Estádio da Tapadinha

Hugocarvalhoslb

Preferia um relvado com dimensoes maiores, mas e o que se arranjou, e visto que o belenenses normalmente joga em casa quando nos jogamos

O_Glorioso

Tanta merda para virem para um campo destes. Estes... parece que fazem de propósito...

Mas, pronto, já não lixam mais o Estádio da Luz. Nunca lá deveriam ter postos os pés.

Lurgee

Citação de: Luisao4 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:50
O mais importante era não sobrecarregar o relvado da Luz, por isso...

...qualquer merda dava

Gonçalo_SLB

X2

Blitzer

Sim, mas ao menos escolhessem um campo e não um batatal.

SLBCARLOS

Citação de: Blitzer em 28 de Fevereiro de 2013, 01:13

Sim, mas ao menos escolhessem um campo e não um batatal.
X2

so mostra como no Benfica ainda existe muito amadorismo.  muitas coisas ainda sao feitas em cima do joelho

J.P.

ultra slbenfica

Neste caso concordo que a equipa B não deve jogar no estádio da Luz, mas a tapadinha é um autentico pardieiro, não me digam que na região de Lisboa não se arranjava melhor.

abar85

É tudo feito com planeamento atempado e rigoroso!

Paco Nassa

A outra solução em Lisboa seria o Real Massamá, mas o relvado está bom para plantar batatas e é usado para algumas disciplinas de atletismo como o Peso e o Dardo. A Reboleira está sem manutenção há mais de meio ano, nem se equaciona, O Estoril o proprio treinador se queixa de ter de lá treinar todos os dias, o relvado do Sintrense está  bom, mas não sei se o estádio tem a capacidade necessaria. De resto, a maioria dos outros campos nesta zona são sintéticos!

BC!

Escolha ridícula. Péssimo relvado, muito ventoso e péssimo estacionamento para os adeptos.

Mil vezes a Reboleira ou Massamá.
O ideal para mim era este: http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=2606 , Estádio Municipal do Monte da Galega, óptimas condições.

andereberna

Citação de: BC! em 28 de Fevereiro de 2013, 12:57
Escolha ridícula. Péssimo relvado, muito ventoso e péssimo estacionamento para os adeptos.

Mil vezes a Reboleira ou Massamá.
O ideal para mim era este: http://www.zerozero.pt/estadio.php?id=2606 , Estádio Municipal do Monte da Galega, óptimas condições.
O campo da reboleira desde a época passada que mais parece o farmville. Acredita, fui lá jogar.
E no municipal monte da galega jogam e treinam todos os escalões do amadora clube de futebol.
Na tapadinha é apenas a equipa de séniores.

Aloutre

E como ficam os 500.000€ que se investiram na margem sul?

Blitzer

Citação de: Aloutre em 28 de Fevereiro de 2013, 16:52

Esquece isso nadamos em dinheiro...

BlankFile

Citação de: Aloutre em 28 de Fevereiro de 2013, 16:52

Terrenos adjacentes ao CFC para construir mais 2 ou 3 campos de treino.