TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

4x4x2

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 13 de Maio de 2013, 07:35
Citação de: 4x4x2 em 13 de Maio de 2013, 07:23
Passei os passos todos, paguei e depois quando diz para voltar para a loja online diz que ocorreu um erro code.4 na finalização da reserva!!!

Vou enviar mail

Não precisas.

Também aconteceu-me o mesmo.

Desde que tenhas na tua caixa de entrada um e-mail da federação e outro do banco, tá-se bem!

:drunk:

Não estava a ver os mails com a confirmação... mas fui ao correio indesejado e estavam lá  :2funny:

CONSEGUI  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

idefi


cwally

Acho que consegui 4 bilhetes agora... ainda só recebi o email de aviso de pagamento que é diferente daquele que puseram praí... mas consegui 4 bilhetes para o lado do Guimas :)

edit: YEAAAAAAHHHHHHHH já recebi o mail da FPF :DDDDDD

Vou estar no Jamorrrrrrrrrr    :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: Eu e mais 4 comigo.

Superman

Citação de: idefi em 13 de Maio de 2013, 08:33
Para mim o site já nao da, "indesponivel"

Vai tentando, eu também consegui agora depois de tentar várias vezes

4x4x2

Citação de: idefi em 13 de Maio de 2013, 08:33
Para mim o site já nao da, "indesponivel"

Tens que tentar através do link q está na página anterior

Superman

Citação de: cwally em 13 de Maio de 2013, 08:45
Acho que consegui 4 bilhetes agora... ainda só recebi o email de aviso de pagamento que é diferente daquele que puseram praí... mas consegui 4 bilhetes para o lado do Guimas :)

edit: YEAAAAAAHHHHHHHH já recebi o mail da FPF :DDDDDD

Vou estar no Jamorrrrrrrrrr    :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: Eu e mais 4 comigo.

Parabéns cwally, fico contente por ti!

Estou a tentar e acompanhar isto desde ontem (meia-noite de sábado para domingo) e sei que estás na luta também há muito tempo.

Eu também só consegui agora. Já recebi e-mail da redunicre, agora só falta da FPF!

DD

Citação de: goscinny13 em 13 de Maio de 2013, 07:04
Citação de: MikeSLB4Ever em 13 de Maio de 2013, 06:52
Obrigado Goscinny pelo link, mas... recusa-me o pagamento, vá lá eu saber porquê.

E agora diz "bilheteira online indisponível".

Desisto.

edit

FINALMENTE CONSEGUI, FDS!!!

VOU ESTAR CONTIGO, (J)AMOR!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:
:drunk: :slb2:
já agora créditos ao saviola, foi ele que partilhou o link
Julgo que antes do user saviola, houve outro user que partilhou o link, mas de qualquer forma, acho que todos os que conseguimos bilhetes a custa desse link, lhes devemos umas mini no dia 26 de Maio!!!

4x4x2

Citação de: Superman em 13 de Maio de 2013, 08:50
Citação de: cwally em 13 de Maio de 2013, 08:45
Acho que consegui 4 bilhetes agora... ainda só recebi o email de aviso de pagamento que é diferente daquele que puseram praí... mas consegui 4 bilhetes para o lado do Guimas :)

edit: YEAAAAAAHHHHHHHH já recebi o mail da FPF :DDDDDD

Vou estar no Jamorrrrrrrrrr    :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: Eu e mais 4 comigo.

Parabéns cwally, fico contente por ti!

Estou a tentar e acompanhar isto desde ontem (meia-noite de sábado para domingo) e sei que estás na luta também há muito tempo.

Eu também só consegui agora. Já recebi e-mail da redunicre, agora só falta da FPF!

Vê na caixa do spam/indesejados... foi para lá que foram parar os meus  :2funny:

4x4x2

Citação de: DD em 13 de Maio de 2013, 08:52
Citação de: goscinny13 em 13 de Maio de 2013, 07:04
Citação de: MikeSLB4Ever em 13 de Maio de 2013, 06:52
Obrigado Goscinny pelo link, mas... recusa-me o pagamento, vá lá eu saber porquê.

E agora diz "bilheteira online indisponível".

Desisto.

edit

FINALMENTE CONSEGUI, FDS!!!

VOU ESTAR CONTIGO, (J)AMOR!!!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :flagglorioso:
:drunk: :slb2:
já agora créditos ao saviola, foi ele que partilhou o link
Julgo que antes do user saviola, houve outro user que partilhou o link, mas de qualquer forma, acho que todos os que conseguimos bilhetes a custa desse link, lhes devemos umas mini no dia 26 de Maio!!!

Subscrevo!!!  :bandeiraslb2:

Superman

Citação de: 4x4x2 em 13 de Maio de 2013, 08:58

Vê na caixa do spam/indesejados... foi para lá que foram parar os meus  :2funny:

Obrigado pela dica, já cá está!!

Minis para o saviola e para o goscinny (foi do post dele que saquei o link!!)

zr9_slb

Citação de: Superman em 13 de Maio de 2013, 08:50
Citação de: cwally em 13 de Maio de 2013, 08:45
Acho que consegui 4 bilhetes agora... ainda só recebi o email de aviso de pagamento que é diferente daquele que puseram praí... mas consegui 4 bilhetes para o lado do Guimas :)

edit: YEAAAAAAHHHHHHHH já recebi o mail da FPF :DDDDDD

Vou estar no Jamorrrrrrrrrr    :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: Eu e mais 4 comigo.

Parabéns cwally, fico contente por ti!

Estou a tentar e acompanhar isto desde ontem (meia-noite de sábado para domingo) e sei que estás na luta também há muito tempo.

Eu também só consegui agora. Já recebi e-mail da redunicre, agora só falta da FPF!

Boas, acabei agora também de comprar 4 bilhetes... Mas ainda apenas recebi o comprovativo de pagamento da UNICRE.

Superman, já recebeste o email da FPF????

Superman

Citação de: zr9_slb em 13 de Maio de 2013, 09:06

Boas, acabei agora também de comprar 4 bilhetes... Mas ainda apenas recebi o comprovativo de pagamento da UNICRE.

Superman, já recebeste o email da FPF????

Sim, já recebi 3 minutos depois do da UNICRE, o teu também deve estar a chegar

cwally

Citação de: Superman em 13 de Maio de 2013, 08:50
Citação de: cwally em 13 de Maio de 2013, 08:45
Acho que consegui 4 bilhetes agora... ainda só recebi o email de aviso de pagamento que é diferente daquele que puseram praí... mas consegui 4 bilhetes para o lado do Guimas :)

edit: YEAAAAAAHHHHHHHH já recebi o mail da FPF :DDDDDD

Vou estar no Jamorrrrrrrrrr    :bandeiraslb2: :flagglorioso: :slb2: Eu e mais 4 comigo.

Parabéns cwally, fico contente por ti!

Estou a tentar e acompanhar isto desde ontem (meia-noite de sábado para domingo) e sei que estás na luta também há muito tempo.

Eu também só consegui agora. Já recebi e-mail da redunicre, agora só falta da FPF!
BOA:) Parabéns também a ti super homem heheheh Estamos no jamor...todos no topo do Guimarães né? lol... ser formos identificados acredito que nos mandem para o outro lado (espero)...

Trezeguet


cwally

Citação de: Superman em 13 de Maio de 2013, 09:00
Citação de: 4x4x2 em 13 de Maio de 2013, 08:58

Vê na caixa do spam/indesejados... foi para lá que foram parar os meus  :2funny:

Obrigado pela dica, já cá está!!

Minis para o saviola e para o goscinny (foi do post dele que saquei o link!!)

Verdade. Minis para o goscinny. Se o goscinny vier com isso escrito na testa, leva minis de toda gente!