CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Bela Guttmann

Citação de: Benfiquismo em 07 de Maio de 2013, 17:34
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Maio de 2013, 17:07
Olhem, eu hoje falei com um sportinguista de manhã que estava mais que satisfeito e que disse que, por ele, o Sporting até podia descer de divisão desde que o Benfica não fosse Campeão. Não sei onde é que vocês vão desencantar esses gajos.
Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2013, 17:10
Citação de: Mordred em 07 de Maio de 2013, 16:37
Agora está tudo nas mãos da equipa. Os adeptos já fizeram a sua parte em apoia-los incondicionalmente depois das duas ultimas épocas. Que se façam campeões. Eu vou hibernar, não vou ler noticias e tentar evitar ouvir falar de futebol até ao jogo. Quero evitar q a minha ansiedade suba a níveis insuportáveis.
exactamente como eu...

e eu.
same here
Só consigo vir aqui e até isso tenho evitado pra não ver os de costume a tremer como varas verdes.

maestrofuza

                                                                 Artur

Maxe                               Luisão                                  Garay                  A. Almeida


                                                             Aranha

                                                  A. Gomes

                                                                          Gaitinhas

Salvio                                                                                                               Ola John

                                                               Lima

CAMPEÕES NO DRAGAY




SLBCARLOS

ASD vai ser o arbitro.   = FB.

eu ca acho que vai ser o  jorge sousa.

xiribiti

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 17:41
ASD vai ser o arbitro.   = FB.

eu ca acho que vai ser o  jorge sousa.

mais um com o mm feeling...

PH25

Citação de: merlin em 07 de Maio de 2013, 17:36
Citação de: R.G.M em 07 de Maio de 2013, 17:35
Citação de: merlin em 07 de Maio de 2013, 17:33
Citação de: R.G.M em 07 de Maio de 2013, 17:28
http://www.youtube.com/watch?v=NtqnoBaP-qc Obrigatorio mostrar isto aos jogadores antes do Jogo...

Que nojo

Verdade... Mas é polos a espumar-se que nem bois... Para arrebentarem com aqueles filhos da puta!

mostrava isto:

https://www.youtube.com/watch?v=PgRemA1YOxU&feature=youtube_gdata_player
É claro como a água sempre que vejo esse vídeo começo sempre a chorar, que puta de paneleirice, mas prontos...   SLB  :smitten:

rppc

Citação de: SLBCARLOS em 07 de Maio de 2013, 17:41
ASD vai ser o arbitro.   = FB.

eu ca acho que vai ser o  jorge sousa.

Achas mal. Mas, se quiseres, discutimos isso quando saírem as nomeações.

Pedro_ElMago_10

Isto vai ser mais ou menos assim:

Começa o jogo com os porcos a pressionarem e a entrarem bem no jogo criam duas ou tres ocasiões de golo mas não conseguem concretizar, a dois minutos do intervalo Benfica adianta-se no marcador com um golo de Gaitan!!

Começa a segunda parte mais do mesmo os porcos entram com tudo mas não conseguem empatar, a 20 min do fim canto para os porcos e golo de cabeça de mangalho.

O jogo está prestes a terminar o arbitro (proença) dá 5 min de compensação, a 1 min do fim moutinho chuta à entrada da area, Luisão está 5 metros à frente da mesma e corta a bola com a cabeça, sem esitar proença aponta para a marca da grande penalidade e expulsa Luisão. Bitó não sabe quem vai marcar o penalty depois de nos ultimos jogos terem falhado james e rackson mas decide-se por lucho que tinha corrido 8km na 2ª parte...lucho arranca para a bola chuta e Artur defende com os TOMATES!!
Na bancada acaba por acontecer o inevitavel, pintinho sofre um avc e morre nos braços de reinado teles!

Benfica Campeão Nacional na ultima jornada com o Moreirense!


flexluis

Desculpem lá os arautos da desgraça mas eu acredito que vamos ser Campeões e até agradeço podermos fazê-lo em pleno estádio do ladroum.

São posturas e não mais que isso.


SLBCARLOS

se querem mostrar alguma coisa  e os corruptos com os trofeus que ganharam nos ultimos anos.
e aquele video do velhote que demonstra o que a grande maioria dos benfiquistas sente neste momento.

para ver se abrem os olhos.

xiribiti

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Maio de 2013, 17:44
Isto vai ser mais ou menos assim:

Começa o jogo com os porcos a pressionarem e a entrarem bem no jogo criam duas ou tres ocasiões de golo mas não conseguem concretizar, a dois minutos do intervalo Benfica adianta-se no marcador com um golo de Gaitan!!

Começa a segunda parte mais do mesmo os porcos entram com tudo mas não conseguem empatar, a 20 min do fim canto para os porcos e golo de cabeça de mangalho.

O jogo está prestes a terminar o arbitro (proença) dá 5 min de compensação, a 1 min do fim moutinho chuta à entrada da area, Luisão está 5 metros à frente da mesma e corta a bola com a cabeça, sem esitar proença aponta para a marca da grande penalidade e expulsa Luisão. Bitó não sabe quem vai marcar o penalty depois de nos ultimos jogos terem falhado james e rackson mas decide-se por lucho que tinha corrido 8km na 2ª parte...lucho arranca para a bola chuta e Artur defende com os TOMATES!!
Na bancada acaba por acontecer o inevitavel, pintinho sofre um avc e morre nos braços de reinado teles!

Benfica Campeão Nacional na ultima jornada com o Moreirense!



vá lá haja alguém que me faça rir hoje :D

Bela Guttmann

Eu ia com estes:

                      Artur
Maxi      Luisão     Garay        A.Almeida
             Matic       Enzo
  Salvio         Gaitan          Urreta
                   Cardozo

rppc

Citação de: flexluis em 07 de Maio de 2013, 17:45
Desculpem lá os arautos da desgraça mas eu acredito que vamos ser Campeões e até agradeço podermos fazê-lo em pleno estádio do ladroum.

São posturas e não mais que isso.



Isto. Eu tenho sangue de campeão dentro de mim.

A pocilga não me intimida. E não devia intimidar ninguém.

danielslb

Citação de: Carlitos Tevez em 07 de Maio de 2013, 17:09
Citação de: J.P. em 07 de Maio de 2013, 16:37
Foda-se um gajo tá deprimido, chega aqui, lê meia dúzia de posts e fica com vontade de se suicidar... cum crl...
não é para menos...

\HEHEHEHEHEHE ta muito bom!!!! se não me apetecesse chorar até ria!!!!