César Martins

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

BlankFile

Só por esta exigia-lhe o pagamento da dívida e se não pagasse, era queixa na FIFA.

Acabava-se o Nacional de uma vez por todas.

Rui Alves, corrupto de merda.

ptmam

Citação de: +1benfiquista em 22 de Maio de 2017, 20:44
Citação de: Trezeguet em 22 de Maio de 2017, 16:05
O presidente do Nacional não teve problemas na classificação qualitativa ao central César, cedido pelo Benfica, rotulando-o como «o pior» que viu no principal escalão do futebol português.

«Assumo uma má avaliação da minha parte porque a intenção era que os jogadores emprestados tivessem uma qualidade que o Nacional não teria possibilidade de adquirir de outra forma a não ser por esta via. Mas a verdade é que não imaginaria, por exemplo, que o pior central que conheci na Primeira Liga fosse emprestado pelo Benfica. Não me passaria pela cabeça! A perspetiva era que fossem uma mais-valia, não o foram, antes pelo contrário. E tornaram ainda a gestão tormentosa a determinada altura», declarou, ao Jornal de Notícias da Madeira.

O Nacional desceu de divisão e o dirigente assumiu parte da culpa, apontando algumas falhas. Para além da escolha dos jogadores, também as opções relativas aos treinadores foram vistas como erros.

«Se voltasse atrás não procederia ao despedimento do professor Manuel Machado, que, a meu ver, e agora reafirmo, depois de ter iniciado a época devia ter continuado, até porque fazia parte do ADN do Nacional não despedir treinadores. (...) Este ano deixei-me vencer pela tentação da mudança e não ganhámos nada com isso», atirou.

O pior central da Liga jogava tantas vezes no Nacional porquê?

Que tentativa fraquinha de desvalorizar um activo do Benfica apenas como represália...
Resumindo, os filhos da puta mal agradecidos devem estar na 2ª liga, que por lá fiquem muitos anos!!!
O César não é o melhor central do mundo, muito menos o pior, não foi por ele que o Nacional não ganhou! E se ele jogava e era o PIOR, nem quero imaginar os outros!

Presidente e clube nojentos, até nunca!

Lisboa_e_Benfica

não confundam o clube nacional, cheio de benfiquistas com esse merdas.

Mas sim, enquanto por lá andar que se mantenham na 2º

+1benfiquista

Citação de: ptmam em 22 de Maio de 2017, 20:50
Citação de: +1benfiquista em 22 de Maio de 2017, 20:44
Citação de: Trezeguet em 22 de Maio de 2017, 16:05
O presidente do Nacional não teve problemas na classificação qualitativa ao central César, cedido pelo Benfica, rotulando-o como «o pior» que viu no principal escalão do futebol português.

«Assumo uma má avaliação da minha parte porque a intenção era que os jogadores emprestados tivessem uma qualidade que o Nacional não teria possibilidade de adquirir de outra forma a não ser por esta via. Mas a verdade é que não imaginaria, por exemplo, que o pior central que conheci na Primeira Liga fosse emprestado pelo Benfica. Não me passaria pela cabeça! A perspetiva era que fossem uma mais-valia, não o foram, antes pelo contrário. E tornaram ainda a gestão tormentosa a determinada altura», declarou, ao Jornal de Notícias da Madeira.

O Nacional desceu de divisão e o dirigente assumiu parte da culpa, apontando algumas falhas. Para além da escolha dos jogadores, também as opções relativas aos treinadores foram vistas como erros.

«Se voltasse atrás não procederia ao despedimento do professor Manuel Machado, que, a meu ver, e agora reafirmo, depois de ter iniciado a época devia ter continuado, até porque fazia parte do ADN do Nacional não despedir treinadores. (...) Este ano deixei-me vencer pela tentação da mudança e não ganhámos nada com isso», atirou.

O pior central da Liga jogava tantas vezes no Nacional porquê?

Que tentativa fraquinha de desvalorizar um activo do Benfica apenas como represália...
Resumindo, os filhos da puta mal agradecidos devem estar na 2ª liga, que por lá fiquem muitos anos!!!
O César não é o melhor central do mundo, muito menos o pior, não foi por ele que o Nacional não ganhou! E se ele jogava e era o PIOR, nem quero imaginar os outros!

Presidente e clube nojentos, até nunca!

É melhor que o Tobias Figueiredo, mas esse marcou ao Benfica e foi expulso no Dragão, cumpriu os objectivos... :buck2:

Kurt Cobain 10

Rui Alves FDP espero que o teu nacional se afunde nas distritais .

Cabrão de merda

werty10

Vergonhosas as declarações do presidente do Nacional.

Um Homem com H grande que esteja ao leme chama a si as responsabilidades, não as imputa a terceiros.

Ainda por cima individualizar desta maneira é do mais mesquinho que tenho visto no futebol.

Não lhe passou pela cabeça que o jogador vai ter conhecimento disto e os reflexos que isto vai ter nele.

Deplorável!!

vermelhao_33

Talvez seja o pior central da liga mas o presidente do nacional foi seguramente o pior presidente da liga.

ChEsTeR

GTtdi_SLB

Um homem de amizades muito duvidosas..que ninguém esqueça que é uma das caras do (comprovado) Apito Dourado!

iloy

Com esta declaração espero bem que nunca mais o Benfica empresta e ajuda o Nacional enquanto este palhaço continua como presidente

odistraido

Gonçalo_SLB

O Rui Alves será sempre conhecido como uma das figuras sinistras do futebol português.

O LFV que abra a pestana, cancele o ingresso dos 3 jogadores do Nacional apontados ao nosso clube (muito sinceramente, nem sei para que é que vinham para cá, visto não terem qualidade para o Benfica) e que exija o pagamento da dívida em dinheiro!

Nada de facilitismos para com esse indivíduo!

Carlos Amorim

Espero que não aceitemos refugo para pagamento da dívida. Pagamento em cash e mais nada.
Então emprestamos—lhe um jogador e ele diz isto. É óbvio que isto desvaloriza um jogador, um activo que não é dele e que lhe foi cedido por outro clube.
Por uma questão de respeito não se devia pronunciar.

Rubicundo

O tópico é sobre o César ou sobre o Rui Alves?

The_Riggs