CN 22ª J: SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC, 10Mar. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 5 - 0 Gil Vicente FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Nico Gaitán [78m]), Eduardo Salvio, Ola John (Pablo Aimar [70m]), Lima (Carlos Martins [85m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Paulo Arantes, Sandro Cunha, Cláudio, Luís Martins, Vítor Vinha, Luís Manuel, André Cunha, João Vilela, Brito, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Maxi Pereira (12), Eduardo Salvio (22), Lorenzo Melgarejo (33), Lima (65), Nico Gaitán (90+3)

Sr_Benfiquista_91

Espero que se lembrem de jogar com intensidade, quero ganhar sem sofrer e com bom futebol....

JPSilva

Já tao a gastar o duarte Gomes para depois vir xistras olegarios e proenças.

Imortal10

Bora lá equipa! Tê-los no sitio para ganhar aos gilistas e continuar na frente!
Os adeptos precisam de uma exibição convincente e um resultado alargado.. é importante para embalarmos para o titulo!

LR1904

| João |

flavioslb

Mestre30

Angus M

lipe_slb

Duarte Gomes e o cansaço dos jogadores faz me ter medo deste jogo!!!

Tiaguu

Que vençam , mas de forma tranquila , nada de dar o jogo ao gil e vê-los ir tentando aplicar o ditado "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" para nos amargurarmos no fim com declarações como "todas as equipas são dificeis , sabiamos que os candidatos ainda iam perder pontos , nada tá decidido.." quero um resultado e exibição condizente com o estatuto de líder que é suposto termos.

Baron_Davis

ChEsTeR

Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Luisinho
Salvio
Enzo Pérez
Matic
Gaitan
Lima
Cardozo

Tiaguu

Citação de: ChEsTeR em 08 de Março de 2013, 22:53
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Luisinho
Salvio
Enzo Pérez
Matic
Gaitan
Lima
Cardozo

Considerando a fraca prestação do gaitan no ultimo jogo...talvez outro nessa posição.

Andris

Citação de: Mestre30 em 08 de Março de 2013, 22:34
Ganhar sem sobressaltos. É só o que eu peço!
Nem mais.

Não se pode vacilar após a vitória do Porco.