CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Vítor Baptista

com tanto benfiquista não há aqui nenhum professor Bambu que nos diga já o resultado dO jogo da madeira?


ForçadoBloqueio

Citação de: Vítor Baptista em 27 de Abril de 2013, 23:25
com tanto benfiquista não há aqui nenhum professor Bambu que nos diga já o resultado dO jogo da madeira?

Tudo aponta para 1-0.


JPSilva



Vitor Abreu

Citação de: JPSilva em 27 de Abril de 2013, 23:23
So me consigo lembrar disto http://www.youtube.com/watch?v=Cu-iA2bz1G0

E o Cardozo tinha falhado um penalty uns minutos antes. Nesse anos falhou 5 na liga, se não estou em erro.

ForçadoBloqueio



adryy


xeriff

Força do Bloqueio tu és cheio de enigmas e isso assusta -me porque acho que sabes mais do qualquer um de nós sobre este assunto das arbitragens

ze-miguel90

Citação de: Vítor Baptista em 27 de Abril de 2013, 23:25
com tanto benfiquista não há aqui nenhum professor Bambu que nos diga já o resultado dO jogo da madeira?
Tenho um amigo que não sendo nenhum Bambu (que eu saiba) acerta muitos resultados e tem inclusive ganho muito dinheiro com isso...

Concluindo, ele diz que vai ficar 1-2 ou 1-3.

BENFIKA

Seja como for temos que ganhar!! è mais do que certo que o arbitro e auxiliares receberam uma chamadinha...podem ou não ser influenciados, só amanha saberemos.

Mas é preciso espicaçar os jogadores ao máximo, entrar em campo cheios de garra e confiança mas com respeito pelo Maritimo.
Só podemos ganhar, não há outro resultado possivel, não falhem agora!!!


JPSilva

Estive a pesquisar quando é que tínhamos perdido pontos 2 vezes na Madeira no mesmo campeonato... e só aconteceu em 2003.