CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Kolchak

Fdx entrei em depressão tal foi a marrada e a azia ontem. Não consegui ler os jornais ainda, fujo do face, dos foruns, das pessoas na rua!
Esta merda esta a fazer-me mal á saude e vou desligar-me disto sinceramente
:cry2:

KRF


Benfiquismo

Citação de: Patrick_slb em 07 de Maio de 2013, 12:17
Afinal foi tudo programado, o Benfica empatar contra o Estoril para o porco ganhar esperança e depois ganhamos o titulo lá para azia extrema dos porkistas...

Programado não foi, mas seria lindo.

merlin


Aveiro_boy

nao temos hipotese,ressustitámos o morto e agora vamos nós ficar moribundos durante anos com este final de época...como é que se pode falar de incompetencia de treinador,jogadores e dirigentes quando estava a ser uma época quase perfeita? Ontem a bola nao ia entrar nem que fosse o estoril a ficar com 10....morremos na praia.
Quem pensava que o inferno era na turquia espere ate sabado e até para nós Benfiquistas vamos aprender como é que se torna o 12º jogador,sim sao insurretos malcriados mas inferno tb é isso. Se já é dificil ir jogar lá imaginem ir la decidir um titulo...vamos perder e passar a maior humilhaçao de sempre,isto para mim é pior que os 7-0 de vigo,os 5-0 no dragao ou a remontada deles na taça...

tacuara99

Marquem um golo e não sofram dois. Façam o jogo da vossa vida, o campeonato está em jogo.

Phils

Ganhar no Dragão pode ser épico. Eles todos contentes e chegamos la e ficam a ver navios...

mochila

Há 10% de benfiquistas que confiam no título, neste momento. Este título para esses 10% vai ser particularmente feliz. Ontem, a esta hora, esta equipa e jogadores eram os melhores, iam entrar para a história do Benfica. Em menos de 24 horas, porque um Martins fez a burrice que fez, passaram a ser apenas "borrados", "incompetentes", "incapazes". Vejam os números desta equipa, vejam a percentagem de jogos ganhos, vejam a quantidade de pontos, vejam onde estamos em todas as competições. Não acreditam? Pior para vocês. Esta equipa tem todas as razões para acreditar. Sábado, às 22h30, vai saber ainda melhor aos 10% que vão estar, verdadeiramente, com os heróis que nos vão dar o título.

Trezeguet

Citação de: mochila em 07 de Maio de 2013, 12:35
Há 10% de benfiquistas que confiam no título, neste momento. Este título para esses 10% vai ser particularmente feliz. Ontem, a esta hora, esta equipa e jogadores eram os melhores, iam entrar para a história do Benfica. Em menos de 24 horas, porque um Martins fez a burrice que fez, passaram a ser apenas "borrados", "incompetentes", "incapazes". Vejam os números desta equipa, vejam a percentagem de jogos ganhos, vejam a quantidade de pontos, vejam onde estamos em todas as competições. Não acreditam? Pior para vocês. Esta equipa tem todas as razões para acreditar. Sábado, às 22h30, vai saber ainda melhor aos 10% que vão estar, verdadeiramente, com os heróis que nos vão dar o título.
achas mesmo empatamos pela expulsão do Martins?

diogo32

Citação de: RicKurt em 07 de Maio de 2013, 12:24
Citação de: Hugocarvalhoslb em 07 de Maio de 2013, 12:21
Temos de entrar pressionantes, o porquinho vai tentar fazer o slb bater bolas como diria o vitinho, se entrarmos pressionantes e finalizarmos, podemos ganhar

Errado. O importante é suster os primeiros 15 minutos para os deixar a tremer. Os Alas neste jogo vão ser fundamentais, era bom ter o Salvio e o Ola com o Nico no meio.

Trocar a bola com cabecinha e equipa solidária, a defender e a atacar em bloco.

eu faria o oposto. isso é o que eles estão à espera. eu prefiro uma entrada com uma pressão alta nos primeiros 10 minutos, até para os deixar em sentido e depois sim ir gerindo.

sei que eles vão entrar com o tesão de mijo, mas eles já não têm jogadores explosivos na frente como o hulk, daí tanta posse. moutinho e lucho não podem ter bola.

fabio1990

Eu sou um dos que acredito e estarei no Dragão para festejar o titulo.
Só espero que quem vá, vá com mentalidade de apoiar a equipa e não ficarem nervosos!

Vamos empurra-los! Somos o Benfica e somos melhores!

Benfiquismo

Precisamos de um jogo como o que fizemos á uns anos com golos do César Brito e que decidiu o campeonato.

SLRocha

Eu estou bastante triste e bastante desiludido, que acho que é a palavra mais correcta.
Mas estou a tentar pensar positivamente e acreditar na nossa equipa. Eu sei que vocês estão-se a lembrar dos fantasma do ano passado. A mim também me atormentam. Mas eu quero pensar que cada jogo é diferente e que vamos dar uma resposta à altura. Já provámos que temos uma grande equipa, capaz de fazer grandes exibições. Basta esperarmos que o Benfica que é mais forte e que entre em campo com confiança e determinação e só assim sairemos campeões da pocilga.

J Pinto

O Jesus que não invente!

            Artur Moraes (que saia bem aos cruzamentos!!!!!)

        Maxi  Luisão  Garay (acorda caralho!)  André Almeida

                                        Matic

                         Enzo Pérez  André Gomes

                           Salvio Cardozo Gaitán

Martins, Roderick e Melgarejo nem na equipa B! Puta que os pariu!

merlin

Citação de: Trezeguet em 07 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: mochila em 07 de Maio de 2013, 12:35
Há 10% de benfiquistas que confiam no título, neste momento. Este título para esses 10% vai ser particularmente feliz. Ontem, a esta hora, esta equipa e jogadores eram os melhores, iam entrar para a história do Benfica. Em menos de 24 horas, porque um Martins fez a burrice que fez, passaram a ser apenas "borrados", "incompetentes", "incapazes". Vejam os números desta equipa, vejam a percentagem de jogos ganhos, vejam a quantidade de pontos, vejam onde estamos em todas as competições. Não acreditam? Pior para vocês. Esta equipa tem todas as razões para acreditar. Sábado, às 22h30, vai saber ainda melhor aos 10% que vão estar, verdadeiramente, com os heróis que nos vão dar o título.
achas mesmo empatamos pela expulsão do Martins?

Mas reduziu a hipótese de virar o jogo drasticamente.
Quando o primeiro cartão amarelo é ganho da forma mais burra deste mundo...
A. Almeida tinha dado mt mais ao Benfica de ontem.