CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

força Benfica

Citação de: Zlatan_Messi em 17 de Março de 2013, 12:13
Citação de: Águiadosul em 17 de Março de 2013, 12:10
Citação de: _KR_ em 17 de Março de 2013, 12:07
Citação de: Zlatan_Messi em 17 de Março de 2013, 11:56
Off topic:

Viram as imagens que a sic mostrou dos alegados adeptos do Benfica a agredirem os seguranças do Braga?

Há link?
Essas imagens surgem agora por algum motivo especial?


Na minha opinião e para desculpar o facto em Braga existir sempre problemas na deslocação do BEnfica lá!!!! mas com alguns funcionários /suppoters  dos super cagõe lá no meio tb não me admira nada!!! tenho dito

Na minha opinião estão a tentar algo mais do que isso... que pode passar por perda de pontos. O sistema não dorme.

Perda de qué?  :o

Bela Guttmann

Perda de pontos por causa de desacatos de adeptos, seria no mínimo caricato... mas cá no burgo... já vi de tudo, sobretudo quando é do interesse do clube da fruta... até se inventam e retiram leis.

Beduas

Citação de: Bela Guttmann em 17 de Março de 2013, 12:28
Perda de pontos por causa de desacatos de adeptos, seria no mínimo caricato... mas cá no burgo... já vi de tudo, sobretudo quando é do interesse do clube da fruta... até se inventam e retiram leis.

E o Porto no Apito Dourado só perdeu 6 pontos... era surreal essa merda acontecer.

Elvis the Pelvis


Zlatan_Messi

Citação de: força benfica em 17 de Março de 2013, 12:24
Citação de: Zlatan_Messi em 17 de Março de 2013, 12:13
Citação de: Águiadosul em 17 de Março de 2013, 12:10
Citação de: _KR_ em 17 de Março de 2013, 12:07
Citação de: Zlatan_Messi em 17 de Março de 2013, 11:56
Off topic:

Viram as imagens que a sic mostrou dos alegados adeptos do Benfica a agredirem os seguranças do Braga?

Há link?
Essas imagens surgem agora por algum motivo especial?


Na minha opinião e para desculpar o facto em Braga existir sempre problemas na deslocação do BEnfica lá!!!! mas com alguns funcionários /suppoters  dos super cagõe lá no meio tb não me admira nada!!! tenho dito

Na minha opinião estão a tentar algo mais do que isso... que pode passar por perda de pontos. O sistema não dorme.

Perda de qué?  :o

Não sei... acho estranho que este video tenha aparecido agora...

Karel Alinho

Citação de: Beduas em 17 de Março de 2013, 12:30
Citação de: Bela Guttmann em 17 de Março de 2013, 12:28
Perda de pontos por causa de desacatos de adeptos, seria no mínimo caricato... mas cá no burgo... já vi de tudo, sobretudo quando é do interesse do clube da fruta... até se inventam e retiram leis.

E o Porto no Apito Dourado só perdeu 6 pontos... era surreal essa merda acontecer.

Tudo o que é surreal acontece neste país. Não me admirava nada que fosse mesmo uma manobra para tentarem tirar pontos ao Benfica ou criar outro tipo de destabilização. Imagens dessas surgirem passado uma porrada de tempo, envolvendo o nome do Benfica no meio? Só cheira a esturro.

alva

perda de pontos so se for na taça da liga, porque o jogo era referente a essa competição.

rocky

perda de pontos ...  :2funny: :2funny: :2funny:

nem se consegue ver se sao adeptos do Benfica ... quanto mais

Zlatan_Messi

Citação de: rocky em 17 de Março de 2013, 12:37
perda de pontos ...  :2funny: :2funny: :2funny:

nem se consegue ver se sao adeptos do Benfica ... quanto mais

Não se consegue ver, mas foi logo dito que foram adeptos do benfica.


Rivolt


kantona




força Benfica

Citação de: Zlatan_Messi em 17 de Março de 2013, 12:34
Citação de: força benfica em 17 de Março de 2013, 12:24
Citação de: Zlatan_Messi em 17 de Março de 2013, 12:13
Citação de: Águiadosul em 17 de Março de 2013, 12:10
Citação de: _KR_ em 17 de Março de 2013, 12:07
Citação de: Zlatan_Messi em 17 de Março de 2013, 11:56
Off topic:

Viram as imagens que a sic mostrou dos alegados adeptos do Benfica a agredirem os seguranças do Braga?

Há link?
Essas imagens surgem agora por algum motivo especial?


Na minha opinião e para desculpar o facto em Braga existir sempre problemas na deslocação do BEnfica lá!!!! mas com alguns funcionários /suppoters  dos super cagõe lá no meio tb não me admira nada!!! tenho dito

Na minha opinião estão a tentar algo mais do que isso... que pode passar por perda de pontos. O sistema não dorme.

Perda de qué?  :o

Não sei... acho estranho que este video tenha aparecido agora...

Isto e só para as pessoas falarem.. Deixem isso! Temos um jogo para ganhar logo!