Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2013/14

The Eagle 10

Citação de: tonyapl em 31 de Março de 2013, 11:47
Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:35
Citação de: DEVILLICA em 31 de Março de 2013, 11:26
Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:24
Vamos mesmo mudar de patrocinador?

Tudo vai neste sentido.
Já viram se fosse o Vodafone Red? mas ficava só Red a branco na camisola. Tipo isto:



Mas sem caixa
Eu acredito que pode ser a RED a patrocinar o nosso manto sagrado
Em relaçao ao novo manto é um bocado como a coca cola primeiro estranha se depois entranha se alias todos os anos quando sai a nova camisola toda a gente desconfia, depois de estar identificada  :bow2:
Acredito seja Fly Emirates.

J_slb

E o alternativo? Há alguma ideia de como poderá ser?

Minerva

Fly Emirates? não há qualquer pista de que vai ser a Fly Emirates, esqueçam os árabes lol

Piksi

Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:53
Fly Emirates? não há qualquer pista de que vai ser a Fly Emirates, esqueçam os árabes lol
Andava por aí um video

BENFIKA

Citação de: Piksi em 31 de Março de 2013, 11:54
Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:53
Fly Emirates? não há qualquer pista de que vai ser a Fly Emirates, esqueçam os árabes lol
Andava por aí um video

Video que muito provavelmente foi feito por um adepto e não alguém ligado á Fly Emirates.

tonyapl

Citação de: King 7 em 31 de Março de 2013, 11:49
Citação de: tonyapl em 31 de Março de 2013, 11:47
Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:35
Citação de: DEVILLICA em 31 de Março de 2013, 11:26
Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:24
Vamos mesmo mudar de patrocinador?

Tudo vai neste sentido.
Já viram se fosse o Vodafone Red? mas ficava só Red a branco na camisola. Tipo isto:



Mas sem caixa
Eu acredito que pode ser a RED a patrocinar o nosso manto sagrado
Em relaçao ao novo manto é um bocado como a coca cola primeiro estranha se depois entranha se alias todos os anos quando sai a nova camisola toda a gente desconfia, depois de estar identificada  :bow2:
Acredito seja Fly Emirates.
Seja qual for o patrocinador desde k largue uns valentes euros, já agora a RED é so para o mercado nacional ou tb é internacional????

RitaS

Meh. A montanha pariu um rato. Tanto tempo à espera para ver a nova camisola e sai isto.

Eu não a acho bonita e o pormenor da águia estampada é demasiado parolo. E também não gosto nada de ver o preto com o vermelho. Isto é o Benfica, não o Manchester United.

Para mim, o equipamento principal deveria ser sempre vermelho e branco e, se quisessem fazer inovações, que as fizessem apenas com as linhas gerais da camisola e nunca utilizando outra cor que não o vermelho e o branco. Mas compreendo que haja pessoas a olharem para esta questão de forma diferente. E como uma grande parte dos nossos adeptos gosta assim destas "inovações", acredito perfeitamente que manter equipamentos clássicos durante várias temporadas não seja muito bom para os índices de vendas. E este é um dos aspectos positivos desta camisola: não tenho dúvidas nenhumas que será um sucesso.

De qualquer forma, espero um alternativo lindíssimo (branco) para compensar.

The Eagle 10


subLiminar

Citação de: tonyapl em 31 de Março de 2013, 11:56
Citação de: King 7 em 31 de Março de 2013, 11:49
Citação de: tonyapl em 31 de Março de 2013, 11:47
Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:35
Citação de: DEVILLICA em 31 de Março de 2013, 11:26
Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:24
Vamos mesmo mudar de patrocinador?

Tudo vai neste sentido.
Já viram se fosse o Vodafone Red? mas ficava só Red a branco na camisola. Tipo isto:



Mas sem caixa
Eu acredito que pode ser a RED a patrocinar o nosso manto sagrado
Em relaçao ao novo manto é um bocado como a coca cola primeiro estranha se depois entranha se alias todos os anos quando sai a nova camisola toda a gente desconfia, depois de estar identificada  :bow2:
Acredito seja Fly Emirates.
Seja qual for o patrocinador desde k largue uns valentes euros, já agora a RED é so para o mercado nacional ou tb é internacional????

Campanha a nível global.

Minerva

Citação de: King 7 em 31 de Março de 2013, 11:57
Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:53
Fly Emirates? não há qualquer pista de que vai ser a Fly Emirates, esqueçam os árabes lol
Ai não?
http://www.savevid.com/video/benfica-fly-emirates-leaked-video-680a21.html
E então? esse vídeo pode ter sido feito por qualquer um de nós

BENFIKA

Eu acho que ou se vai manter o atual ou volta a vodafone.

The Eagle 10

Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:59
Citação de: King 7 em 31 de Março de 2013, 11:57
Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:53
Fly Emirates? não há qualquer pista de que vai ser a Fly Emirates, esqueçam os árabes lol
Ai não?oi
http://www.savevid.com/video/benfica-fly-emirates-leaked-video-680a21.html
E então? esse vídeo pode ter sido feito por qualquer um de nós
Isto não feito por um nós, a narração está muito bem feita, aquela promoção feita no Dubai com alguns jogadores com a burca e hino tocado em pleno voo da emirates.

RitaS

Também não me parece nada que esse vídeo da Fly Emirates tenha sido feito por um adepto. A não ser que esse adepto tenha bons conhecimentos de edição de vídeo, seja muito fanático e com muito tempo nas mãos ^-^

Mas pelos palpites que aqui foram dados e depois de ver a publicidade no estádio, acredito que voltemos à Vodafone.

Minerva

Citação de: King 7 em 31 de Março de 2013, 12:02
Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:59
Citação de: King 7 em 31 de Março de 2013, 11:57
Citação de: Minerva em 31 de Março de 2013, 11:53
Fly Emirates? não há qualquer pista de que vai ser a Fly Emirates, esqueçam os árabes lol
Ai não?oi
http://www.savevid.com/video/benfica-fly-emirates-leaked-video-680a21.html
E então? esse vídeo pode ter sido feito por qualquer um de nós
Isto não feito por um nós, a narração está muito bem feita, aquela promoção feita no Dubai com alguns jogadores com a burca e hino tocado em pleno voo da emirates.
É impressão minha ou engaram-se no palmarés do Benfica?

BENFIKA

Eu por acaso também achei que o video teria sido feito por um adepto, acho que uma empresa como a Fly Emirates teria feito algo bem melhor.

Mas daqui a um mes ou dois ja devemos saber quem é o patrocionador, não estou minimamente preocupado com isso, quero é ser campeão.