CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

maninga

Citação de: jottab em 06 de Maio de 2013, 23:29
a unica satisfaçao é o sbording nao vai a uefa...
nao tenho nenhuma satisfação nisso se o Benfica não fôr Campeão

solee

SLRocha

Estou-me é a cagar para esses gajos. Só o ódio que demonstram por nós é de bradar aos céus. Até hoje, que o resultado não lhes é muito favorável, devem-se ter juntado aos porcos e foram fazer a festa.

mochila

A exibição do Estoril só surpreende quem anda desatento.

Continuo a acreditar convictamente que só não ganhamos isto por causa da burrice do Martins.

Semper Fidelis

se os jogadores do Benfica jogarem ao seu melhor nível não perdemos no Dragay mas a seguir já não acredito que ganhemos a final da Liga Europa...podíamos ganhar as 2 coisas e assim só acredito numa delas e é já a ter esperança...

FelixBermudes

A sério?! A sério que depois deste jogo retiras isso? Foda-se, o que raio isso interessa?

marcosou

Ricardim19

Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 23:30
Hoje já me mentalizei que o campeonato está perdido para sábado doer menos.

Estou mentalizado que vamos ser campeões no Dragão. Acredito 100% no Benfica.

BENFIKA

Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 23:30
Citação de: mjohnson em 06 de Maio de 2013, 23:28
O Jefferson está a 20 metros da porta da minha casa. O gajo não tem culpa, mas apetece-me pegar em merda de cão e ir esfregar-lha na tromba

Vai lá perguntar-lhe de quanto foi o prémio de jogo.

Os jogadores do estoril até podiam ter um premio de jogo de 1 milhão de euros, quero lá saber!!
Nós temos equipa e tinhamos obrigação de ganhar, eles limitaram-se a mostrar a todo o universo Benfiquista que este jogo e o do Estoril não eram favas contadas.

Red Zeppelin

Ainda não estou em mim. Vou à cozinha olho para as coisas, volto, sento-me, levanto-me, fumo, fico parado.
A sério, vai ser uma semana muito difícil.

_adviser_

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Maio de 2013, 23:29
pelo que tenho visto deste campeonato o Benfica é superior e se houvesse justiça no futebol o campeão era o Benfica...mas nós sabemos que não há justiça...pelo menos neste país!

Perdes pontos com um Estoril em casa, a precisar de ganhar para ser campeao, e vem falar em justiça? Ninguem nos manda ser cagoes, sem estofo! Estes jogos ganham-se, ponto! A justica e sorte sao argumentos de choroes!

ccooll_booy

Porra que hoje fiquei mesmo aziado, e parece que com o passar do tempo em vez de acalmar ainda pior fico, estou mesmo desiludido e desanimado e com muito receio do que se possa vir a passar na próxima semana.. Isto foi uma injecção de cavalo de confiança para os porcos, eles vão entrar com tudo, e ao contrário para nós foi uma chapada na cara e pode abater muito a moral dos jogadores.. Esta semana é meter um psicólogo com eles e reanimar a malta, fazê-los entrar a comer relva como nunca comeram, entrar como entraram na 5ª..

Estou mesmo de rastos hoje!!

L3GEND

Isso dá-me zero de satisfação, se o Benfica não for campeão. Estou-me a cagar completamente para eles. Ligo-lhes tanto como ligo ao Rio Ave.

Até podiam deixar de existir, ou irem parar às distritais reduzindo-se à sua insignificância que me seria completamente igual, não sendo o Benfica campeão.

Semper Fidelis

Citação de: maninga em 06 de Maio de 2013, 23:31
nao tenho nenhuma satisfação nisso se o Benfica não fôr Campeão

como é que um benfiquista se alegra com os desaires de um clube de meio da tabela?
eu percebo que haja lagartos para aí aos saltos mas eles que vão pensando em mudar de clube pq o deles já não existe mais!

_adviser_

E depois vem falar em premios para os jogadores do estoril? Foda-se mas algum dia a motivacao deles pode ser maior que a nossa?!
Cambada de conas!