CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

Zak

Citação de: smjagol em 17 de Março de 2013, 23:48
alguem me pode dar o mail do Rui Santos?
so para o mandar a merda

Esse foi bem apertadinho.
Ótario de merd@.

Dantes tinha as suas merd@s, mas nos ultimos 3/4 meses tranformou-se num ser absolutamente nojento. Pior que certos porcos.

Fura-Redes

crónica da vitória encarnada em Guimarães em que o Benfica deu um passo de gigante rumo ao 33. Sem dúvida que chegou a altura da renovação com Jorge Jesus ser tratada - http://ofuraredes.blogspot.pt/2013/03/v-guimaraes-0-4-benfica-quero-renovacao.html#.UUZIf1eVzeY

Chefe

Spider1502

Não deixámos o carro atrás da PSP, deixamos noutra zona, perto da Universidade! Saímos com o resto do pessoal, pois as portas estavam fechadas e assim tornou-se fácil para identificar os adeptos do Benfica ("A sair agora são do Benfica"). Passámos pela PSP, pedimos a um agente que viesse connosco até ao carro (estávamos cerca de 20), mas os PSP com que falámos disseram que não podiam fazer nada! Até meio do caminho tudo normal, apesar de já estarmos a ser seguidos! A meio e numa zona mais escura, fomos bombardeamos com pedras e o pessoal atrás de nós! Relembro que éramos perto de 20, mas as pedras vinham de todo o lado, sem protecção nenhuma!

elpayaso10

Citação de: Holmesreis em 17 de Março de 2013, 23:43
Citação de: VitorFernando em 17 de Março de 2013, 23:40
Citação de: elpayaso10 em 17 de Março de 2013, 23:35
Citação de: ilgiocobp em 17 de Março de 2013, 23:34
Citação de: VitorFernando em 17 de Março de 2013, 23:30
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2013, 23:25
Citação de: VitorFernando em 17 de Março de 2013, 23:22
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2013, 23:10
Pessoal oicam o relato da antena 1 .

QUE RELATADOR MAIS RIDICULO, NEM DISFARÇA

http://www.youtube.com/watch?v=pqTCI_fZ6H4
ridículo porque? o homem está completamente rouco e fazer um relato de rádio assim deve ser bem complicado, e isso viu-se quando gritou no 1º golo
entao se ta doente vao lhe por a relatar?
se calhar foi uma coisa de hoje e não tinham ninguém no norte para fazer o jogo, dá um desconto ao homem que ele hoje estava claramente com problemas na voz

até tens aqui um relato dele(http://www.youtube.com/watch?v=tM5YL66JJXg), não tenho ideia de ele ser muito parcial nos comentários, até se diz que é benfiquista

Esse não é o mesmo.
esse é o filho da p do joao ricardo pateiro
erro meu então, parecia-me o Pateiro
Pateiro é benfiquista e sócio, cuidado.
loool análisar pelos relatos dele dúvido, sem contar que é um dos homens de mao do grupo CONTROLINVESTE (olivedesportos)

Mestre30

Citação de: elpayaso10 em 17 de Março de 2013, 23:57
Citação de: Holmesreis em 17 de Março de 2013, 23:43
Citação de: VitorFernando em 17 de Março de 2013, 23:40
Citação de: elpayaso10 em 17 de Março de 2013, 23:35
Citação de: ilgiocobp em 17 de Março de 2013, 23:34
Citação de: VitorFernando em 17 de Março de 2013, 23:30
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2013, 23:25
Citação de: VitorFernando em 17 de Março de 2013, 23:22
Citação de: iKatz em 17 de Março de 2013, 23:10
Pessoal oicam o relato da antena 1 .

QUE RELATADOR MAIS RIDICULO, NEM DISFARÇA

http://www.youtube.com/watch?v=pqTCI_fZ6H4
ridículo porque? o homem está completamente rouco e fazer um relato de rádio assim deve ser bem complicado, e isso viu-se quando gritou no 1º golo
entao se ta doente vao lhe por a relatar?
se calhar foi uma coisa de hoje e não tinham ninguém no norte para fazer o jogo, dá um desconto ao homem que ele hoje estava claramente com problemas na voz

até tens aqui um relato dele(http://www.youtube.com/watch?v=tM5YL66JJXg), não tenho ideia de ele ser muito parcial nos comentários, até se diz que é benfiquista

Esse não é o mesmo.
esse é o filho da p do joao ricardo pateiro
erro meu então, parecia-me o Pateiro
Pateiro é benfiquista e sócio, cuidado.
loool análisar pelos relatos dele dúvido, sem contar que é um dos homens de mao do grupo CONTROLINVESTE (olivedesportos)
O Pateiro é Benfiquista e sócio. Garantidamente!

Royal_Flush

Citação de: Spider1502 em 17 de Março de 2013, 23:55
Não deixámos o carro atrás da PSP, deixamos noutra zona, perto da Universidade! Saímos com o resto do pessoal, pois as portas estavam fechadas e assim tornou-se fácil para identificar os adeptos do Benfica ("A sair agora são do Benfica"). Passámos pela PSP, pedimos a um agente que viesse connosco até ao carro (estávamos cerca de 20), mas os PSP com que falámos disseram que não podiam fazer nada! Até meio do caminho tudo normal, apesar de já estarmos a ser seguidos! A meio e numa zona mais escura, fomos bombardeamos com pedras e o pessoal atrás de nós! Relembro que éramos perto de 20, mas as pedras vinham de todo o lado, sem protecção nenhuma!

Grande merda. Mas não houve feridos né? . Grande apoio nas bancadas.

Echoes

Jogo excelente.

Não acusámos a pressão de consolidar a liderança.

Melhores em campo: Lima, Gaitán e Cardozo.

Continuar neste caminho e conquistaremos aquilo que merecemos.