CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

lp92SLB

MAIS ALGUÉM FICOU COM A SENSAÇÃO QUE OS JOGADORES DO ESTORIL ESTAVAM DOPADOS!?

Pedro_ElMago_10

Estou a morrer por dentro nem digo mais nada que isto só me faz mal se disse alguma coisa que tenha ferido alguem peço desculpa!!

Até um dia SB!!! Não venho mais por causa da minha saude!

se7en

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 22:03
Bem lá no fundo, já se sabia. Um ano de bom futebol, um ano com uma sorte pouco comum, a levarmos com bolas ao poste, um ano que prometia ser de felicidade absoluta. Sempre estranhei e desconfiei que isso só podia ser uma forma de tornar o nosso sofrimento ainda maior e que desembocaria em merda. E não é que acertei?

Tal como o ano passado - e o que o antecedeu - parece um filme de terror escrito por um adepto portista fanático de tão diabólico que é.

Evidentemente, o porto é campeão. Os adeptos sabem-no, os jogadores sabem-no, e não é por dizerem o contrário que são mais ou menos adeptos que os outros ou são mais fortes ou mais fracos.

Ah, e da próxima vez que perguntarem aos tais "velhos do restelo" e "pessimistas crónicos" porque são assim, é esfregar anos como este nas fuças para ver se percebem de vez.

Benfica tem sido isto. Euforia e ilusão que acaba invariavelmente em desilusão épica e humilhação. Ninguém aguenta isto.

Vou guardar este post para te esfregar nas fuças para a semana.

Este Justme já com o Fenerbahçe foi a mesma história. É à pala de adeptos como ele que esta mentalidade de perdedores haverá de continuar durante anos.

van33

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:01
Citação de: van33 em 06 de Maio de 2013, 22:00
sois uns merdas. vamos ser CAMPEÕES!

Isto. E vamos ser CAMPEÕES no dragão. 1-0 Luisão, a dar o 3 título. E é que nem precisamos da última jornada.
adeptos da piça VAMOS SER CAMPEOES

_adviser_

Já se está a ver o que vai acontecer.
Já são muitos anos disto. Muita desilusão.

JustMe

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:05
Citação de: JustMe em 06 de Maio de 2013, 22:03
Bem lá no fundo, já se sabia. Um ano de bom futebol, um ano com uma sorte pouco comum, a levarmos com bolas ao poste, um ano que prometia ser de felicidade absoluta. Sempre estranhei e desconfiei que isso só podia ser uma forma de tornar o nosso sofrimento ainda maior e que desembocaria em merda. E não é que acertei?

Tal como o ano passado - e o que o antecedeu - parece um filme de terror escrito por um adepto portista fanático de tão diabólico que é.

Evidentemente, o porto é campeão. Os adeptos sabem-no, os jogadores sabem-no, e não é por dizerem o contrário que são mais ou menos adeptos que os outros ou são mais fortes ou mais fracos.

Ah, e da próxima vez que perguntarem aos tais "velhos do restelo" e "pessimistas crónicos" porque são assim, é esfregar anos como este nas fuças para ver se percebem de vez.

Benfica tem sido isto. Euforia e ilusão que acaba invariavelmente em desilusão épica e humilhação. Ninguém aguenta isto.

Vou guardar este post para te esfregar nas fuças para a semana.

Força, Deus queira que sim.

Já agora, a tua obsessão pelo que escrevo começa a ser doentia. Deve ser alguma paixão platónica.

SorcereR

Citação de: SLB Stars em 06 de Maio de 2013, 22:06
E agora eu pergunto: o Benfica é capaz de pelo menos empatar na lixeira da areosa com esta equipa toda esfarrapada ?!!!  :huh:

é capaz de ganhar

slb2tuga

Temos que acreditar que esta equipa que tem feito uma epoca acima da media seja capaz de levar pelo menos um empate no proximo jogo !

Somos capazes ! Força SLB !

LR1904

O que dói é que este é o Benfica que conheço! É o Benfica a que estou habituado!

Nunca pensei nesta facada...

Triplete? Talvez triplete de desilusões.

mikedoom

PudimDanone

all_blacks

delduin

NÃO ME CONFORMO. NÃO ME CONFORMO COM O MARTINS, COM A ATITUDE DO RODRIGO DEPOIS DE 5 MINS DENTRO DE CAMPO, COM A INEFICÁCIA DO (STILL) ENORME LIMA.

E no Dragão não ganhamos, não se chateiem.

jottab

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2013, 22:05
A equipa está de rastos, nunca na vida conseguirá fazer 3 jogos da importância que têm (autênticas finais) em 12 dias.

O JJ fez o all in para este jogo (jogando a melhor equipa) mas deitou tudo a perder... é triste, só queria poder "desligar" ...
eu acredito é que esta equipa recebeu o espirito de dizer se ganhamos na madeira somos campeoes pois basta ver os festejos no fim... ninguem me fode estava tudo mentalizado que estava feito.

fyure

Fudemos esta merda toda. Podíamos ir ao dragay com o campeonato na mão, e agora vamos lá para não perdê-lo. Mas sinceramente, não acredito que saiamos do lá sem uma derrota...