LE MF 1ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica, 25Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Fenerbahçe SK 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Mehmet Topal, Raul Meireles, Cristian Baroni, Moussa Sow, Dirk Kuyt, Pierre Webó
Treinador: Aykut Kocaman
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Carlos Martins [81m]), Pablo Aimar (Nico Gaitán [46m]), Eduardo Salvio, Ola John (Rodrigo [64m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

BC

Depois deste jogo, tenho ainda mais uma CERTEZA.

Se tudo correr como normal, estaremos na final da Liga Europa.

CARREGA BENFICA

MaiorQuePortugal

Citação de: Royal_Flush em 25 de Abril de 2013, 23:48
Citação de: david_slb em 25 de Abril de 2013, 23:43
Citação de: Tiago493678 em 25 de Abril de 2013, 23:39
ultimos 4 jogos: 1 vitoria, 2 empates e 1 derrota

Ultimos 50 jogos: 4 empates, 3 derrotas e 43 vitorias  :huh:

Win.

WIN?

Tanto quanto sei ainda não ganhámos nada. Guardem os números de toda época para quando tivermos realmente ganho algo.
Para mim o que conta neste momento são os resultados mais recentes, e esses mostram uma clara quebra de forma.

BC

Citação de: djsc23 em 25 de Abril de 2013, 23:49
Alguem sabe se um jogador pode falhar a final por amarelos? Sempre achei absurdo mas não sei se ainda se aplica.
Sim pode. Os amarelos nunca limpam.

Wach Wíinik

Honestamente e apesar de nada estar garantido, preocupa-me mais a exibição do que o resultado...espero que na Madeira volte a jogar o Benfica que todos conhecemos.

mWo

Tendo em conta que o Benfica fez a pior exibição da época, na minha opinião, foi natural e justa a derrota (a 1ª desde Outubro). E embora me pareça que na Luz é perfeitamente possível dar a volta à eliminatória, o que me preocupou mais foi a falta de capacidade física demonstrada, até tendo em conta o jogo da Madeira. Vamos lá ver se corre melhor a próxima semana.

FORÇA BENFICA!

P∑T∑7

Posso parecer ridículo, esquizofrénico ou bipolar (face ao que dizia no início da época) mas a mim parece-me que...

SE jogarmos o que sabemos, podemos passar, porque acredito que somos melhores. Hoje foi um jogo de merda, talvez o pior da época, mas deixem-me acreditar que para a semana as coisas vão mudar.

Isto é o que eu penso e o que eu desejo. A equipa e o treinador que me dêem uma resposta!

vinho

bem em relação ao jogo,penso que o benfica tentou jogar para não perder ou não sofrer mts golos,marcando depois em contra ataque.
O melga,não querendo bater no rapaz,foi mesmo anjinho,não tinha pressão do adversário, manda a bola para ao pé do artur,e na europa erros desses se pagam caro.
O arbitro me pareceu pender para o lado da equipa turca.
Penso que em casa viramos a eliminatória,mas espero,esse é o meu maior medo,que esta derrota não afecte a equipa psicologicamente para o resto das 3 competições,pois quero que o benfica ganhe as 3.

HuRi

Citação de: Blitz em 25 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2013, 23:47
Citação de: Blitz em 25 de Abril de 2013, 23:36
Às vezes penso se vivo num mundo só de animais irracionais.

Desejar a amputação de uma pessoa? Desejar a morte de uma pessoa? Que lhe salte a rótula?

Devo ser mesmo cordeirinho para saber não gostar de uma pessoa sem lhe desejar algo do género.
Mas que tem eu desejar que ele se foda para o resto da época?

Não tem sido um filho da puta do piorio para connosco?

Morrer ou amputar um perna?Estamos malucos ou que?Isso era num sentido figurado de ter uma lesão.Mas uma lesão, mais nada.Sendo que uma lesão é sempre má, eu sei.Mas nele não tinha pena nenhuma.Nem haveria de ter.

Ele não nos mandou por carallo o ano passado no Chelsea?

Ora agora, é melhor ser-se hipócrita e desejar que ele jogue na 5ª feira e bem.

Que fique lesionado.Mais nada.

Chamares animais aos outros por desejarmos que ele se lixe, por ser um filho da puta anti, é que não é evitável também acho eu.

Eu li aqui pessoas a desejar que ele morresse e que lhe fosse amputada a perna.
Posso estar desiludido hoje com a derrota do nosso Benfica mas não fiquei nem cego, nem maluco.

Isso, para mim, são animais. E não, não é evitável. Não tenho problema nenhum em chamar animal a alguém que seja a morte a outra pessoa.

Mandá-lo para o caralho? Ó amigo... Passei o jogo todo a fazê-lo.
Que se lesionasse hoje e que na próxima quinta não jogasse? Passei o jogo todo a fazê-lo.

Não sou é uma pessoa de 8 ou 80. Nem passo panos quentes a quem me trata mal, nem lhe desejo a morte ou algo do género.

meu amigo desculpa estar a me meter, mas desejar a morte a esse monte de esterco não desejo, mas estimo que ele se f*** à grande que termine a carreira, pois profissionais desse calibre não fazem falta ao futebol, não por ele ter jogado no porto, mas ele foi e sempre será um jogador merdoso, mau profissional em todos os sentidos, e as provas estão à vista de todos.

Royal_Flush

Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Abril de 2013, 23:52

Win.

WIN?

Tanto quanto sei ainda não ganhámos nada. Guardem os números de toda época para quando tivermos realmente ganho algo.
Para mim o que conta neste momento são os resultados mais recentes, e esses mostram uma clara quebra de forma.

Sim Win. foi a resposta ao comentário.

Prefiro ver o copo meio-cheio do que meio-vazio.

Sei bem que ainda não ganhámos nada,  o meu comentário em nada tentou passar essa mensagem.

HuRi

Citação de: MaiorQuePortugal em 25 de Abril de 2013, 23:52

Win.

WIN?

mas tirando a taça da Liga (claramente colocada à parte por JJ), também ainda não perdemos nada..

_Benfiquista_

Citação de: Blitz em 25 de Abril de 2013, 23:51
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2013, 23:47
Citação de: Blitz em 25 de Abril de 2013, 23:36
Às vezes penso se vivo num mundo só de animais irracionais.

Desejar a amputação de uma pessoa? Desejar a morte de uma pessoa? Que lhe salte a rótula?

Devo ser mesmo cordeirinho para saber não gostar de uma pessoa sem lhe desejar algo do género.
Mas que tem eu desejar que ele se foda para o resto da época?

Não tem sido um filho da puta do piorio para connosco?

Morrer ou amputar um perna?Estamos malucos ou que?Isso era num sentido figurado de ter uma lesão.Mas uma lesão, mais nada.Sendo que uma lesão é sempre má, eu sei.Mas nele não tinha pena nenhuma.Nem haveria de ter.

Ele não nos mandou por carallo o ano passado no Chelsea?

Ora agora, é melhor ser-se hipócrita e desejar que ele jogue na 5ª feira e bem.

Que fique lesionado.Mais nada.

Chamares animais aos outros por desejarmos que ele se lixe, por ser um filho da puta anti, é que não é evitável também acho eu.

Eu li aqui pessoas a desejar que ele morresse e que lhe fosse amputada a perna.
Posso estar desiludido hoje com a derrota do nosso Benfica mas não fiquei nem cego, nem maluco.

Isso, para mim, são animais. E não, não é evitável. Não tenho problema nenhum em chamar animal a alguém que deseja a morte a outra pessoa.

Mandá-lo para o caralho? Ó amigo... Passei o jogo todo a fazê-lo.
Que se lesionasse hoje e que na próxima quinta não jogasse? Passei o jogo todo a fazê-lo.

Não sou é uma pessoa de 8 ou 80. Nem passo panos quentes a quem me trata mal, nem lhe desejo a morte ou algo do género.
Não a morte dele, não desejo.

Aí concordo contigo.

De resto, quero é que ele se lixe todo.

BC

E tenho mais a certeza que jogamos assim, por indicações do Jesus.

No entanto, e como o Jesus disse, depois deste jogo ficou com a ideia que estaremos na final da Liga Europa sem dúvida.

só uma questão... Depois deste jogo, tenho a certeza que o jesus teria dito aos jogadores para apostarem tudo que tinhamos ganho. Mas...calma, segunda e quinta é que é suficiente para dar tudo.

Joaoac

Citação de: maninga em 25 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Joaoac em 25 de Abril de 2013, 23:49
Já fomos ou acham que da para dar a volta a isto?
dá para dar a volta a isto na boa
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Abril de 2013, 23:50
Citação de: Joaoac em 25 de Abril de 2013, 23:49
Já fomos ou acham que da para dar a volta a isto?
Se jogarmos no nosso melhor, damos a volta.

Vamos la ver o que vamos fazer na Madeira , 2ª feira é O jogo de uma epoca!!! Nao vi o jogo de hoje , vamos la ver se 5 feira damos a volta a esta merda , mas o importante IMPORTANTE , é vencer na Madeira e depois logo se vê o que se pode arranjar pra liga europa

Red-Blood

Olhando para o percurso do fernerbache fora de casa, não vai ser fácil não...