TdP. Final : SL Benfica 1 - 2 Vitória SC, 26Maio. Dom. 17h15 *RTP1*

SL Benfica 1 - 2 Vitória SC

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Pablo Aimar [87m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Rodrigo [84m]), Lima, Óscar Cardozo (Jonathan Urretaviscaya [70m])
Treinador: Jorge Jesus
Vitória SC: Douglas, Kanú, Paulo Oliveira, El Adoua, David Addy, Leonel Olimpio, Tiago Rodrigues, André André, Ricardo, Soudani, Amido Baldé
Treinador: Rui Vitória
Golos: Nico Gaitán (30)

zemiguelseguro

Citação de: zemiguelseguro em 23 de Maio de 2013, 18:03
Existe alguém com um bilhete a mais ? Tenho 4 de categoria 2 para a zona sul e precisava de mais um para um colega meu.. se alguém tiver e desejar vender apite sff..

Obrigado.

Eu tinha bilhete para a lateral da zona sul e categoria 2. Fui lá levantar e já não havia lateral, então deram-me central categoria 2 e o valor dos bilhetes é o mesmo.

Obrigado.


AX


GTtdi_SLB

bancada do lado direito (transmissão TV), sempre assim foi sempre assim será. Nesse estádio o Benfica é considerado como o clube da casa (que poucas vezes visita)

Mestre30

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Maio de 2013, 19:13
bancada do lado direito (transmissão TV), sempre assim foi sempre assim será. Nesse estádio o Benfica é considerado como o clube da casa (que poucas vezes visita)
Mas este ano vamos ficar no topo norte. Lado esquerdo da transmissão da tv.

|OnE|


SLB86

Os gajos do Guimas devem estar a levar uma lavagem brutal ao cérebro porque para eles este seria o 1º título nacional importante, visto que só têm uma supertaça, eles vão jogar muito motivados. Se jogarmos o que sabemos acredito numa vitória por uma margem de 2 golos no mínimo!

GTtdi_SLB

Citação de: Aguia_Rea1 em 23 de Maio de 2013, 17:53
Citação de: paulocaliarq em 23 de Maio de 2013, 17:47
vou para a bancada sul... paciencia!
A ver se vejo esta equipa levantar 1 trofeu esta epoca!
A seguir segue-se a supertaça! Tamos a crescer, o Pintinho até já anda todo mijado, a flatulencia bateu-lhe no cerebro!
Agora anda a tentar desestabilizar a equipa a dizer que desvia A ou B do benfica como se qualquer jogador não tivesse olhos na cara para ver quem é o clube que esta em crescimento!

;D

Acho que todos percebemos o que o paulo queria dizer. A palavra 'DEVASTADO' nunca mais me irá sair da cabeça mas passadas 2 semanas sobre a tragédia eu consigo vislumbrar alguns (poucos) aspectos positivos da época: encostámos qualitativamente ao topo, a minha dúvida é: durante quanto tempo vamos conseguir manter o nível sem títulos a acompanhar. Sem títulos mais vale fechar a modalidade de vez.

GTtdi_SLB

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Maio de 2013, 19:13
bancada do lado direito (transmissão TV), sempre assim foi sempre assim será. Nesse estádio o Benfica é considerado como o clube da casa (que poucas vezes visita)
Mas este ano vamos ficar no topo norte. Lado esquerdo da transmissão da tv.

então é uma novidade para mim desde que me conheço.

Mestre30

Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Maio de 2013, 19:13
bancada do lado direito (transmissão TV), sempre assim foi sempre assim será. Nesse estádio o Benfica é considerado como o clube da casa (que poucas vezes visita)
Mas este ano vamos ficar no topo norte. Lado esquerdo da transmissão da tv.

então é uma novidade para mim desde que me conheço.
E pra mim tb. Foi sorteado e calhou-nos o lado Norte  :disgust:

Tartaranho

Por favor, JJ não faças substituições, jogadores guardem a bola o maximo, suplentes sirvam de apanha bolas pois esse JOGO TEM DE ACABAR AOS 89 MINUTOS. please please please

cernache1

Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Maio de 2013, 19:13
bancada do lado direito (transmissão TV), sempre assim foi sempre assim será. Nesse estádio o Benfica é considerado como o clube da casa (que poucas vezes visita)
Mas este ano vamos ficar no topo norte. Lado esquerdo da transmissão da tv.

então é uma novidade para mim desde que me conheço.
E pra mim tb. Foi sorteado e calhou-nos o lado Norte  :disgust:

Uma vez que venha a gaja... :smitten:

Mestre30

Citação de: cernache1 em 23 de Maio de 2013, 19:34
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:31
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Maio de 2013, 19:30
Citação de: Mestre30 em 23 de Maio de 2013, 19:14
Citação de: GTtdi_SLB em 23 de Maio de 2013, 19:13
bancada do lado direito (transmissão TV), sempre assim foi sempre assim será. Nesse estádio o Benfica é considerado como o clube da casa (que poucas vezes visita)
Mas este ano vamos ficar no topo norte. Lado esquerdo da transmissão da tv.

então é uma novidade para mim desde que me conheço.
E pra mim tb. Foi sorteado e calhou-nos o lado Norte  :disgust:

Uma vez que venha a gaja... :smitten:
;D

KingPantera

Meus amigo, tenho bilhete para a lateral sul (zona Guimarães -cor cinza) e todos os caminhos indicam o parque 1 como destino. No entanto, não me apetecia muito ir para a "boca do lobo", será que posso ficar no parque 2 (cor laranja) e entrar por esse lado. Pergunto isto porque o corredor por onde percorrem os adeptos para aceder às bancadas é o mesmo.  :-X

AChamaImensa

Citação de: SLB86 em 23 de Maio de 2013, 19:21
Os gajos do Guimas devem estar a levar uma lavagem brutal ao cérebro porque para eles este seria o 1º título nacional importante, visto que só têm uma supertaça, eles vão jogar muito motivados. Se jogarmos o que sabemos acredito numa vitória por uma margem de 2 golos no mínimo!

Menos desculpas.

Há dois anos também era a hipótese de ganharem o primeiro troféu da história, tinham melhores jogadores, e o AVB espetou-lhes 6 ou o caralho.