LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

bisard

Citação de: Zlatan_Messi em 30 de Abril de 2013, 11:22
Eu penso que a partir de amanha que é feriado poderemos ter mais certezas quanto o numero de adeptos vapo estar no jogo da liga europa.
Sim, amanha pela afluencia às bilheteiras podemos logo ter uma ideia. Por acaso calhou bem o feriado.

Riquelme_10

Infelizmente com esses preços recuso-me a pagar, mas acredito que o estádio vai estar cheio...

Tacuara7

REDAGUIA

Arbitro frances ????

Nao percebo mesmo NADA, em caso de Vitoria do SLB passamos a França no Ranking UEFA, mas que merda è esta ????

Aguia_Rea1

Citação de: REDAGUIA em 30 de Abril de 2013, 11:27
Arbitro frances ????

Nao percebo mesmo NADA, em caso de Vitoria do SLB passamos a França no Ranking UEFA, mas que merda è esta ????

isto á teorias pra todos os gostos  :2funny:

Aguia_Rea1

Águiadosul

ainda agora fiquei mais calmo depois da vitória de ontenmmmm.....e já estou de novo em Pulgas com o jogo de 5ª feira...árbito françes não me cheira ...mas esses turcos vão saber o que é realmente um inferno na LUZ!!! Força Benfica ....et pluribus UnUN

TacuaraCardoso

Citação de: REDAGUIA em 30 de Abril de 2013, 11:27
Arbitro frances ????

eish..esqueci-me dessa merda lol

é ganhar sem espinhas então!!!

Darkboy

Os turcos estão chateados porque as casas de apostas dão-nos como claramente favoritos.

Que apostem. ;D

Joaquim Ferreira Bogalho

Curiosamente, acho que a UEFA preferiria um Benfica-Chelsea na final...do que o Fener...pelo ambiente mais "afável, pela história dos clubes (principalmente, do Benfica) e a valorização da competição.

Hoje, chegaram-me os bilhetes da final de Amesterdão. Espero não ser defraudado.

Grissom

Esperava ver mais bilhetes vendidos a esta hora. O dinheiro não deve ser muito, e a fé, pelos vistos, ainda menos.

espingatrofene

Pessoal mais uma vez peço o apoio de todos, a equipa vai estar cansada e por vezes o apoio dos adeptos é fundamental, se não estiver ninguem sentado no estádio ganhamos de certeza o jogo, FOOORRRÇÇÇÇAAAA

Luisao4

Citação de: Grissom em 30 de Abril de 2013, 11:51
Esperava ver mais bilhetes vendidos a esta hora. O dinheiro não deve ser muito, e a fé, pelos vistos, ainda menos.

só por curiosidade, quais são os preços?

FilipePereira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Abril de 2013, 11:41
Curiosamente, acho que a UEFA preferiria um Benfica-Chelsea na final...do que o Fener...pelo ambiente mais "afável, pela história dos clubes (principalmente, do Benfica) e a valorização da competição.

Hoje, chegaram-me os bilhetes da final de Amesterdão. Espero não ser defraudado.

Como compraste os bilhetes para a final?

espingatrofene