CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

ForçadoBloqueio

Cada minuto que passa fico mais pessimista! :-X

Nenhum resultado da jornada me agradou até ao momento, sob o nosso ponto de vista.  :confused:

E Vieira falou! :cry2:

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2013, 22:50

Nenhum resultado da jornada me agradou até ao momento, sob o nosso ponto de vista.  :confused:
Medo...........mt medo!!  :-X

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 16 de Março de 2013, 22:51

Pode ser que esse cu aí do lado esquerdo vire os astros! :D

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2013, 22:52
Citação de: Mestre30 em 16 de Março de 2013, 22:51

Pode ser que esse cu aí do lado esquerdo vire os astros! :D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

JPSilva

Agora fiquei mais confiante na vitória. O teu bluff não tem falhado.

JustMe

Se der merda, sinceramente, acho que vou reagir com a naturalidade de quem já estava mentalizado para isto há muito tempo.

Vou ficar lixado e frustrado por uns minutos, mas depois acabou-se. Já disse isto e repito: não volto a cair na asneira de anos passados. Viver o futebol como eu o fazia (e ainda tento não fazer) faz-me mesmo muito mal.

Durante os jogos do Benfica, o meu coração bate quase ao mesmo ritmo que o de um maratonista. E ainda gostava de chegar para aí aos 30.

ForçadoBloqueio

Ah, e há outra coisa. Aquele paneleiro do Bonifácio do jornal A BOLA no programa que tem com o Malheiro e o Braga, disse na altura do Beira Mar-Benfica que o Benfica ia ganhar com um penalty, marcado pelo Roderick. Pois bem, esse paneleiro ontem disse que o Benfica ia perder em Guimarães com um auto-golo do Jardel. Se a parte dos marcadores é clara ironia da parte dele, o facto é que o paneleiro acertou no jogo de Aveiro. Fiquei a pensar nesta merda toda a noite...

ForçadoBloqueio

Citação de: JustMe em 16 de Março de 2013, 22:55
Se der merda, sinceramente, acho que vou reagir com a naturalidade de quem já estava mentalizado para isto há muito tempo.

Vou ficar lixado e frustrado por uns minutos, mas depois acabou-se. Já disse isto e repito: não volto a cair na asneira de anos passados. Viver o futebol como eu o fazia (e ainda tento não fazer) faz-me mesmo muito mal.

Durante os jogos do Benfica, o meu coração bate quase ao mesmo ritmo que o de um maratonista. E ainda gostava de chegar para aí aos 30.

Por estes lados sofre-se da mesma forma e os 30 já lá vão há uns anitos.

Continua a viver o Benfica! :coolsmiley:

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Março de 2013, 22:58
Ah, e há outra coisa. Aquele paneleiro do Bonifácio do jornal A BOLA no programa que tem com o Malheiro e o Braga, disse na altura do Beira Mar-Benfica que o Benfica ia ganhar com um penalty, marcado pelo Roderick. Pois bem, esse paneleiro ontem disse que o Benfica ia perder em Guimarães com um auto-golo do Jardel. Se a parte dos marcadores é clara ironia da parte dele, o facto é que o paneleiro acertou no jogo de Aveiro. Fiquei a pensar nesta merda toda a noite...

Ligas demasiado a picuinhices.

Mestre30

Auto golo do Garay?

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 16 de Março de 2013, 23:04
Auto golo do Garay?

Vira a boca para lá! Esse cu vai virar os astros! :metal:

Ricardim19

Artur
Maxi
Garay
Jardel
Melga
Matic
Carlos Martins
Salvio
Urreta
Lima
Cardozo

Prognóstico  Guimarães 1 - 4 Benfica  :bandeiraslb2:

JustMe

Não arrisco grandes prognósticos, mas posso avançar com total certeza de que será o melhor jogo que o Guimarães fará até ao final deste campeonato.

JPSilva

Citação de: JustMe em 16 de Março de 2013, 23:12
Não arrisco grandes prognósticos, mas posso avançar com total certeza de que será o melhor jogo que o Guimarães fará até ao final deste campeonato.

Também já não faltam muitos.

BlankFile

A vitória sofrida do sporting contra o merdoso setubal? Eles perdem já na próxima e ainda vão perder mais vezes. A vitória do braga que por acaso ainda vai ao dragão e convém para nós Benfica que vá lá moralizado para ver se saca pontos? A vitória do Paços de Ferreira que convém que não deixe o braga escapar para este último ter que suar por todos os pontos em disputa, inclusive os do dragão?

Sinceramente até agora não vejo nenhum resultado desagradável, exceptuando o do sporting, mas esse acho que de certa forma era previsível que acontecesse, já que o setubal consegue ser ainda pior que o sporting.

E qual o mal do Vieira falar? Não disse nada de mal, bem pelo contrário, até acalmou as hostes e avisou dos perigos da euforia.