LE MF : SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

Royal_Flush

Eu volto a dizer, se não encher que se diminua a lotação do Estádio (se for financeiramente viável).

65mil é claramente demais para a nossa realidade. 55mil era perfeito e enchia mais vezes.

Mas tenho fé que encha, era vergonhoso não encher.

Darkboy

Em vez de se diminuir a capacidade, podia-se diminuir o preço dos bilhetes.

magoslb

Portugal deve estar quase a passar a França no ranking da uefa, certo? É que a obsessão do platas em nos pôr árbitros dele no caminho, já é de loucos.

Woody

Citação de: Royal_Flush em 30 de Abril de 2013, 14:25
Eu volto a dizer, se não encher que se diminua a lotação do Estádio (se for financeiramente viável).

65mil é claramente demais para a nossa realidade. 55mil era perfeito e enchia mais vezes.

Tens bilhetes a 150 euros no piso 0 e o problema é a capacidade do estádio? Se a direcção do Benfica quisesse ter casa cheia neste jogo, tinha. Pensaram na receita em primeiro lugar, pode ser que saia caro.

magoslb

Citação de: mehmet818 em 30 de Abril de 2013, 14:29
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=yLZ_7-UsAgo

0:10 second

louco turcos!

FENERBAHÇE road to Amsterdam!!!

Huuummm... Ali és tu?
Convido-vos a comer uma carne de porco à alentejana, é um mimo.

kangaroo

Woody

Chegou o primeiro turco, já estava a estranhar a demora. Deve ter vindo a pé...

Darkboy

magoslb

Citação de: Woody em 30 de Abril de 2013, 14:30

Tens bilhetes a 150 euros no piso 0 e o problema é a capacidade do estádio? Se a direcção do Benfica quisesse ter casa cheia neste jogo, tinha. Pensaram na receita em primeiro lugar, pode ser que saia caro.

neste jogo, com porcalhada turca, desculpa lá, mas os preços tinham de ser altos. Já era mais do que esperado que eles iam tentar comprar mais bilhetes, íamos pôr a tuta e meia?

hugo1904

150 € é piso 1

Mr_RIBEIRO

Toronto_SLB

Citação de: Woody em 30 de Abril de 2013, 14:31
Chegou o primeiro turco, já estava a estranhar a demora. Deve ter vindo a pé...
;D

O que me surpreendeu foi nao terem minado aqui o SB com adeptos turcos...

mWo

Woody

Citação de: magoslb em 30 de Abril de 2013, 14:33

neste jogo, com porcalhada turca, desculpa lá, mas os preços tinham de ser altos. Já era mais do que esperado que eles iam tentar comprar mais bilhetes, íamos pôr a tuta e meia?
Eu quero é uma casa cheia e acho que com estes preços não vai encher...