TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

josantiago

Contratem um bruxo para pelo menos prevenir a vitória nesta taça, porque após 2 competições, todo o cuidado é pouco.

Toronto_SLB

Se por acaso tivermos a ganhar ou empatados no minute 92, e' por tudo na retranca e rezar para que nada de anormal nos aconteca outra vez!

parras_bs

Estarei no Jamor para dar a minha voz pelo Benfica.
Vou cantar até ficar sem voz.
Não estou com vontade de festejar nada, mas quero mesmo muito ganhar a taça.

Ricardo Teixeira

Esta Taça é importante...independentemente do que disserem...e é fulcral ganhar...

brazio


parras_bs

Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 04:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2013, 04:08
Esta Taça é importante...independentemente do que disserem...e é fulcral ganhar...


Claro que sim
É o único troféu que podemos ganhar este ano, temos que dar tudo para a conquistar.
Como é óbvio quase não haverá festejos devido a tudo o que aconteceu, mas é mesmo muito importante.
O Benfica precisa de TITULOS.

Xinas

Citação de: parras_bs em 16 de Maio de 2013, 04:26
Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 04:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2013, 04:08
Esta Taça é importante...independentemente do que disserem...e é fulcral ganhar...


Claro que sim
É o único troféu que podemos ganhar este ano, temos que dar tudo para a conquistar.
Como é óbvio quase não haverá festejos devido a tudo o que aconteceu, mas é mesmo muito importante.
O Benfica precisa de TITULOS.

mano tens bilhete para onde? eu tenho no topo , setor 39  :dance:

brazio

Citação de: parras_bs em 16 de Maio de 2013, 04:26
Citação de: brazio em 16 de Maio de 2013, 04:08
Citação de: Ricardo Teixeira em 16 de Maio de 2013, 04:08
Esta Taça é importante...independentemente do que disserem...e é fulcral ganhar...


Claro que sim
É o único troféu que podemos ganhar este ano, temos que dar tudo para a conquistar.
Como é óbvio quase não haverá festejos devido a tudo o que aconteceu, mas é mesmo muito importante.
O Benfica precisa de TITULOS.

X2

Não podemos deixar esta fugir...

Mr.Costa

é tão mau perder o campeonato. já que se o ganhássemos, a supertaça seria com o guimarães e não com os porcos.

mas pior ainda é ir ja nesta e nem disputar a supertaça

que ao menos ganhem isto!!!

SW

Estou desejoso que esta época acabe o mais rápido possível. Ganhar este jogo e pensar na próxima.


Pilar

Agora só falta perder esta aos 91 minutos que é para todos terem que contar aos netos... :estrelas:

xiribiti

Citação de: Pilar em 16 de Maio de 2013, 09:18
Agora só falta perder esta aos 91 minutos que é para todos terem que contar aos netos... :estrelas:

ia precisamente escrever isto

já só falta perder a taça nos descontos :(

Aguia_Rea1

Citação de: Toronto_SLB em 16 de Maio de 2013, 03:08
Se por acaso tivermos a ganhar ou empatados no minute 92, e' por tudo na retranca e rezar para que nada de anormal nos aconteca outra vez!

é isso sim de ir a um site de apostas e por lá um ordenado na vitoria do Guimas  :smokin:

Zlatan_Messi