Preços dos bilhetes no Estádio da Luz

Benfiquismo

Se o Benfica passar ás meia finais, na volta ainda aumentam mais os preços :crazy2:

E depois tem uma casa como a de ontem.

patoz

Citação de: redlightdistrict em 04 de Abril de 2013, 18:38
Citação de: Sparrow em 04 de Abril de 2013, 18:33
É excelente porque os preços são caros...
Se os preços fossem decentes eram 65 mil. Tivesse chuva, neve ou a cair pedras...
para o pessoal que não é de Lisboa não são menos 5 euros no bilhete que vão fazer a diferença :-X

Olha ontem esses -5€ já dava para pagar as capas de chuva eheheh, mas sim é verdade que para quem vem de longe como eu é complicado, mas também acho que há falta de vontade, se forem como eu fui, em grupo, um carro com 7 pessoas fica bem mais em conta.

Rei

Pode-se comprar bilhetes pelo site? Como se processa isso?

nfgl

Citação de: Rei em 05 de Abril de 2013, 15:41
Pode-se comprar bilhetes pelo site? Como se processa isso?
Fácil.

Escolhe o lugar e tal.
Pagas com cartão de crédito.

Depois escolhes o modo de entrega.
Telemóvel, correio ou na bilheteira.

Acho que só para o telefone é que não é pago.

Depois eles enviam-te um pictograma.
No caso de falhar estás a vontade. Ligas para lá e eles voltam a enviar.


Songoku

Muito caro fdx.. É assim que cumprem o prometido ? Chulos.

osanto

Para um derby é um preço normal, acho uma vergonha a posiçao do Benfica:
- Quantidade de jogos do Benfica em casa em Abril
- Situação financeira da maioria da populaçao.

Acho um absurdo a politica de preços do Benfica em relaçao aos sócios, qq dia deixo de ser sócio, é insuportavel pagar as quotas + bilhetes...

mochila



Pedro84

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/Epoca2012_13/Futebol%20Profissional/CampeonatoNacional_2012_13/Benfica_Sporting/TabelaPrecos_sporting.pdf


Bravo, caralho! 'Tá baratinho, se fosse 20€ não estava mal de todo, 17,5 é de borla! Grande Vieira, a cumprir o que promete desde 3 de Novembro de 2003!!

osanto

FDX agora é q vi os preços para o jogo das meias finais da taça, um socio paga 12,5€ e um nao socio 17,5€ só 5€ de diferença??????

Se isto nao muda...

original


hasta_la_victoria

Não há nenhum sítio para a malta reclamar por causa do preço dos bilhetes? Algum e-mail?

diogo32

para o jogo com o sporting tirando o bilhete família (que são poucos lugares disponíveis) está caro.então para um jogo com uma equipa do meio da tabela...duvido que encha.

mWo

O Benfica é dos sócios...e do dinheiro deles também.

Vieira forever!  :metal: