LE MF 2ª Mão: SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK, 02Maio. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 1 Fenerbahçe SK

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [90+3m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [87m])
Treinador: Jorge Jesus
Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Gökhan Gönül, Egemen Korkmaz, Joseph Yobo, Reto Ziegler, Caner Erkin, Selçuk Şahin, Cristian Baroni, Salih Uçan, Dirk Kuyt, Moussa Sow
Treinador: Aykut Kocaman
Golos: Nico Gaitán (09), Óscar Cardozo (35), Óscar Cardozo (66)

kangaroo


sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 22:02
Esse idiota do Meireles já assumia que era carece e parava de fazer figurinhas patéticas.
;D


Tiago .

Citação de: Yahiko em 01 de Maio de 2013, 22:01
Não me venham com merdas, a quem os 35€ fazem assim tanta falta,  concerteza que 20 ou 25€ tb faziam a mesma falta. Queriam bilhetes a 2,5€ para uma meia final europeia era?
Isto é um jogo especial, quem quer mesmo ir vai claro. O preço de até 50€ nao pode ser desculpa para ninguem. Pelo menos quem está aqui com um pc e a pagar a mensalidade da net!

;D

sbremoved_28408


kangaroo

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 01 de Maio de 2013, 22:02
Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2013, 22:02
Esse idiota do Meireles já assumia que era carece e parava de fazer figurinhas patéticas.
;D
se calhar da jeito a mulher, para lhe fazer cócegas.

Mestre30


joker17


JPSilva


Diogo20

Irem amanhã ou segunda é sempre importante, são 2 competições importantes para o clube, agora gostava que amanhã estivesse mais de 60 mil também pelo forte apelo de equipa técnica e jogadores, e por este ser um jogo em que precisamos mais dos adeptos por estarmos em desvantagem do que com o Estoril.

Saliento aqueles que irão amanhã e na segunda, esses sim, fazem muito bem.  O0


GTtdi_SLB

Citação de: Mestre30 em 01 de Maio de 2013, 22:03
Só espero é que amanhã ninguém se lesione!

eu espero lesões do fenerbache, na 1ª parte no mínimo 3. Limpinho e sem cartões.

mMateus

Quase 300 km para cada lado ... mas amanhã lá estarei.

FORÇA BENFICA ...  :slb2:

Jack Bauer

Estraguei tudo.



Não ia ao jogo. Decidi neste instante ir.

Fiz o pagamento online e pedi para receber o codigo via tlm. Enganei-me e troquei um numero. A linha de apoio já está fechada.

Estou fodido. 40euros.