CN 26ª J: SL Benfica 2 - 0 Sporting CP, 21Abr. Dom. 20h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão (Jardel [90m]), Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Gomes [80m]), Lima, Óscar Cardozo (Ola John [69m])
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Miguel Lopes, Tiago Ilori, Marcos Rojo, Joãozinho, Eric Dier, Rinaudo, André Martins, Bruma, Diego Capel, Ricky van Wolswinkel
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Eduardo Salvio (36), Lima (75)

PEDROSLB85

Citação de: flavioslb em 17 de Abril de 2013, 21:47

eu estava msm atras dessa baliza.. ainda fiquei na duvida se ia validar o golo ou n.. fui tremendo crl.. essa tarde/noite foi mistica pura!!!
ate arrepia!!!
carrega BENFICA!!!

mrfalcon

como disse há dias, espero um sporting um 4-3-3, esquema preferido do jesualdo, que irá apostar na defesa (fraca) do costume, 3 médios com preocupações mais defensivas do que de construção, 2 extremos rápidos e o VW entregue à sua sorte na frente.

conclusão, secar os extremos é sporting é meio caminho para evitar que eles criem perigo. de resto, espero um jogo de sentido único, que não será fácil mas que temos obrigação de vencer.

Rickfy

Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2013, 16:13
Estive na fila mas optei por não comprar.

Sou um supersticioso do caraças.

Este ano tenho visto os jogos da Liga Europa todos no Estádio.
E tenho visto os jogos da Liga Portuguesa em Alcobaça, num determinado café com o cachecol por cima da televisão.

Isto anda de tal forma a tornar-se fezada que o pessoal pediu-me para não ir aos lagartos.

E vou mesmo fazê-lo.
Andei a espreitar pelo forum dos lagartos e encontrei isto....
Desculpem-me por trazer isto, sei que não é bonito, mas chamou-me a atenção pois esses lagartos têm mesmo a mania de que são melhores do que toda a gente. Cambada de chico-espertos!
Re: Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica - SPORTING [20H15 | SPTV1] , « Resposta #172 em: Hoje, 18:01 »   

Dealer16

Veterano

Localidade: Lisboa

Citação de: orc

E tenho visto os jogos da Liga Portuguesa em Alcobaça, num determinado café com o cachecol por cima da televisão.

Isto anda de tal forma a tornar-se fezada que o pessoal pediu-me para não ir aos lagartos.

E vou mesmo fazê-lo.

Os lampiões são mesmo ignorantes, incrível. 
Registado

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.160#ixzz2Ql0YwKke

JPSilva

Citação de: Rickfy em 17 de Abril de 2013, 22:12
Citação de: Jotenko em 17 de Abril de 2013, 16:13

E vou mesmo fazê-lo.
Andei a espreitar pelo forum dos lagartos e encontrei isto....
Desculpem-me por trazer isto, sei que não é bonito, mas chamou-me a atenção pois esses lagartos têm mesmo a mania de que são melhores do que toda a gente. Cambada de chico-espertos!
Re: Liga 2012-13 [26ªJ | 21/04] benfica - SPORTING [20H15 | SPTV1] , « Resposta #172 em: Hoje, 18:01 »   

Dealer16

Veterano

Localidade: Lisboa

Citação de: orc

E vou mesmo fazê-lo.

Os lampiões são mesmo ignorantes, incrível. 
Registado

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=52578.160#ixzz2Ql0YwKke

Se aqui no fórum se fazem citações em barda do fórum deles tavas a espera que eles não fizessem o mesmo?

diabo maiato

Penso que vamos ganhar por  mais  de 2 golos, há muita inexperiência nesta equipa do Sporting, sim eu sei que um derby é um derby, tudo é possível, mas o Benfia é muito mais forte, e mais acho que os jogadores e adeptos lagartos andam muito convencidos, penso que tombo será grande!!CARREGA BENFICA!!!!

Lima #11

Qual será o onze do Sporting?

Será que o Jesus vai dar minutos ao André Gomes no domingo?

20Nico Gaitan20

Alguem me sabe  dizer o motivo para de um momento para o outro os jogadores do Benfica falarem quase todos os dias aos jornalistas?? foi o Matic no Domingo hj foi o Lima,nesta altura pede-se blackout e nao mediatismo,ainda para mais com derby a porta

Darkboy

Citação de: Lima #11 em 17 de Abril de 2013, 22:23

Coxo; Aleijado, Perneta, Manco e Cepo; Inválido, Defeituoso e Debilitado; Mitigado, Magoado e Pé de chumbo.

Não acredito. Vai ser lançado apenas na Turquia. Devia ter jogado na Taça.

Red.Fever

estou com medo... depois de 1 semana inteira a estudar Sporting só espero que não desaprendam a jogar  :-X

subLiminar

Eric Dier: «Vencer é a palavra de ordem»   :bow2:

A saga continua!

Aguia_Rea1

Citação de: subLiminar em 17 de Abril de 2013, 22:38
Eric Dier: «Vencer é a palavra de ordem»   :bow2:

A saga continua!

um coxo a prometer dar luta nos 100m ao Usain Bolt  :smokin:

GTtdi_SLB

A todos os interessados gostava de vos dar uma banhada de realidade sustentada neste facto:

. no tópico do SLB-SCP do fórumscp, o clube Sport Lisboa e Benfica é referido em letra minúscula;

. no tópico SLB-SCP do SerBenfiquista, o clube Sporting Clube de Portugal é referido em letra maiúscula.

Conseguem entender a diferença e o respeito que cada um consegue ter pelo adversário? descubram as diferenças. As grandes diferenças começam pelos pequenos pormenores..

JPSilva

Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Abril de 2013, 22:42
A todos os interessados gostava de vos dar uma banhada de realidade sustentada neste facto:

. no tópico do SLB-SCP do fórumscp, o clube Sport Lisboa e Benfica é referido em letra minúscula;

. no tópico SLB-SCP do SerBenfiquista, o clube Sporting Clube de Portugal é referido em letra maiúscula.

Conseguem entender a diferença e o respeito que cada um consegue ter pelo adversário? descubram as diferenças. As grandes diferenças começam pelos pequenos pormenores..

No fórum deles nem sequer referem Benfica, são simplesmente os orcs.

nfgl

Citação de: Darkboy em 17 de Abril de 2013, 22:32
Citação de: Lima #11 em 17 de Abril de 2013, 22:23

Coxo; Aleijado, Perneta, Manco e Cepo; Inválido, Defeituoso e Debilitado; Mitigado, Magoado e Pé de chumbo.

Não acredito. Vai ser lançado apenas na Turquia. Devia ter jogado na Taça.
Tenho a impressão que em vez do Coxo vai o Maneta à baliza.