TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

lula da silva

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 16:16
Sao 13 mil.. voces queriam o que? que ficasse 20 dias a venda? e obvio que voaram todos. isto de agradar gregos e troianos e dificil

Não. Queria que ficasse apenas um dia. Para todos os sócios.

Pontus

Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 16:16
Sao 13 mil.. voces queriam o que? que ficasse 20 dias a venda? e obvio que voaram todos. isto de agradar gregos e troianos e dificil

dar preferencia a red pass e ao camandro nao é normal!

dudaslb

Quando há prioridades nas finais da taça da liga, ninguém se queixa.

Eram só 12 mil bilhetes. O Benfica organizou a venda desta forma. Uns gostam, outros não. Não se pode agradar a todos. Fosse qual fosse o modelo escolhido ia haver sempre alguém descontente.

Mipa

Citação de: Pontus em 13 de Maio de 2013, 16:19
Citação de: iKatz em 13 de Maio de 2013, 16:16
Sao 13 mil.. voces queriam o que? que ficasse 20 dias a venda? e obvio que voaram todos. isto de agradar gregos e troianos e dificil

dar preferencia a red pass e ao camandro nao é normal!
Há sempre preferência para redpass para os jogos fora, sempre foi assim. Até para as finais da taça da liga, que têm sido as únicas a que se tem ido nos últimos anos, infelizmente. Geralmente os primeiros dias são sempre para detentores de redpass.
Para as finais de Amsterdam e Jamor é que deram prioridade primeiro aos fundadores, centenarium e premium.

Podia era ter sido tudo melhor organizado ou definido, principalmente nas vendas de ontem em que se viu coisas de bradar aos céus. Havia gente na fila ao pé das piscinas que se tem visto o que se passou lá à frente se passava e possivelmente muitas delas ficaram sem bilhete quando respeitaram uma fila ordeiramente. Mas a polícia e prosegur tb estavam lá a coçar a micose e à procura da melhor sombra.


RaGaZzO_RuY

Quem me quiser vender 2 bilhetes que me envie PM. Pago um valor acima do preço oficial dos bilhetes (100% a  mais).

O domingo todo a tentar comprar e nada...  :buck2:

lula da silva

Eu não estou contra as prioridades mas contra a forma como foram impostas... Mas alguém no seu perfeito juízo pensava que os bilhetes iam chegar ao terceiro dia? O dia em que decidiram abrir a venda aos sócios em geral? Era todos os Red pass de manhã e à tarde abria-se também a sócios no geral. Assim, não tive (como muitos) hipótese de ir para a fila.

Darkboy

Queriam ir todos? Têm que alargar o Jamor, então. É natural que só alguns conseguissem bilhete.

Jim69

Citação de: Darkboy em 13 de Maio de 2013, 16:58
Queriam ir todos? Têm que alargar o Jamor, então. É natural que só alguns conseguissem bilhete.

Acho que a questão é não tratarem os Benfiquistas todos por igual... Nem os sócios, quanto mais os Benfiquistas... Eu por exemplo, sou sócio há quase 30 anos e o Benfica não me deu sequer a hipótese de poder comprar bilhete.

Darkboy

Isso já é o habitual, infelizmente. Concordo com um sistema de lealdade, mas noutros moldes. Obedecendo a outros cálculos.


Gonzalex


rdr10

Quando a 6 jornadas do fim o Benfica já foi com os porcos e o estádio tem 20 mil redpass's os outros sócios não estão preocupados em arranjar bilhete. Eu pensava que ser Benfica era ser SEMPRE Benfica, e não ser Benfica quando ganhamos.

Aliás quando fui no ano passado á final da taça da liga até arranjei bilhete no dia do jogo, curioso, aí ninguem vinha para aqui protestar que os redpass tinham prioridade (e atenção que tiveram mesmo).

mMateus

O problema nem foi o só enviarem 2 bilhetes para cada Casa ... o maior problema foi não disponibilizarem bilhetes para as Casas com bilhética, ou seja, quem é de fora de Lisboa, mesmo com RedPass como é o meu caso, dificilmente vai ao Jamor ...  :disgust:

Sickness:SLB

A taça de Portugal, para nós, começou na 4ª eliminatória. E aqui a história dos preços não serve. Agora é que toda a gente se lembrou.