Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

almodovarSLB

quando estive em leverkusen, fui ver o Fortuna dusseldorf vs greuther furth.. estadio com quase 40mil pessoas, ou seja, praticamente cheio..

querem ver quanto foi o meu bilhete? Isto de Nao-socio ..



e so por acaso, ainda incluia comboio gratis na regiao, se apresentasse o bilhete.. ou seja, imaginem la agora um bilhete cá no tugao, a custar 9€ para um nao-socio, e ainda oferecer o comboio regional na linha de lisboa.. LOL continuem a sonhar

SonicYouth

Eu sou daqueles que apenas me compensa ser sócio por 2 motivos:
- realização pessoal de ser sócio do clube que amo;
- desconto na gasosa

De resto, racionalmente, são 100€ que valem nada, uma vez que mesmo os sócios quando pagam, é como tudo no burgo: à grande!

cachecolglorioso

No antigo Estádio, havia muitos expedientes para se entrar sem pagar... Não é moralmente correcto valida-los.

Repito, jogos aos Sábados/Domingos, às 15/16 horas, e teremos o Estádio muito mais compostos.

o_bEnFiQuIsTa

Jogos à tarde são outro espectáculo, mas poderão ser um rombo muito grande em audiências.

GF

Citação de: almodovarSLB em 04 de Abril de 2013, 12:52
quando estive em leverkusen, fui ver o Fortuna dusseldorf vs greuther furth.. estadio com quase 40mil pessoas, ou seja, praticamente cheio..

querem ver quanto foi o meu bilhete? Isto de Nao-socio ..



e so por acaso, ainda incluia comboio gratis na regiao, se apresentasse o bilhete.. ou seja, imaginem la agora um bilhete cá no tugao, a custar 9€ para um nao-socio, e ainda oferecer o comboio regional na linha de lisboa.. LOL continuem a sonhar
12€ paguei eu para ver o Belenenses- Benfica B. Até fiquei a bater mal quando o homenzinho disse o preço, ainda por cima cheguei 15 minutos depois da hora.

cachecolglorioso

Não estou  a conseguir citar...

ESPECTADORES vs AUDIÊNCIAS... O grande dilema actual.

Se há 30 anos os clubes viviam essencialmente das quotizações e bilheteira, hoje estas receitas representam menos de 1/4 das receitas totais.

Uma boa transferência de um jogador é mais lucrativa do que as quotizações e bilheteira juntas.

van33

o que vou dizer custa muito mesmo muito mas se fosse feito aposto os meus tomates em como eles mudavam rapido.
façam (sim façam pq eu apenas vou aí abaixo à luz 1 vez por ano...) 2 jogos de greve na luz e viam se eles não baixavam as calças. sei que é sofrivel mas imaginem dois jogos em casa com uns 1000 adeptos apenas....

almodovarSLB

Citação de: GF em 04 de Abril de 2013, 13:22
Citação de: almodovarSLB em 04 de Abril de 2013, 12:52
quando estive em leverkusen, fui ver o Fortuna dusseldorf vs greuther furth.. estadio com quase 40mil pessoas, ou seja, praticamente cheio..

querem ver quanto foi o meu bilhete? Isto de Nao-socio ..



e so por acaso, ainda incluia comboio gratis na regiao, se apresentasse o bilhete.. ou seja, imaginem la agora um bilhete cá no tugao, a custar 9€ para um nao-socio, e ainda oferecer o comboio regional na linha de lisboa.. LOL continuem a sonhar
12€ paguei eu para ver o Belenenses- Benfica B. Até fiquei a bater mal quando o homenzinho disse o preço, ainda por cima cheguei 15 minutos depois da hora.

achas muito?
olha este, final da champions..:

preço marcado: 6€ .. preço pago.. 10... como era jogos decisivos para sermos campeoes da distrital, toca a chular. diziam 6 no bilhete, ou pagavamos 10 ou podiamos voltar para trás.

mesmo 6 que fosse.. para a distrital..
e paguei muitos a 5€


Benfiquismo

O user Miguel Gouveia é que disse bem "30.000 pessoas a pagar 25€ dá a mesma receita que 60.000 a pagar 12,5, fora todo o tipo de receitas que advêm do maior número de pessoas, seja com bares, Megastore ou o apoio muito maior à equipa".
Custa muito perceber isto? Lógico que se baixarem os preços dos bilhetes iremos ter médias superiores a 45000 espetadores o problema não é só o horário dos jogos o principal problema é o preço elevado dos bilhetes e nem com esta crise a direção se digna a baixar os preços e depois ainda querem apoio dos adeptos? Só se alguns forem roubar, porque infelizmente o dinheiro não chega para tudo e hoje em dia ir a jogos de futebol é quase um luxo para muitos.
Esta direção mais uma vez deu um tiro no escuro, se prometem é para cumprir.

GF

Citação de: almodovarSLB em 04 de Abril de 2013, 13:34
Citação de: GF em 04 de Abril de 2013, 13:22
Citação de: almodovarSLB em 04 de Abril de 2013, 12:52
quando estive em leverkusen, fui ver o Fortuna dusseldorf vs greuther furth.. estadio com quase 40mil pessoas, ou seja, praticamente cheio..

querem ver quanto foi o meu bilhete? Isto de Nao-socio ..



e so por acaso, ainda incluia comboio gratis na regiao, se apresentasse o bilhete.. ou seja, imaginem la agora um bilhete cá no tugao, a custar 9€ para um nao-socio, e ainda oferecer o comboio regional na linha de lisboa.. LOL continuem a sonhar
12€ paguei eu para ver o Belenenses- Benfica B. Até fiquei a bater mal quando o homenzinho disse o preço, ainda por cima cheguei 15 minutos depois da hora.

achas muito?
olha este, final da champions..:

preço marcado: 6€ .. preço pago.. 10... como era jogos decisivos para sermos campeoes da distrital, toca a chular. diziam 6 no bilhete, ou pagavamos 10 ou podiamos voltar para trás.

mesmo 6 que fosse.. para a distrital..
e paguei muitos a 5€


Queres ver futebol de alta qualidade tens de pagar o preço justo :)

Bilhetes para as distritais deviam ser 2€.

Covenant

Citação de: Benfiquismo em 04 de Abril de 2013, 14:20
Esta direção mais uma vez deu um tiro no escuro, se prometem é para cumprir.
Populismo made in LFV.

iloy

claro que mais vale ter um estadio com 60 000 pessoas a pagar 10€ que 30 000 a pagar 20€. ainda nao percebo a logica da direcçao quando sabemos que mais gente temos no estadio melhor negocios teremos na lojas, na visibilidade, publicidade, etc... e sobretudo seria uma grande ajuda a équipa principal.

tonyapl

Isso dos bilhetes serem mais caros é o preço que temos de pagar por ter uma equipa competitiva e nao sei se o preço baixa-se para metade iriamos ter o dobro dos adeptos ainda ontem no dragay o preço eram 2 euros e estadio vazio, o pessoal mal tem euros para comer será para ir ao futebol por uns pagam outros.
As modalidades amadoras tb gastam dinheiro vindo este do futebol nao acredito que sejam auto sustentaveis.

Benfiquismo

Vergonhoso é num jogo destes, na altura que é, na possibilidade do Benfica ganhar uma competição europeia, com a equipa em primeiro no campeonato, a jogar um futebol de qualidade e termos um estádio com capacidade para 65000 lugares e apenas 45000 (perspetiva).

Covenant

Citação de: Benfiquismo em 04 de Abril de 2013, 14:33
Vergonhoso é num jogo destes, na altura que é, na possibilidade do Benfica ganhar uma competição europeia, com a equipa em primeiro no campeonato, a jogar um futebol de qualidade e termos um estádio com capacidade para 65000 lugares e apenas 45000 (perspetiva).

Noutros tempos...