CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Huguenot

Citação de: RS14 em 08 de Maio de 2013, 10:08
:bow2:
Citação de: FreddyAduFan em 08 de Maio de 2013, 10:01
Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 5m

Cuanto más grande es el obstáculo, mayor la gloria de haberlo superado. Buen día a todos.

Um dos raros jogadores à Benfica neste plantel.

Chefe

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Maio de 2013, 10:01
Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 5m

Cuanto más grande es el obstáculo, mayor la gloria de haberlo superado. Buen día a todos.
É ASSIM TOTO. agora é provar  :slb2:


Djamb3

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Maio de 2013, 10:01
Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 5m

Cuanto más grande es el obstáculo, mayor la gloria de haberlo superado. Buen día a todos.

:)
Primeiro sorriso que dei para o benfica desde o final do jogo.

VozDaVerdade

Benfica Ontem, Benfica Hoje, Benfica Amanhã, Benfica até que a morte nos separe.

Eu acredito e todos nós devemos acreditar, afinal somos Benfica.

MCMIV

Claro que todos nós apreciamos ver essas frases, etc, mas palavras leva-as o vento. Eu quero é que eles demonstrem essa convicção toda dentro do campo. Caso contrário, valem zero.

Huguenot

'Screvo meu livro à beira mágoa.
Meu coração não tem que ter.
Tenho meus olhos quentes de água.
Só tu, Benfica, me dás viver.

Só te sentir e te pensar
Meus dias vácuos enche e doura.
Mas quando quererás voltar?
Quando é a Glória? Quando é a Hora?

Quando virás a ser o Cristo
De a quem morreu o falso Deus,
E a despertar do mal que existo
A Nova Terra e os Novos Céus?

Quando virás, ó Benfica,
Sonho das eras português,
Tornar-me mais que o sopro incerto
De um grande anseio que Deus fez?

Ah, quando quererás voltando,
Fazer minha esperança amor?
Da névoa e da saudade quando?
Quando, meu Sonho e meu Senhor?

VozDaVerdade

Citação de: MCMIV em 08 de Maio de 2013, 10:14
Claro que todos nós apreciamos ver essas frases, etc, mas palavras leva-as o vento. Eu quero é que eles demonstrem essa convicção toda dentro do campo. Caso contrário, valem zero.
No Sábado, lá estarei presente, para demonstrar que não somos cagões e que estamos com os jogadores até ao fim. Vamos ganhar amigos, vamos ganhar

MCMIV

Citação de: VozDaVerdade em 08 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: MCMIV em 08 de Maio de 2013, 10:14
Claro que todos nós apreciamos ver essas frases, etc, mas palavras leva-as o vento. Eu quero é que eles demonstrem essa convicção toda dentro do campo. Caso contrário, valem zero.
No Sábado, lá estarei presente, para demonstrar que não somos cagões e que estamos com os jogadores até ao fim. Vamos ganhar amigos, vamos ganhar

Se eu conseguir bilhete, também lá estarei. Da nossa parte não faltará força para eles.

VozDaVerdade

Citação de: MCMIV em 08 de Maio de 2013, 10:16
Citação de: VozDaVerdade em 08 de Maio de 2013, 10:15
Citação de: MCMIV em 08 de Maio de 2013, 10:14
Claro que todos nós apreciamos ver essas frases, etc, mas palavras leva-as o vento. Eu quero é que eles demonstrem essa convicção toda dentro do campo. Caso contrário, valem zero.
No Sábado, lá estarei presente, para demonstrar que não somos cagões e que estamos com os jogadores até ao fim. Vamos ganhar amigos, vamos ganhar

Se eu conseguir bilhete, também lá estarei. Da nossa parte não faltará força para eles.
Eles tentam intimidar-nos com calhaus, para que falte apoio à equipa no Dragão. Não podemos cair nessa esparrela. Este jogo é muito importante. Caso percamos, esqueçam a Liga Europa. Por isso, a equipa necessita de todo o nosso apoio. Vamos com coragem ao Porto, mostrar a nossa força amigos

BestEagle26

Disseram-me agora que as filas para comprar bilhete estão enormes!  :-X

Alento

Citação de: ShorBraga em 08 de Maio de 2013, 10:00
O Enzo vai jogar. Ele o Matic e o Gaitan no meio-campo. O Lima, o Salvio (direita) e o Rodrigo (esquerda) e o André Almeida em vez do Melgarejo. E vamos ser campeões.

A minha única dúvida é se vou conseguir ver o jogo...

Eu não vou. Conheço os meus limites.

força Benfica


Sandokan90

Citação de: FreddyAduFan em 08 de Maio de 2013, 10:01
Eduardo Toto Salvio ‏@totosalvio8 5m

Cuanto más grande es el obstáculo, mayor la gloria de haberlo superado. Buen día a todos.
Toto :bow2:

hellhammer13

Sem medo.
Entristece-me ver esta mentalidade que a maior parte dos nossos adeptos tem à partida para este grande jogo.
Vamos lá jogar cagadinhos. Mas porquê? Em que é que são eles superiores a nós?
Em nada. A não ser na maneira como eles encaram estes jogos!
E é nisso que nós temos que superiores, mostrar quem é o campeão e quem é a equipa que manda em neste país.

Somos maiores que eles.
Aliás, somos maiores que Portugal.

Vencer, SEMPRE