CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Andris

Citação de: Messi87 em 26 de Abril de 2013, 15:50
Árbitro:

Manuel Mota
De onde é que este apareceu?

Pá, lembro-me de falar de Artur Soares Dias, Xistra, Benquerença, Proença, Jorge Sousa... E estão todos nomeados para jogos esta jornada. ::)

Mastercard

Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:16
Citação de: Mastercard em 26 de Abril de 2013, 17:13
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:11
Citação de: ZICKLER em 26 de Abril de 2013, 17:06
Citação de: rdr10 em 26 de Abril de 2013, 17:03
Citação de: ZICKLER em 26 de Abril de 2013, 17:02
Citação de: jase25 em 26 de Abril de 2013, 17:01
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2013, 16:57
Citação de: Riquelme_10 em 26 de Abril de 2013, 16:56
Citação de: subLiminar em 26 de Abril de 2013, 16:55
Citação de: Toronto_SLB em 26 de Abril de 2013, 16:51
Ja' estao na Madeira?  Acho que tinham um voo direto da turquia para o funchal...  :confused:

Aterraram em Figo Maduro por volta das 6 da manhã.

A equipa viaja só no dia do jogo...
Estranho.  Acho que teria sido mutio melhor terem ido em direto a' Madeira.  Assim a' mais uma viagem para desgastar...
Nah... quando estão no continente fazem a viagem no dia anterior, dormem no hotel e tudo... e na Madeira vão no dia do jogo?

Não me acredito.

sim, só vão para a madeira na segunda de manhâ

Ontem fiz o desembarque da equipa e o roupeiro disse-me que o avião era o mesmo e que iam Domingo.

ok

estou a falar pelo que li, mas certamente que desse modo a tua info é mais credível

acho que faz mais sentido, na medida em que normalmente fazemos sempre um treino de desentorpecimento muscular e indo no dia do jogo, ficaria tudo muito sobrecarregado a nao ser que fossemos muito cedo

Esta informação que estou a dar ás 8 da manha era válida, agora se aconteceu alguma coisa hoje já não sei, tendo em conta que só acordei agora :)
De qualquer das formas ele estava a dizer ao pessoal da White "Até Domingo" por isso quando se trata de fretar um avião não se pode simplesmente adiar uma viagem (ou pelo menos seria complicado).
;)

Se calhar ele vai lá Domingo levar os equipamentos.

Nah os equipamentos vão no mesmo dia que a equipa. Aliás não poderia ser de outra forma, podem ser o Benfica mas não têm grandes regalias nesse aspecto (sem ser ultimamente que saem sempre por figo maduro o que torna inútil haver esperas de adeptos lá)..

Ok, thans. Boas notícias então, para o pessoal cá da Madeira é muito melhor que venham no Domingo, vamos ter o aeroporto pintado de vermelho e branco!

Riquelme_10

Ja' estao na Madeira?  Acho que tinham um voo direto da turquia para o funchal...  :confused:

Estranho.  Acho que teria sido mutio melhor terem ido em direto a' Madeira.  Assim a' mais uma viagem para desgastar...
Nah... quando estão no continente fazem a viagem no dia anterior, dormem no hotel e tudo... e na Madeira vão no dia do jogo?

Não me acredito.

Ontem fiz o desembarque da equipa e o roupeiro disse-me que o avião era o mesmo e que iam Domingo.

Como te pareceu a equipa?

sagan1976

Citação de: Andris em 26 de Abril de 2013, 17:19
Citação de: Messi87 em 26 de Abril de 2013, 15:50
Árbitro:

Manuel Mota
De onde é que este apareceu?

Pá, lembro-me de falar de Artur Soares Dias, Xistra, Benquerença, Proença, Jorge Sousa... E estão todos nomeados para jogos esta jornada. ::)
Aparentemente dia 21 arbitrou o Marítimo- Benfica em B's. E já arbitrou outro jogo nosso esta época, vitória sobre o Beira-Mar.

jr77

segundo eu sei o arbitro é benfiquista , eu sou de braga
agora não quer dizer que vai  fazer asneiras

gilinho42

Estou a cagar-me para o árbitro! Temos é de fazer o nosso trabalho... entrar muito fortes, marcar cedo e assumirmos que queremos ganhar e ser campeões! O árbitro vai como o Marítimo no rolo compressor ... Que vão todos para a grande PUTA QUE OS PARIU !!! Viva o GLORIOSO!

Andris

Aguia_Rea1

joguem á bola... o resto é o do costume. Mota ou Proença não espero menos que roubos neste final de temporada.

Riquelme_10

Se o Benfica entrar forte no jogo não interessa se é o arbrito corrupto ou nâo...

ZICKLER

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Abril de 2013, 17:21

Não me acredito.

do que deu para perceber na equipa, pese embora a derrota, percebeu-se algum alívio nos nosos jogadores/treinadores, que temiam nao conseguir trazer a eliminatória em aberto para lisboa.

o JJ então esse percebe-se a léguas quando ele está confiante ou não. ontem quando ele diz que podemos virar, dá a clara sensação que ele acredita piamente nisso mesmo.

rdr10

Citação de: Riquelme_10 em 26 de Abril de 2013, 17:21

Não me acredito.

Não a vi. Eles saem directamente do avião para um autocarro que os leva para figo maduro. Infelizmente (para mim porque faz todo o sentido) tem-se repetido há vários meses para cá, antes tirava fotos com toda a gente e tinha autógrafos e isso todo agora olha vejo o Luis Filipe Vieira, o Moniz, mais 10 ou 20 gajos da SAD e 2 roupeiros que já me arranjaram cenas do Benfica e tudo :)

Costumo falar bastante com um dos roupeiros e ele disse-me que o Jesus explicou á equipa que segunda é um jogo de vida ou de morte, que não queria tirar importancia ao jogo de ontem mas que na segunda têm que estar todos a 200% (isto antes do jogo de ontem)..

gilinho42

Independentemente das dificuldades o GLORIOSO tem obrigação de ganhar nos Barreiros! Queremos ser campeões!

Keiroxes

Este árbitro é muito fraquinho, não "conseguiu" ver a mão do Hugo no nosso jogo contra o Beira-Mar e depois achou que não era para expulsão, fartou-se de marcar faltinhas da treta, muita atençao a este senhor, mas menos mal que não vai nenhum catedrático do sistema.