2ªFase,6ªJorn: Águas Santas 23x21 BENFICA Sáb 27 Abr 18h ABolaTV

J.P.


ala esquerda


MNascimento

Citação de: Toribas em 27 de Abril de 2013, 21:18
É despedir o "banana" do José António Silva.

Esse banana foi despedido há um ano...

Sou um dos defensores desta modalidade no nosso clube, nem que seja por ter sido praticante...
Embora tenhamos o mesmo campeao há 4 anos seguidos, preparando-se para o ser pela 5ª vez, até acho o nosso campeonato competitivo na medida em que existe uma mao cheia de boas equipas (os 3 grandes, ABC, Aguas Santas, Belenenses, entre outros...).
Após uma serie de anos de ouro o nosso andebol andou literalmente pelas ruas da amargura...lembram-se que o ABC foi finalista em 94 da Liga dos Campeões contra o Teka de Santander? Liga dos campeoes...Hoje em dia nem para a fase de grupos o campeao nacional se consegue qualificar!
Tivemos uma selecção nacional que alcançou resultados de relevo lá fora, fomos ao Mundial do Japão eliminando a Alemanha(!), fomos ao Europeu da Croácia eliminando a Jugoslávia (3ª classificada do mundial anterior)...ficamos em 6ª nesse euro e ainda tivemos o melhor LE do torneio...enfim...depois veio a polémica profissionalização da liga...

Nos últimos anos a esperança num andebol melhor e mais competitivo voltou sob a mão de Rolando Freitas, primeira a geração do João Pais, Antunes, Wilson Dayves, Fabio Magalhaes...depois o Gilberto Duarte, Rui Silva, João ferraz...tudo isto para dizer que temos jogadores do mais alto nível de idades que ainda permitem uma evolução grande...mas poucos deles no nosso clube! Não estamos a aproveitar essas gerações...

É verdade que os orçamentos são dispares...mas também é verdade que o Porto tem o melhor plantel e joga um andebol mais moderno. Evoluimos nos ultimos anos é certo, até conseguimos ganhar vários jogos ao Porto (menos no ladrão caixa), mas ainda não é o suficiente...acho que ainda não merecemos o campeonato.

A culpa existe, mas é de quem?
Treinador? Jogadores? Ou de quem gere?

Para mim é óbvia a resposta...já agora, onde anda o presidente durante os jogos das modalidades? A jogar matraquilhos nas casas do Clube?

Cumps

Miguelito22

Se existe algo que alguns não deviam queixar do presidente é que ele da todas as condições as modalidades agora a culpa não é dele de certeza absoluta.

Sobre o andebol o campeonato é um bom campeonato com equipas bastante interessantes,culpem o chefe da secção de andebol...a equipa tecnica(eu gosto do Rito) e os jogadores.
Tinhamos e temos belos jogadores mas tenho dito que ta na altura de alguém por ordem no Carlos Carneiro...sim é um belo jogador mas para a equipa 70% das vezes é uma nulidade porque não sabe organizar o jogo e muitas das vezes é individualista.

alex_diabólico

Citação de: Zé Lusitano em 27 de Abril de 2013, 19:49
Passar de 7-1... para 23-22.... sei, não...incompetencia...

Amigo... estivemos a vencer 9-2...

Eu ainda questiono como é possivel... penso que nem uma equipas de juvenis com esta vantagem perdia este jogo...

:D :D :D :D

alex_diabólico

Citação de: MNascimento em 28 de Abril de 2013, 14:59
Citação de: Toribas em 27 de Abril de 2013, 21:18
É despedir o "banana" do José António Silva.

Esse banana foi despedido há um ano...

Sou um dos defensores desta modalidade no nosso clube, nem que seja por ter sido praticante...
Embora tenhamos o mesmo campeao há 4 anos seguidos, preparando-se para o ser pela 5ª vez, até acho o nosso campeonato competitivo na medida em que existe uma mao cheia de boas equipas (os 3 grandes, ABC, Aguas Santas, Belenenses, entre outros...).
Após uma serie de anos de ouro o nosso andebol andou literalmente pelas ruas da amargura...lembram-se que o ABC foi finalista em 94 da Liga dos Campeões contra o Teka de Santander? Liga dos campeoes...Hoje em dia nem para a fase de grupos o campeao nacional se consegue qualificar!
Tivemos uma selecção nacional que alcançou resultados de relevo lá fora, fomos ao Mundial do Japão eliminando a Alemanha(!), fomos ao Europeu da Croácia eliminando a Jugoslávia (3ª classificada do mundial anterior)...ficamos em 6ª nesse euro e ainda tivemos o melhor LE do torneio...enfim...depois veio a polémica profissionalização da liga...

Nos últimos anos a esperança num andebol melhor e mais competitivo voltou sob a mão de Rolando Freitas, primeira a geração do João Pais, Antunes, Wilson Dayves, Fabio Magalhaes...depois o Gilberto Duarte, Rui Silva, João ferraz...tudo isto para dizer que temos jogadores do mais alto nível de idades que ainda permitem uma evolução grande...mas poucos deles no nosso clube! Não estamos a aproveitar essas gerações...

É verdade que os orçamentos são dispares...mas também é verdade que o Porto tem o melhor plantel e joga um andebol mais moderno. Evoluimos nos ultimos anos é certo, até conseguimos ganhar vários jogos ao Porto (menos no ladrão caixa), mas ainda não é o suficiente...acho que ainda não merecemos o campeonato.

A culpa existe, mas é de quem?
Treinador? Jogadores? Ou de quem gere?

Para mim é óbvia a resposta...já agora, onde anda o presidente durante os jogos das modalidades? A jogar matraquilhos nas casas do Clube?

Cumps

Sem querer defender ninguém, parece-me que o Presidente do Benfica tem outra coisas para fazer... Por exemplo ontem ia ver quem e onde?!?

Oh... enfim.

Sem te querer ofender, falas à politico... dizes que o mal existe, e até sabes onde está, mas falares em soluções... os politicos são assim...

Sinceramente, nem onde está o mal... Se calhar está em receberem a tempo e horas e terem das melhores condições para a prática deste desporto... que jogou/joga andebol sabe bem as condições que existem por aí...

Ontem não há perdão possivel para com os jogadores... a vencer 9-2... com uma vantagem destas?!? Já o disse, nem uma equipa de juvenis...

MNascimento

Não me ofendes.

Falo como um politico? Vejo que não percebeste as entrelinhas.

Concordo com o Miguelito:
- temos bons jogadores
- temos um bom treinador
- temos condições do melhor em Portugal

- não temos feito uma boa prospecção
- não temos potencializado o Carlos carneiro, sim por vezes individualista, sim por vezes um mau organizador de jogo, simplesmente pq não o organiza...apenas o que resolver.
- não temos uma direcção/ chefe de secção/ departamento que dê um murro na mesa como deve ser

Peace and Love...como dizia o outro..."faço isto pelo Benfica".

MNascimento

Citação de: alex_diabólico em 28 de Abril de 2013, 16:55
Citação de: MNascimento em 28 de Abril de 2013, 14:59
Citação de: Toribas em 27 de Abril de 2013, 21:18
É despedir o "banana" do José António Silva.

Esse banana foi despedido há um ano...

Sou um dos defensores desta modalidade no nosso clube, nem que seja por ter sido praticante...
Embora tenhamos o mesmo campeao há 4 anos seguidos, preparando-se para o ser pela 5ª vez, até acho o nosso campeonato competitivo na medida em que existe uma mao cheia de boas equipas (os 3 grandes, ABC, Aguas Santas, Belenenses, entre outros...).
Após uma serie de anos de ouro o nosso andebol andou literalmente pelas ruas da amargura...lembram-se que o ABC foi finalista em 94 da Liga dos Campeões contra o Teka de Santander? Liga dos campeoes...Hoje em dia nem para a fase de grupos o campeao nacional se consegue qualificar!
Tivemos uma selecção nacional que alcançou resultados de relevo lá fora, fomos ao Mundial do Japão eliminando a Alemanha(!), fomos ao Europeu da Croácia eliminando a Jugoslávia (3ª classificada do mundial anterior)...ficamos em 6ª nesse euro e ainda tivemos o melhor LE do torneio...enfim...depois veio a polémica profissionalização da liga...

Nos últimos anos a esperança num andebol melhor e mais competitivo voltou sob a mão de Rolando Freitas, primeira a geração do João Pais, Antunes, Wilson Dayves, Fabio Magalhaes...depois o Gilberto Duarte, Rui Silva, João ferraz...tudo isto para dizer que temos jogadores do mais alto nível de idades que ainda permitem uma evolução grande...mas poucos deles no nosso clube! Não estamos a aproveitar essas gerações...

É verdade que os orçamentos são dispares...mas também é verdade que o Porto tem o melhor plantel e joga um andebol mais moderno. Evoluimos nos ultimos anos é certo, até conseguimos ganhar vários jogos ao Porto (menos no ladrão caixa), mas ainda não é o suficiente...acho que ainda não merecemos o campeonato.

A culpa existe, mas é de quem?
Treinador? Jogadores? Ou de quem gere?

Para mim é óbvia a resposta...já agora, onde anda o presidente durante os jogos das modalidades? A jogar matraquilhos nas casas do Clube?

Cumps

Sem querer defender ninguém, parece-me que o Presidente do Benfica tem outra coisas para fazer... Por exemplo ontem ia ver quem e onde?!?

Oh... enfim.

Sem te querer ofender, falas à politico... dizes que o mal existe, e até sabes onde está, mas falares em soluções... os politicos são assim...

Sinceramente, nem onde está o mal... Se calhar está em receberem a tempo e horas e terem das melhores condições para a prática deste desporto... que jogou/joga andebol sabe bem as condições que existem por aí...

Ontem não há perdão possivel para com os jogadores... a vencer 9-2... com uma vantagem destas?!? Já o disse, nem uma equipa de juvenis...

Tens TODA a razão.


MrJohnny

Ainda me custa a acreditar cada vez que olho para o resultado...

Muito triste.

SLB1986


Piksi

São uma vergonha! Não merecem o símbolo que carregam ao peito!

Churchill

Mais um.

Mas o que me espanta mais é que ainda se continua a bater na mesma tecla. Já se percebeu que o problema não são os jogadores ou o treinador. Ou, pelo menos, não são eles o problema fulcral de tudo isto.

O que se passa aqui, no hóquei e no vólei (o futsal para lá caminha) é o que se passou no Benfica dos últimos 20 anos. E enquanto não se perceber isto, andaremos época após época a entregar títulos aos rivais.

Vou continuar à espera que o Director das Modalidades ou o Vice-Presidente responsável façam alguma coisa. Quem já espera há tanto tempo, não custa acreditar... Até lá, assisto ao penta.

O_Glorioso

Citação de: Churchill em 28 de Abril de 2013, 20:14

Vou continuar à espera que o Director das Modalidades ou o Vice-Presidente responsável façam alguma coisa. Quem já espera há tanto tempo, não custa acreditar... Até lá, assisto ao penta.

Espera mais um pouco, que um agora está a brincar aos treinadores e outro foi ali a uma casa e já vem.

Piksi

Citação de: O_Glorioso em 28 de Abril de 2013, 20:21
Citação de: Churchill em 28 de Abril de 2013, 20:14

Vou continuar à espera que o Director das Modalidades ou o Vice-Presidente responsável façam alguma coisa. Quem já espera há tanto tempo, não custa acreditar... Até lá, assisto ao penta.

Espera mais um pouco, que um agora está a brincar aos treinadores e outro foi ali a uma casa e já vem.
Que amadorismo, parece que somos de um clube de distrital.