CN 23ª J: Vitória SC 0 - 4 SL Benfica, 17Mar. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória SC 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


Vitória SC: Assis, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, Luís Rocha, Leonel Olímpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amidó Baldé
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [79m]), Lima (Rodrigo [88m]), Óscar Cardozo (Pablo Aimar [86m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (38), Ezequiel Garay (61), Eduardo Salvio (82), Rodrigo (90+4)

the_cali

Eu acho engraçado dizerem que o lance da expulsão define o jogo quando, na verdade, o El Adoua devia ter sido expulso no lance do pénalti. É incrível e imperdoável como alguma CS deturpa uma expulsão clara e ainda omite uma outra ainda mais evidente.

Tsu

E na Sic nos noticiários até se babam para dizer que no lance do vermelho o jogador do guimarães toca primeiro na bola LOL!!!
E no penalty para o Benfica dizem "o árbitro entendeu que há falta"...

A seguir dão o resumo dos porcos e não dizem nada do penalty da corrupção.

É incrível!!! Depois falam da CS e do Benfica. Nojeira!

k1n0


nogueira

Citação de: the_cali em 18 de Março de 2013, 09:47
Eu acho engraçado dizerem que o lance da expulsão define o jogo quando, na verdade, o El Adoua devia ter sido expulso no lance do pénalti. É incrível e imperdoável como alguma CS deturpa uma expulsão clara e ainda omite uma outra ainda mais evidente.
Não acho que seja expulsão.

sagan1976

Citação de: TsubasaNN em 18 de Março de 2013, 09:52
E na Sic nos noticiários até se babam para dizer que no lance do vermelho o jogador do guimarães toca primeiro na bola LOL!!!
E no penalty para o Benfica dizem "o árbitro entendeu que há falta"...

A seguir dão o resumo dos porcos e não dizem nada do penalty da corrupção.

É incrível!!! Depois falam da CS e do Benfica. Nojeira!
Mas isso é cagar nesses labregos. Um gajo que tem uma rubrica no programa chamada liga da verdade ou liga real ou o caralho só pode estar mesmo muito cheio de si. É deixá-los falar.

the_cali

Citação de: nogueira em 18 de Março de 2013, 10:03
Citação de: the_cali em 18 de Março de 2013, 09:47
Eu acho engraçado dizerem que o lance da expulsão define o jogo quando, na verdade, o El Adoua devia ter sido expulso no lance do pénalti. É incrível e imperdoável como alguma CS deturpa uma expulsão clara e ainda omite uma outra ainda mais evidente.
Não acho que seja expulsão.

O Lima passa o GR, quando sofre falta a baliza esta completamente aberta (podes fazer pause no resumo e verificar isso mesmo), na minha opinião é expulsão clara.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Benfica fez uma óptima exibição. O Vitória teve uma oportunidade de golo, durante o jogo todo. O Benfica fez quatro golos e podia ter feito mais. O penalty é penalty. O próprio jogador do Vitória que cometeu a falta não protesta (aliás, o Treinador e o Capitão referem-se ao lance como uma desatenção da equipa...). A expulsão é justa (e tenho dúvidas que o jogador toque, sequer, na bola). No lance do Jardel, na nossa área, não há falta. De resto, podem inventar o que quiserem, mas, ontem, foi uma vitória da melhor equipa, de uma equipa concentrada e com vontade de conquista, que soube esperar, construiu as oportunidades, foi eficaz no aproveitamento das mesmas e mostrou-se segura a defender.

nogueira

Citação de: the_cali em 18 de Março de 2013, 10:13
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2013, 10:03
Citação de: the_cali em 18 de Março de 2013, 09:47
Eu acho engraçado dizerem que o lance da expulsão define o jogo quando, na verdade, o El Adoua devia ter sido expulso no lance do pénalti. É incrível e imperdoável como alguma CS deturpa uma expulsão clara e ainda omite uma outra ainda mais evidente.
Não acho que seja expulsão.

O Lima passa o GR, quando sofre falta a baliza esta completamente aberta (podes fazer pause no resumo e verificar isso mesmo), na minha opinião é expulsão clara.
Ainda existe um defesa do vitória. Para além disso ele não vai em direcção à baliza, vai a fugir da mesma.

Amarelo.

the_cali

Citação de: nogueira em 18 de Março de 2013, 10:17
Citação de: the_cali em 18 de Março de 2013, 10:13
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2013, 10:03
Citação de: the_cali em 18 de Março de 2013, 09:47
Eu acho engraçado dizerem que o lance da expulsão define o jogo quando, na verdade, o El Adoua devia ter sido expulso no lance do pénalti. É incrível e imperdoável como alguma CS deturpa uma expulsão clara e ainda omite uma outra ainda mais evidente.
Não acho que seja expulsão.

O Lima passa o GR, quando sofre falta a baliza esta completamente aberta (podes fazer pause no resumo e verificar isso mesmo), na minha opinião é expulsão clara.
Ainda existe um defesa do vitória. Para além disso ele não vai em direcção à baliza, vai a fugir da mesma.

Amarelo.
Compreendo o que dizes e bem sei que ainda tem um defesa do vitória. Mas, quando a falta é cometida, a baliza esta completamente aberta, sem nenhum defesa entre os dois postes, logo, é lance iminente de golo. Respeito a tua opinião, mas não concordo, devia ter sido expulso.

Gnr. Keenan

Bom ambiente ontem no estádio. A crise é extremamente visível e reflecte-se nas assistências do Benfica. Há 3 anos enchemos o topo norte e parte do topo sul. Este ano haviam ainda bastantes lugares no topo norte...culpa também das direcções que não reflectem no preço dos bilhetes a realidade económica do país, fazendo por isso do futebol um sacrifício e um luxo para muita gente. Uma estupidez na qual a direcção do Benfica também alinha.

Grande vitória e honestamente o Benfica parece-me que está a entrar em piloto automático. Podemos não ser tão espectaculares como em 2009/2010 mas somos mais maduros e mais equipa. Mérito de Jesus e dos jogadores, claro.
Cheira a título :-)

nogueira

Citação de: the_cali em 18 de Março de 2013, 10:26
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2013, 10:17
Citação de: the_cali em 18 de Março de 2013, 10:13
Citação de: nogueira em 18 de Março de 2013, 10:03
Citação de: the_cali em 18 de Março de 2013, 09:47
Eu acho engraçado dizerem que o lance da expulsão define o jogo quando, na verdade, o El Adoua devia ter sido expulso no lance do pénalti. É incrível e imperdoável como alguma CS deturpa uma expulsão clara e ainda omite uma outra ainda mais evidente.
Não acho que seja expulsão.

O Lima passa o GR, quando sofre falta a baliza esta completamente aberta (podes fazer pause no resumo e verificar isso mesmo), na minha opinião é expulsão clara.
Ainda existe um defesa do vitória. Para além disso ele não vai em direcção à baliza, vai a fugir da mesma.

Amarelo.
Compreendo o que dizes e bem sei que ainda tem um defesa do vitória. Mas, quando a falta é cometida, a baliza esta completamente aberta, sem nenhum defesa entre os dois postes, logo, é lance iminente de golo. Respeito a tua opinião, mas não concordo, devia ter sido expulso.
Se a diagonal fosse feita ao contrário (se estivesse a correr em direcção à baliza)seria vermelho.
No caso, a diagonal é feita a "fugir" da baliza por isso é que mostra amarelo, por isso acho que ajuizou bem.

O0

defacer

"Se, na opinião do árbitro, um jogador que se dirige até a meta adversária com a possibilidade clara de marcar um golo e é impedido de maneira intencional e física, por um adversário usando meios ilegais, quer dizer: uma falta punível com marcação de livre (ou penalidade), impedindo assim, que a equipe do jogador atacante tenha a oportunidade clara de marcar um golo, o jogador que cometeu a falta deverá ser expulso do campo de jogo, por jogo brusco grave, de acordo com a regra 12".

"In: International Football Association Board"

Zlatan_Messi

Citação de: Rei em 18 de Março de 2013, 09:40
Basta aparecer o PP para o Benfica perder a vantagem pontual. Infelizmente mesmo sendo melhores nunca vamos conseguir ganhar campeonatos com esta escumalha. Se isto fosse justo tinhamos ganho o campeonato o ano passado, fomos sempre melhores que eles.

Devido as polémicas no jogo com o Nacional não me parece que apite novamente o benfica, no entanto ainda existem uns quantos que podem fazer estragos... xistras, proenças etc.

isaias

Bom jogo e excelente resultado de uma equipa que demonstrou grande realismo frente a um daqueles adversários muito complicados que aproveitam estes jogos para fazer brilharetes. Não tiveram hipótese. Investiram tudo "no físico" tentando rebentar com os jogadores do Benfica mas acabaram eles rebentados.
No penálti creio ter faltado o vermelho ao jogador do vitória.
Há 3 foras de jogo mal assinalados ao ataque do Benfica só na primeira parte.

Cosmic