CN 27ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 29Abr. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Salin, Briguel, Márcio Rozário, Igor Rossi, Luís Olim, Rafael Miranda, Marakis, Artur, Héldon, Sami, Suk
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Óscar Cardozo [60m]), Rodrigo (Carlos Martins [78m]), Lima (Roderick Miranda [90m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (05)

chocapito

Citação de: JOAOCRUZ16 em 29 de Abril de 2013, 15:16
a única coisa que me aconteceu, foi o ano passado no benfica porto, pela 1ª e unica vez, pus o cachecol no movel acima da TV e perdemos, nunca mais...

Acho que todos já fizemos essa  :drool:

Diogo20

Hoje ganhamos para bem do Carlos Martins que faz hoje 31 anos.

Patrick_slb

Citação de: Shoky em 29 de Abril de 2013, 15:15
Citação de: Patrick_slb em 29 de Abril de 2013, 15:13
O pior é quando não vejo um jogo do Benfica porque fui sair e depois chego a casa e vou ver o resultado do jogo. Ligo o teletexto, vou à jornada e na linha do jogo do Benfica tapo o resultado do jogo com a mão e depois avanço lentamente até saber o resultado inteiro. Ser do Benfica é uma doença... lol

Eish...lembro-me de fazer isso quando era puto...
:rir:

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=736338

2 Alverca

Hum...fdx...2 é muito...temos de ter feito 3.

Benfica...vá lá Benfica 3...vá lá Benfica 3.

Benfica 2

FODA-SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEeee
FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
é exactamente isso.  :2funny:

PAslb

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:14
O pior é quando não vejo um jogo do Benfica porque fui sair e depois chego a casa e vou ver o resultado do jogo. Ligo o teletexto, vou à jornada e na linha do jogo do Benfica tapo o resultado do jogo com a mão e depois avanço lentamente até saber o resultado inteiro. Ser do Benfica é uma doença... lol
;D ;D ;D

Eu faço isso é com os jogos do Porto........LOL
Apareceu aí uma fotografia com um homem com as calcas todas borradas, não me digas que eras tu?  :tomates: ;D

Mestre30

Citação de: Bethoven em 29 de Abril de 2013, 15:17
Épá a almoçarmos com o Carlos Pereira e o presidente da Liga, e com as declarações de todos.

Eu se racionaliza-se um bocado e fosse dragay pensava que isto está tudo controlado.
Se por acaso isso fosse verdade (o que não acredito) ficava mesmo mt chateado...... :whistle2:

Keiroxes

Citação de: chocapito em 29 de Abril de 2013, 14:59
http://img10.imageshack.us/img10/6232/plantell.jpg

Não sei até que ponto não possa ser este o onze  ^-^

O d.simão tem jogado nessa posição? parece-me demasiado macio para estar nessa zona do campo, acho que podemos aproveitar bem isso hoje, se é que vai ser essa a equipa deles, jogarem só com um trinco, será? duvido muito.

Jotenko

Devo dizer que em termos de supersticionismo estamos mal para os meus lados:

Tenho visto a época toda assim:

1. Jogos do campeonato: Numa tasca numa aldeia em Alcobaça com o cachecol por cima do DVD
2. Jogos da Liga Europa FORA: No meu apartamento da Amadora, sozinho, só de boxers em cima da cama
3. Jogos da Liga Europa CASA: No Estádio

No último jogo Europeu fora (Contra o Fener) apeteceu-me ir ver o jogo à terriola e foi o que foi...

E hoje vou ver este do campeonato em Lisboa.

Benfiquismo

Citação de: Bethoven em 29 de Abril de 2013, 15:17
Épá a almoçarmos com o Carlos Pereira e o presidente da Liga, e com as declarações de todos.

Eu se racionaliza-se um bocado e fosse dragay pensava que isto está tudo controlado.

Menos

Mestre30

Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 15:18
;D ;D ;D

Apareceu aí uma fotografia com um homem com as calcas todas borradas, não me digas que eras tu?  :tomates: ;D
Neste momento estou aterrorizado! Temo seriamente ficar só com um pontinho de avanço. Lembras-te de eu dizer aqui no forum que vinhamos ao Dragão com um ponto de avanço? :-X

PAslb

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:15
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 15:15
Eu tenho de tomar o meu café da sorte no intervalo dos jogos do Benfica, se não tomar, acontece como no ultimo jogo da Liga Europa!  :)
Queres que te pague o café hoje?
Aparece lá em casa e eu pago-te o café.  :drunk:

Mestre30

Citação de: Jotenko em 29 de Abril de 2013, 15:19
Devo dizer que em termos de supersticionismo estamos mal para os meus lados:

Tenho visto a época toda assim:

1. Jogos do campeonato: Numa tasca numa aldeia em Alcobaça com o cachecol por cima do DVD
2. Jogos da Liga Europa FORA: No meu apartamento da Amadora, sozinho, só de boxers em cima da cama
3. Jogos da Liga Europa CASA: No Estádio

No último jogo Europeu fora (Contra o Fener) apeteceu-me ir ver o jogo à terriola e foi o que foi...

E hoje vou ver este do campeonato em Lisboa.
Ai o crl....

Shoky

Citação de: Mestre30 em 29 de Abril de 2013, 15:20
Citação de: PAslb em 29 de Abril de 2013, 15:18
;D ;D ;D

Neste momento estou aterrorizado! Temo seriamente ficar só com um pontinho de avanço. Lembras-te de eu dizer aqui no forum que vinhamos ao Dragão com um ponto de avanço? :-X

4ever Red Devil

Este é o único fórum do mundo onde se conspira contra o próprio clube.

Vejam os números das quantidades de pessoas que vos lêem, deixem de ser estúpidos.