CN 25ª J: SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica, 07Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SC Olhanense 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Olhanense: Rafael Bracalli, Vasco Fernandes, Nuno Reis, André Micael, Fernando Alexandre, Babanco, Rui Duarte, Jander, Lucas, Tiago Terroso, Tiago Targino
Treinador: Manuel Cajuda
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Pablo Aimar [85m]), Rodrigo (Ola John [68m]), Lima (Óscar Cardozo [78m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (51), Nemanja Matić (63)

SousaLB

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:24
Citação de: Wach Wíinik em 07 de Abril de 2013, 00:23
Jogadores em risco há?
De 5º amarelo penso que só o Maxi. Mas com este boi do apito estão todos em risco
Se for alguém expulso, desde que não nos prejudique no jogo de amanhã, não há problema...

kangaroo

Pode ser que o nosso "amigo" cajuda "abra" as pernas agora que o moreirense também perdeu.



Sandokan90



sbremoved_28408

Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:32
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:28
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:25
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:23
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:14
O JJ fez muito bem em pôr o Matic com o Newcastle. Tem de pôr a melhor equipa para cada jogo e não andar em poupanças. Essa história das poupanças e de abdicar de competições,nos grandes clubes,só se fala em Portugal. Em nenhum clube grande da restante Europa se vê toda esta peixeirada. Confesso que me mete confusão

Olha que não é bem assim, não é só aqui que se poupa jogadores para outras competições.
A nossa prioridade é o campeonato, isso de andar sempre a meter a carne toda no assador já nos custou muito no passado, à que ter as prioridades bem definidas!
O que acontece é proteger,pontualmente,um ou outro jogador que não esteja tão bem fisicamente. Mas nada desta histeria colectiva

O Matic é um jogador crucial no Benfica, tem de ser "protegido", como fazem também lá fora mas a mim o que me interessa é o Benfica e já tivemos provas no passado que andar sempre a carregar sem rotatividade dá merda, é preciso é sabe la fazer e ter prioridades bem definidas!
O que é preciso é jogar todos os jogos com a melhor equipa possivel para ganhar. Seja que competição for. Isso é o Benfica

Isso é tudo muito bonito na teoria mas na prática não é assim.
E sim onde o Benfica jogue seja contra quem for e o onze que apresentar é sempre para ganhar.
Não é teoria,é prática. Se a equipa tiver a mentalidade certa,ou seja,vencedora, amanhã,com o sem Matic,com ou sem Salvio,ou sem os dois, vai a Olhão e ganha o jogo,jogando melhor ou pior mas traz os 3 pontos.

Esta equipa já nos deu provas suficientes de ter essa mentalidade. Só temos de confiar neles

Lá esta para mim na teoria o Benfica é quem tem o melhor plantel da liga, logo na prática vamos ganhar todos os jogos mas não é assim.
Nas frentes em que o Benfica está tem que haver naturalmente uma rotatividade, volto a dizer no passado já pagamos caro a má gestão do plantel.
Não estás a ter noção do que estás a dizer.
Na última época o único jogo em que fomos prejudicados pelo desgaste fisico foi em Guimarães. O resto foram erros nossos e alguns alheios


32 Benfica 32

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:36
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:32
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:28
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:25
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:23
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:19
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:18
Citação de: 32 Benfica 32 em 07 de Abril de 2013, 00:17
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 07 de Abril de 2013, 00:14
O JJ fez muito bem em pôr o Matic com o Newcastle. Tem de pôr a melhor equipa para cada jogo e não andar em poupanças. Essa história das poupanças e de abdicar de competições,nos grandes clubes,só se fala em Portugal. Em nenhum clube grande da restante Europa se vê toda esta peixeirada. Confesso que me mete confusão

Olha que não é bem assim, não é só aqui que se poupa jogadores para outras competições.
A nossa prioridade é o campeonato, isso de andar sempre a meter a carne toda no assador já nos custou muito no passado, à que ter as prioridades bem definidas!
O que acontece é proteger,pontualmente,um ou outro jogador que não esteja tão bem fisicamente. Mas nada desta histeria colectiva

O Matic é um jogador crucial no Benfica, tem de ser "protegido", como fazem também lá fora mas a mim o que me interessa é o Benfica e já tivemos provas no passado que andar sempre a carregar sem rotatividade dá merda, é preciso é sabe la fazer e ter prioridades bem definidas!
O que é preciso é jogar todos os jogos com a melhor equipa possivel para ganhar. Seja que competição for. Isso é o Benfica

Isso é tudo muito bonito na teoria mas na prática não é assim.
E sim onde o Benfica jogue seja contra quem for e o onze que apresentar é sempre para ganhar.
Não é teoria,é prática. Se a equipa tiver a mentalidade certa,ou seja,vencedora, amanhã,com o sem Matic,com ou sem Salvio,ou sem os dois, vai a Olhão e ganha o jogo,jogando melhor ou pior mas traz os 3 pontos.

Esta equipa já nos deu provas suficientes de ter essa mentalidade. Só temos de confiar neles

Lá esta para mim na teoria o Benfica é quem tem o melhor plantel da liga, logo na prática vamos ganhar todos os jogos mas não é assim.
Nas frentes em que o Benfica está tem que haver naturalmente uma rotatividade, volto a dizer no passado já pagamos caro a má gestão do plantel.
Não estás a ter noção do que estás a dizer.
Na última época o único jogo em que fomos prejudicados pelo desgaste fisico foi em Guimarães. O resto foram erros nossos e alguns alheios
O único?..Estás enganado, não estiveste bem atento, desculpa.
Não foi só o desgaste físico nem as arbitragens que estragaram a época.


J_PN


Adepto10

o olhao tem ausências importantes para este jogo ou ta na maxima força?

32 Benfica 32