LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Blitz


Darkboy



subLiminar


Petrov_Carmovich

Citação de: Darkboy em 29 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Abril de 2013, 22:43
Se o preço não fosse tão caro...é que 35 euros mínimo custa.

Mas tenho medo que me aconteça o mesmo que contra o Barcelona, hesito e depois não há bilhetes :(
Este jogo é muito mais importante e atractivo que o contra o Barcelona. Se tiveres a possibilidade... é o jogo mais importante, a nível europeu, das últimas décadas.

Sabes que mais? Tens razão! Que se lixe o dilema! Eu vou comprar o bilhete! Sempre que vou ao Estádio da Luz o Benfica ou a Selecção Nacional sempre ganhou (100% de vitórias!) e uma semi-final europeia para estes lados é algo de muito raro, portanto vou ao jogo, vou apoiar aquela equipa, nem que vá a prolongamento e ter muita esperança nesta equipa, que se lixe o dia 3 de Maio logo às 8 da manhã quando for trabalhar!

Eu quero ir ver pela 1ª vez um jogo de clubes de um troféu da UEFA!

FORÇA BENFICA!!!  :slb2:

Gambino

Ai turcos turcos, voces estao tao fodidos, vao ser comidos na luz!!!

Gambino

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Abril de 2013, 23:12
Citação de: Darkboy em 29 de Abril de 2013, 22:56
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Abril de 2013, 22:43
Se o preço não fosse tão caro...é que 35 euros mínimo custa.

Mas tenho medo que me aconteça o mesmo que contra o Barcelona, hesito e depois não há bilhetes :(
Este jogo é muito mais importante e atractivo que o contra o Barcelona. Se tiveres a possibilidade... é o jogo mais importante, a nível europeu, das últimas décadas.

Sabes que mais? Tens razão! Que se lixe o dilema! Eu vou comprar o bilhete! Sempre que vou ao Estádio da Luz o Benfica ou a Selecção Nacional sempre ganhou (100% de vitórias!) e uma semi-final europeia para estes lados é algo de muito raro, portanto vou ao jogo, vou apoiar aquela equipa, nem que vá a prolongamento e ter muita esperança nesta equipa, que se lixe o dia 3 de Maio logo às 8 da manhã quando for trabalhar!

Eu quero ir ver pela 1ª vez um jogo de clubes de um troféu da UEFA!

FORÇA BENFICA!!!  :slb2:
É isso caralho, 5º feira é para encher a luz e empurrar a equipa para a vitoria.

joker17



Tiago .



Baron_Davis



Darkboy

Citação de: Baron_Davis em 29 de Abril de 2013, 23:17
o labrego do maisreles ta off?
Lesionado, não vem, não. Nem o Topal, que está suspenso. Mais o Emre, que está cup tied. Vão usar um meio-campo novo.

Na frente a ausência é o Webo, suspenso.

SLsinde

eatadio cheio, grande ambiente, inferno da Luz e mais uma vitoria rumo a uma final europeia. sem espinhas. recuperar jogadores agora.