CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Orgulhosamente_SLB

Fdx um desabafo...

... até à expulsão do vitó parecia que estava a ver o jogo na sibéria... todo eu tremia...

AMO-TE BENFICA!  :smitten:



*SLB*4EVER



CitriC

RUMO AO 33º

NINGUÉM PÁRA O SL BENFICA ALLEZ OH  :bandeiraslb2:

GLORIOSO SEMPRE  :slb2:

GRANDE JOGO!

dfernandes

Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 23:12

mas eu preciso de ir ver? eu não sei bem o que digo? se disse o que disse é precisamente por as coisas nos ultimos anos correrem sempre da mesma maneira...mas nem vou tar a discutir pq não és absolutamente ninguem para me dar lições de benfiquismo

Tu parece que tás aziado depois de uma vitória importantíssima do Benfica. Isso não é estranho? É!!

Quando o Benfica ganha, é para se estar feliz. O passado que se foda. Se fosse pelo passado, tinhamos acabado nos anos 90.

Manda lá um Viva o Benfica, que não custa nada.

cooler


The Eagle 10


BlankFile

Quanto ao jogo: Vitória importante do Benfica, num jogo que se esperava complicado, mas que acabámos por vencer por larga margem. Faltam 7 finais. Força Benfica!  :slb2: :slb2:

ChEsTeR

Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 23:12
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 23:07
Citação de: dfernandes em 17 de Março de 2013, 22:59
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 22:58
Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 22:56
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 22:50
mta calma, 4 pontos não é absolutamente nada... basta um precalço e irmos ao dragao como menos de 4 pts e tá tdo fdd

4 pontos não é nada?????????????
é melhor que 3, 2 ou 1....
da pra perder-mos no dragay, da pra ser campeão, n tires a alegria aos Benfiquistas, é dos dias mais felizes.... BENFICAAAAAAAAAAAAAA
4 pontos não é nada???????
pareces porquista fdx......
4 Pontos siginifica o 33º
BENFICAAAAAAAAAAAAAA
ya tou bebado mas 4 pontos é bue, é nosso o titulo fdx, é nosso
GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

grow up

Cala-te tu.

Parece que tás sempre fodido com as vitórias do Benfica.

Basta ver o teu histórico de mensagens.

Cura essa azia.

epá mas qual azia krl simplesmente tenho estado de pé atrás, não gosto de euforias desmedidas acabo sempre por sofrer desilusoes, acreditava a 2 anos quando andavamos 10 pontos atrás e depois foi o que foi...acreditava o ano passado e depois foi o que foi... é normal que o gajo fique desconfiado quando acaba por correr sempre da mesma maneira...eu que não o era e admito que virei pessimista...agora o que disse acima não foi nada de mal e tu não és ninguem para me mandar calar, a 10 anos que aqui ando e vêm-me dizer que fico fdd com as vitorias do benfica?
e vens para aqui dizer "cresce"???
mas conheces-me de algum lado??????????
secalhar tenho idade para ser teu pai
tem vergonha na cara.
se tu n acreditas, eu acredito. Sou estupido por acreditar no meu Benfica? é essa a tua opinião??
Cresce tu vai debitar merda para outro lado.
Se não tas feliz com o teu Benfica, vai debitar merda para outro lado.


eu ainda tou para saber o que é que eu disse de mal... apanho com cada um aqui...

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 23:12
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 23:07
Citação de: dfernandes em 17 de Março de 2013, 22:59
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 22:58
Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 22:56
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 22:50
mta calma, 4 pontos não é absolutamente nada... basta um precalço e irmos ao dragao como menos de 4 pts e tá tdo fdd

4 pontos não é nada?????????????
é melhor que 3, 2 ou 1....
da pra perder-mos no dragay, da pra ser campeão, n tires a alegria aos Benfiquistas, é dos dias mais felizes.... BENFICAAAAAAAAAAAAAA
4 pontos não é nada???????
pareces porquista fdx......
4 Pontos siginifica o 33º
BENFICAAAAAAAAAAAAAA
ya tou bebado mas 4 pontos é bue, é nosso o titulo fdx, é nosso
GANHARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

grow up

Cala-te tu.

Parece que tás sempre fodido com as vitórias do Benfica.

Basta ver o teu histórico de mensagens.

Cura essa azia.

epá mas qual azia krl simplesmente tenho estado de pé atrás, não gosto de euforias desmedidas acabo sempre por sofrer desilusoes, acreditava a 2 anos quando andavamos 10 pontos atrás e depois foi o que foi...acreditava o ano passado e depois foi o que foi... é normal que o gajo fique desconfiado quando acaba por correr sempre da mesma maneira...eu que não o era e admito que virei pessimista...agora o que disse acima não foi nada de mal e tu não és ninguem para me mandar calar, a 10 anos que aqui ando e vêm-me dizer que fico fdd com as vitorias do benfica?
e vens para aqui dizer "cresce"???
mas conheces-me de algum lado??????????
secalhar tenho idade para ser teu pai
tem vergonha na cara.
se tu n acreditas, eu acredito. Sou estupido por acreditar no meu Benfica? é essa a tua opinião??
Cresce tu vai debitar merda para outro lado.
Se não tas feliz com o teu Benfica, vai debitar merda para outro lado.
parem lá com isso , vamos gozar o momento que é de alegria

Elvis the Pelvis

#3402
Para mim esta era a deslocação mais difícil até ao fim do campeonato. Mais difícil, fora a ida ao Dragão obviamente. Olhão, Madeira e Sporting em casa, serão complicados, mas acredito que venceremos com maior ou menor dificuldade.

Na minha opinião, o Benfica deu um passo de gigante para o título hoje. Ainda faltam batalhas, mas acredito que esta vai ser uma época memorável para o nosso Benfica. Uma dobradinha como não fazemos desde 87, com a Liga Europa como cereja no topo do bolo.

Eu acredito!  :slb2:


ChEsTeR

Citação de: dfernandes em 17 de Março de 2013, 23:14
Citação de: ChEsTeR em 17 de Março de 2013, 23:12

mas eu preciso de ir ver? eu não sei bem o que digo? se disse o que disse é precisamente por as coisas nos ultimos anos correrem sempre da mesma maneira...mas nem vou tar a discutir pq não és absolutamente ninguem para me dar lições de benfiquismo

Tu parece que tás aziado depois de uma vitória importantíssima do Benfica. Isso não é estranho? É!!

Quando o Benfica ganha, é para se estar feliz. O passado que se foda. Se fosse pelo passado, tinhamos acabado nos anos 90.

Manda lá um Viva o Benfica, que não custa nada.

epá mas qual aziado, por ter dito para se ter calma coisa que muita gente já disse aqui é tar aziado?