: Lurgee em 07 de Março de 2013, 22:27
Citação de: Ricardim19 em 07 de Março de 2013, 22:25
Citação de: Maytay em 07 de Março de 2013, 22:24
QUE EXIBIÇÃO MISERAVEL.... O Jesus passou do estado genialidade para o estado lunático... anda a brincar com isto... só pode

Roderick e martins no meio campo é como jogar com 9.... podíamos ter resolvido tudo aqui e ir descansados a bordéus mas não, o tipico português deixar para amanha com se pode fazer hoje,,,

Nao percebo pq o andre gomes nao joga, o aimar e miguel rosa... qq um destes é melhor que roderick e que o porcelanas Martins.

Roderick jogou bem. Carlos Martins... é que já não. Quais são os jogadores que se levar amarelo em frança não joga a 1 mão dos quartos ?

Melga, A Almeida, C Martins, Rodrigo

4 jogadores...Tantos xD.

alfaxander


Bethinho

Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:26
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Março de 2013, 22:23
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:22
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:19
Citação de: jfsbrito em 07 de Março de 2013, 22:17
Perdemos o jogo ???  :o :o
Já não sei se não perdemos!

Os críticos querem transformar vitorias em derrotas, só pode!
Mas que críticos?

Os exigentes!

Eu fui habituado a ver o Benfica vencer e sem conversa fiada.

Isto não é nada.

Estamos felizes por termos ganho, mas dizeres que estamos a transformar isto numa derrota não é verdade.

Estamos a criticar a exibição e o não segurarmos um jogo.

O não se saber fazer rotatividade e depois ainda se queixar.

Não foi ele que escolheu o Plantel?

Não foi ele que não quis ninguém em janeiro e ainda mandou 2 jogadores embora aí'

Eu sou exigente e quero que o Benfica não tenha medo de jogar competição nenhuma.Nem tenha discursos de se abdicar de nenhuma.

NÃO!!!
Sabes como é, uma mentira dita muitas vezes, passa a verdade absoluta!

Já tudo serve para descascar!

e também tudo serve para desculpar!

Benny

Nem tenho palavras para descrever a exibição desta noite.
Podiamos ter resolvido isto hoje e ir a França descansados. Mas não! Vamos para lá com a margem minima e com uma ida a guimaraes passados tres dias..

_Benfiquista_

Citação de: supersueca em 07 de Março de 2013, 22:28
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:17
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:14
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:12
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:11
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:10
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:09
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:04
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:01
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?

Passaste a eliminatória?
Não, mas vencemos!
Eu sei que a exigência  com o JJ a treinador, é vencer sempre e golear em todos os jogos, não gostei da exibição, mas vencemos, não é vergonha nenhuma vencer o jogo! Ou é?

Para a História e pergaminhos do Benfica, é uma autêntica vergonha o que o Benfica tem feito com este treinador, nas últimas quatro épocas, a partir de Fevereiro/Março.

É mentira?
Antes do JJ ganhávamos de caralho!

À 25 anos atras!
É preciso ter lata e recuar 25 anos para contrapor uma afirmação minha!

Não foi nosso treinador?

Não ganhou titulos?

Não tinha um discurso vitorioso e sem medo?

Mas tu és do Sport Jesus e Benfica.

Não vês mais nada à frente.Cansa.

Lata?

Lata é ter-se um seguidismo doentio, isso sim.

E Eriksson?Era a "lata" de quando ganhávamos coisas.

Mas para ti, só contam os Quiques e os Fernandos Santos para se fazerem comparações.

Ok.

Estas a ser injusto. Estas a comparar um dos melhores treinadores de sempre a passarem pelo futebol português, q revolucionou a forma como jogávamos fora de portas e q já tinha uma UEFA no CV, com um treinador sobrevalorizado q não era ninguém qdo chegou ao Benfica e q tudo o q tem deve a nós. E nem 4 anos de orçamentos milionários esbatem isso. Estas a comparar um Benfica, q embora não sendo campeões da boa disposição, tinham adeptos q estranhamente faziam depender a continuidade dos seus profissionais, atletas e técnicos, do seu desempenho em campo. Tb estás a comparar com equipas q não tinham capitães q mandavam os adeptos pró car!"#o .
Estas mesmo a ser injusto!
"Mea Culpa".

Tens toda a razão! ;)

RicardoSR

o bordeus empatou em kiev.
o dinamo de kiev ganhou ao porto.

bordeus > porto


quinjeajero

Mais um péssimo jogo, em que fomos dominados em casa por uma equipa medíocre, estamos em queda livre, já todos nós vimos este filme, o inevitável está para breve.


bootscity

Citação de: JustMe em 07 de Março de 2013, 22:22
Citação de: bootscity em 07 de Março de 2013, 22:21
Citação de: JustMe em 07 de Março de 2013, 22:13
A malta mais "avisada" já percebeu como isto vai acabar. Entretanto, enquanto o Sol dura, somos todos uns tansos e uns Velhos do Restelo. É só olhar para esta equipa e juntar 2 + 2. É tudo tão previsível que dói. Tal como depois da derrota em Guimarães na época passada.

Vai ser uma época à sporting. Depois de hoje, perdi todas as dúvidas que pudesse ter.

Se estás tão seguro disso, existem enumeros sites de apostas onde podes apostar no falhanço do Benfica e ganhar bom dinheiro.

Azia depois de uma vitória...

Não me meto nisso. Mas obrigado pela sugestão.

E o que chamas "azia" tem muita justificação.

Ainda estou sem embadeirar em arco esta época, porque já estou calejado. No entanto não acho que sejam necessárias profecias da desgraça. É esperar para ver. Estas profecias já duram deste o inicio de Setembro...

_Benfiquista_

Citação de: bootscity em 07 de Março de 2013, 22:27
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:20
Citação de: bootscity em 07 de Março de 2013, 22:18
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:09
Citação de: bootscity em 07 de Março de 2013, 22:07
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Março de 2013, 22:06
Citação de: PAslb em 07 de Março de 2013, 22:04
Citação de: P∑T∑7 em 07 de Março de 2013, 22:01
Continuam, insistente e incessantemente, os iluminados do costume a defender o indefensável.

As palas nos olhos são muito prejudiciais, toldam o bom senso.

Quem aceitar o que hoje se passou está a dar carta branca ao treinador para mais uma época de VERGONHA.
Perdemos o jogo?
Jogámos bem e tivemos o jogo seguro?

Jogamos contra uma equipa mais forte e depois?

Não queres ganhar títulos?

Achas que isto é admissível?Esta pseudo-gestão e este medo de competir com o que o Benfica é obrigado pela sua História a jogar e ganhar?

Ele não sabe o que é o Benfica, ao fim de quase 4 anos cá.

Mas no fim? Perdemos?
Mas no fim, isto é alguma coisa de jeito?

1-0.Ganhamos.ok e ainda bem.

E achas que o que estamos a jogar é algo fiável?

Eu não.

Se jogassem desta forma até ao fim do campeonato estaria preocupado.

Mas estou com um "feeling" que este ano guardou-nos o melhor para o fim
Este nosso modo de jogar não me sossega nada.

Não conseguimos controlar um jogo sequer nos últimos tempos...

Paços de Ferreira...

Não me sossega, e a exibição contra o Beira Mar foi miserável. No entanto saimos de la com a vitoria, parece que estamos com a estrelinha que nos tem faltado.

Há alturas na época em que se fazem exibições menos boas. O que me está a surpreender neste Benfica é que até nos jogos maus temos ganho...

Mas estou com o feeling que a fase final desta época vai ser em alta rotação..

Veremos
Era bom que tivesses razão...

Tiaguu

Citação de: Redady em 07 de Março de 2013, 22:25
Bom resultado e o facto de não termos sofrido golos, já tinha dito que esta equipa enganava, porque são mais perigosos a jogar fora em contra-ataque, por isso mesmo previa estas dificuldades.

De facto todos nós queremos grandes jogos, grandes goleadas, mas nem sempre é possível, e com a objectividade que se pede, a vitória desta 1ª parte da eliminatória é o mais importante.

Aquilo que me desgosta, nem é o assobios, é os sócios do Benfica, levantarem arraiais a 5 minutos do jogo acabar. Tristeza do caraças. Mais vale não irem.

Se o Martins , Gaitan e Ola John não jogassem a passo e fossem menos 3 em campo. Não seria preciso ser uma equipa de tiki-taka ou de galácticos para fazer o 2-0. O Bordéus pouco rematou e defensivamente permitia quase tudo...os jogadores do Benfica andarem a passo obviamente que facilitaria a tarefa até ao Arouca.

PS : Quanto aos adeptos saírem mais cedo...geralmente concordo com essa opinião que manifestaste. Mas se o Benfica estava-se a cagar para o jogo..e com a chuva e horas da noite..porque não haveriam as pessoas também de cagar ? É assim..