CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

klaxxon

Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 02:23
Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2013, 02:19
fdx

vou jantar que a barriga já dá horas

o estômago acabou de me relembrar que ele tb tem direito

LOL pensava que era só eu... nem disse nada para a malta não se rir. :D

Já tenho a panela ao lume...

Por acaso estás a aquecer dobradinha? :coolsmiley:

_Benfiquista_

E o Artur também foi impedido de ir a uma bancada...era onde estavam os nossos ou dos bitós...?pergunto isto, porque na volta ele tentou ir falar com quem tinha mandado aqueles petardos...

Aquela reacção da segurança não é normal, se fosse para ir ter apenas com os nossos...

Andris

Eu só sei é que, cada vez que leio mais coisas da parte dos adeptos do VSC, mais me metem nojo. Inadmissível. Espero bem que eles sejam bem punidos e isto não passe impune.

brazio

Citação de: dfernandes em 18 de Março de 2013, 02:25
Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 02:23
Citação de: ZICKLER em 18 de Março de 2013, 02:19
fdx

vou jantar que a barriga já dá horas

o estômago acabou de me relembrar que ele tb tem direito

LOL pensava que era só eu... nem disse nada para a malta não se rir. :D

Já tenho a panela ao lume...

Qual quê. Sempre que o Benfica joga ou como tarde ou não como. E eu tenho uma gastrite crónica... Afectam-me bastante as horas das refeições.

Está-nos no sangue.

Normalmente consigo. Mas como ontem tive de fazer uma directa dormi toda a tarde até quase à hora do jogo foi só tempo de tomar um banho rápido e ir para o café ter com a minha malta ver o jogo...

Só que na pressa esqueci-me de tirar o comida do descongelador..  Dai que só vou comer agora....

Andris

Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Março de 2013, 02:21
Neste dias um gajo perde-se aqui.

A esta já estou na cama há algum tempo.

Mas quando há resultados nossos de extremos, quer positivos, quer negativos, estou aqui até ás tantas ehehehe
Imagina se formos campeões. :whistle2:

|OnE|


The_Riggs


Andris

Por acaso, embora dependendo da situação, até consigo comer enquanto joga o Benfica. Nem é coisa que me "afete" (não encontro outra palavra) muito.

Claro é que, a cada merda que façam, perco a vontade de comer...


brazio

Citação de: |OnE| em 18 de Março de 2013, 02:33
Perdão...
Tirar a comida do descongelador? :x

VÊ lá tu como estou....   É o que dá ver o jogo de barriga vazia enquanto se vai bebendo a mini....


|OnE|

Citação de: brazio em 18 de Março de 2013, 02:35
Citação de: |OnE| em 18 de Março de 2013, 02:33
Perdão...
Tirar a comida do descongelador? :x

VÊ lá tu como estou....   É o que dá ver o jogo de barriga vazia enquanto se vai bebendo a mini....
Se estás a beber tens desculpa.

_Benfiquista_

Citação de: Andris em 18 de Março de 2013, 02:32
Citação de: _Benfiquista_ em 18 de Março de 2013, 02:21
Neste dias um gajo perde-se aqui.

A esta já estou na cama há algum tempo.

Mas quando há resultados nossos de extremos, quer positivos, quer negativos, estou aqui até ás tantas ehehehe
Imagina se formos campeões. :whistle2:
É uma directa! ;D

E aqui faço uma vénia a uma grande sportinguista, minha namorada, que até simpatiza com o nosso Benfica(não admite, mas deve gostar, só para me ver feliz qundo vencemos eheheh), que no nosso último título em 2010, foi festejar comigo! :slb2:

Este ano, se deus quiser, será igual! :slb2:

_Benfiquista_

Citação de: Andris em 18 de Março de 2013, 02:35
Por acaso, embora dependendo da situação, até consigo comer enquanto joga o Benfica. Nem é coisa que me "afete" (não encontro outra palavra) muito.

Claro é que, a cada merda que façam, perco a vontade de comer...
Só como qualquer coisa quando estou em casa de outras pessoas, mas regra geral, tenho mesmo de ver desde inicio os nossos jogos.E só como, no fim ou antes dos jogos.

Ah e não consigo estar a ver e estar aqui ao mesmo tempo a comentar  ;D