CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

IntoTheWild


É meter esta merda no balneário para todos os jogadores verem e ir para dentro de campo com raça e espírito!

xiribiti


JPSilva

Citação de: lipe_slb em 28 de Abril de 2013, 22:04
A ultima vez que o JJ inventou foi na madeira, contra o nacional! E deu no que deu :S foggggooo E que tal meter o onze normal não???

Vai dar merda isto.....

O Jesus no Nacional não inventou nada, vieram vários jogadores lesionados das selecções.

Josh

Citação de: IntoTheWild em 28 de Abril de 2013, 22:18

É meter esta merda no balneário para todos os jogadores verem e ir para dentro de campo com raça e espírito!

Esta tarja revela bem o desespero.

orlando77

O Roberge não pode jogar por castigo e isso é muito positivo para o BENFICA, pois é um dos pilares defensivos do Marítimo... Ele contra os grandes tem sido dos mais tranquilos e que mais trabalho dá aos avançados...

Se Artur, Garay, Matic, Enzo, Salvio e Lima estiverem num nível aceitável... deve de ser o suficiente para sairmos da madeira com os três pontos...

Também sou daqueles benfiquistas que acha que amanhã é o jogo do título...

BENFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA! :slb2:

Darkboy



andereberna

Depois das vitórias do porto e do sporting limpinhas limpinhas, quero ver o que vem ai amanhã  :-X

Wach Wíinik

Citação de: IntoTheWild em 28 de Abril de 2013, 22:18

É meter esta merda no balneário para todos os jogadores verem e ir para dentro de campo com raça e espírito!

Admiro a capacidade destas pessoas em esquecer o passado. Que lê isto fica claramente com a ideia de que este clube prima pela honestidade e brio desportivo...enfim, é um espectáculo!

Shoky

Sou só eu que estou ansioso...como se o jogo fosse em Old Trafford?

Tacuara1992

Citação de: IntoTheWild em 28 de Abril de 2013, 22:18

É meter esta merda no balneário para todos os jogadores verem e ir para dentro de campo com raça e espírito!

que nojo. ver esta merda, ouvir e ver o vitor pereira dá-me uma vontade de vomitar..

Mestre30

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2013, 22:26
Sou só eu que estou ansioso...como se o jogo fosse em Old Trafford?
Meu amigo, eu estou num estado que não me lembro de alguma vez estar. tenho o coração a mil por hora! E tenho medo que isto seja mt mau sinal para o Benfica..... :-X

maninga

Citação de: andereberna em 28 de Abril de 2013, 22:26
Depois das vitórias do porto e do sporting limpinhas limpinhas, quero ver o que vem ai amanhã  :-X
vem um gamanço limpinho limpinho

maninga

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2013, 22:26
Sou só eu que estou ansioso...como se o jogo fosse em Old Trafford?
se fosses só tu ... este jogo não me sai da cabeça :(

desertfox

Eu acho que neste momento o Benfica e quem os governa estão mais maduros. E estou a gostar na minha opinião a equipa tem de estar tranquila e esquecer o que se passa á quem de qualquer jogo nosso. O nosso leva é vencer eu vi vários anos o Benfica a vencer no silencio falo de campeonatos e títulos, o que o FCPorto faz para mim não é novidade, o que é novidade é o Benfica ter medo mas afinal medo de que??????? Mas afinal que mal fazem eles??????? Hoje vi os iniciados a jogar com eles e pareciam que estavam com medo, mas medo de que ???????essa cultura ou mentalidade tem de acabar somos bem maiores que eles a história diz isso.... Ignora-los é o que melhor se pode fazer, ignora-los totalmente como achas que eles reagiriam se todos nos fizéssemos isso????????? Vamos fazer nosso jogo como se fosse um jogo normalissimo sem stresses devagarinho com calma.... Falta pouco mas todos nos sabemos que é possível somos melhores e vamos vencer....