CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

Mestre30

Citação de: TacuaraCardoso em 29 de Abril de 2013, 15:16
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:15
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 15:15
Eu tenho de tomar o meu café da sorte no intervalo dos jogos do Benfica, se não tomar, acontece como no ultimo jogo da Liga Europa!  :)
Queres que te pague o café hoje?
Eu ofereço Red Bull. Deve resultar em cabazada  :D
:2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Citação de: Roenin em 29 de Abril de 2013, 15:16
Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 14:54
Pergunta super pertinente...
Vi o jogo do Sporting com uma sapatilha de cada cor...
Com o Fenerbahce isso já não aconteceu...

Calço uma sapatilha de cada cor ou quê?

Ca bubadeira oh Shoky...

Vê lá...não critiques que hoje não as coloca assim...e depois perdemos.
Até tem uma explicação lógica e que correu muito bem.

Se ganharmos hoje prometo que te explico.

Devil1

Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2013, 15:13
O pior é quando não vejo um jogo do Benfica porque fui sair e depois chego a casa e vou ver o resultado do jogo. Ligo o teletexto, vou à jornada e na linha do jogo do Benfica tapo o resultado do jogo com a mão e depois avanço lentamente até saber o resultado inteiro. Ser do Benfica é uma doença... lol

Também já fiz diversas vezes algo parecido, mas na net. Chego a casa, ligo o pc, conto 1, 2 ,3 e vejo lentamente   :2funny: :2funny: :2funny:

Bethoven

Épá a almoçarmos com o Carlos Pereira e o presidente da Liga, e com as declarações de todos.

Eu se racionaliza-se um bocado e fosse dragay pensava que isto está tudo controlado.

chocapito

Citação de: JOAOCRUZ16 em 29 de Abril de 2013, 15:16
a única coisa que me aconteceu, foi o ano passado no benfica porto, pela 1ª e unica vez, pus o cachecol no movel acima da TV e perdemos, nunca mais...

Acho que todos já fizemos essa  :drool:

Diogo20

Hoje ganhamos para bem do Carlos Martins que faz hoje 31 anos.

Patrick_slb

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 15:15
O pior é quando não vejo um jogo do Benfica porque fui sair e depois chego a casa e vou ver o resultado do jogo. Ligo o teletexto, vou à jornada e na linha do jogo do Benfica tapo o resultado do jogo com a mão e depois avanço lentamente até saber o resultado inteiro. Ser do Benfica é uma doença... lol

Eish...lembro-me de fazer isso quando era puto...
:rir:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=736338

2 Alverca

Hum...fdx...2 é muito...temos de ter feito 3.

Benfica...vá lá Benfica 3...vá lá Benfica 3.

Benfica 2

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeee
FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
é exactamente isso.  :2funny:

PAslb

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:14
;D ;D ;D

Eu faço isso é com os jogos do Porto........LOL
Apareceu aí uma fotografia com um homem com as calcas todas borradas, não me digas que eras tu?  :tomates: ;D

Mestre30

Citação de: Bethoven em 29 de Abril de 2013, 15:17
Épá a almoçarmos com o Carlos Pereira e o presidente da Liga, e com as declarações de todos.

Eu se racionaliza-se um bocado e fosse dragay pensava que isto está tudo controlado.
Se por acaso isso fosse verdade (o que não acredito) ficava mesmo mt chateado...... :whistle2:

Keiroxes

Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 14:59
http://img10.imageshack.us/img10/6232/plantell.jpg

Não sei até que ponto não possa ser este o onze  ^-^

O d.simão tem jogado nessa posição? parece-me demasiado macio para estar nessa zona do campo, acho que podemos aproveitar bem isso hoje, se é que vai ser essa a equipa deles, jogarem só com um trinco, será? duvido muito.

Jotenko

Devo dizer que em termos de supersticionismo estamos mal para os meus lados:

Tenho visto a época toda assim:

1. Jogos do campeonato: Numa tasca numa aldeia em Alcobaça com o cachecol por cima do DVD
2. Jogos da Liga Europa FORA: No meu apartamento da Amadora, sozinho, só de boxers em cima da cama
3. Jogos da Liga Europa CASA: No Estádio

No último jogo Europeu fora (Contra o Fener) apeteceu-me ir ver o jogo à terriola e foi o que foi...

E hoje vou ver este do campeonato em Lisboa.

Benfiquismo

Citação de: Bethoven em 29 de Abril de 2013, 15:17

Menos

Mestre30

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 15:18
Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:14
;D ;D ;D

Eu faço isso é com os jogos do Porto........LOL
Apareceu aí uma fotografia com um homem com as calcas todas borradas, não me digas que eras tu?  :tomates: ;D
Neste momento estou aterrorizado! Temo seriamente ficar só com um pontinho de avanço. Lembras-te de eu dizer aqui no forum que vinhamos ao Dragão com um ponto de avanço? :-X