CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

cavpacores

Citação de: Benfiquismo em 09 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: SLRocha em 09 de Maio de 2013, 15:46
Também concordo com a restrição ao site para visitantes.
Mas mesmo que os suínos estejam a ler isto, ignorem-nos. "Gente" como aquela não merece atenção nem respeito.

Com o devido respeito, isso já eu digo á muito, este forúm só havia de ser aberto a registados.

De acordo

Semper Fidelis

Citação de: Red_Devil84 em 09 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: fabioLupi em 09 de Maio de 2013, 16:08
O medo deles é tanto que precisavam de nomear este Boi para tentar ganhar.
Eles têm mais medo do que nós.

Nem mais. Eles estão completamente borradinhos.

acredito que estejam apenas pelo facto de não conseguirem viver com a humilhação de verem o seu rival ser campeão no seu estádio! agora que têm o Proença já estão mais confiantes...havia de lhes sair o tiro pelo cu acima!

Mats_Magnusson

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 09 de Maio de 2013, 16:19
A verdade é que os Benfiquistas são uns borrados. É inacreditável estarmos em 1º do campeonato,na final da Liga Europa e na final da Taça e estarem aqui todos a dizer que é derrota certa.

Esta equipa merecia mais respeito e mais confiança,acho eu

Isto mesmo! É isto que penso. Percebo a desconfinaça deriva dos anos anteriores, mas porra, estamos tão perto! Vamos!  :metal:

De Muitos Um

Vejo aqui com cada comentário que isto nem parece um fórum benfiquista.

Nada de surpreendente nesta nomeação, todos os anos temos de lutar com esta gentalha.

Estamos em 1º lugar e sábado SEREMOS CAMPEÕES  :flagglorioso:

VAAAMOOSSS

Mestre30

Citação de: Benfiquismo em 09 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: SLRocha em 09 de Maio de 2013, 15:46
Também concordo com a restrição ao site para visitantes.
Mas mesmo que os suínos estejam a ler isto, ignorem-nos. "Gente" como aquela não merece atenção nem respeito.

Com o devido respeito, isso já eu digo á muito, este forúm só havia de ser aberto a registados.
Ao tempo que devia ser assim...

danielslb

Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 09 de Maio de 2013, 16:19
A verdade é que os Benfiquistas são uns borrados. É inacreditável estarmos em 1º do campeonato,na final da Liga Europa e na final da Taça e estarem aqui todos a dizer que é derrota certa.

Esta equipa merecia mais respeito e mais confiança,acho eu
Apoiado!

marcopicos

Que tremendo gozo vai dar aos Benfiquistas serem campeões em pleno dragão com este árbitro  :metal:

Não gosto de dizer esta frase andrade, mas adequa-se totalmente ao jogo de sábado

Contra tudo e contra todos

Pontus

para os infiltrados

fc porco é merda! Ah e sou de Chaves, NORTE de portugal...

tripiatrik

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: Red_Devil84 em 09 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: fabioLupi em 09 de Maio de 2013, 16:08
O medo deles é tanto que precisavam de nomear este Boi para tentar ganhar.
Eles têm mais medo do que nós.

Nem mais. Eles estão completamente borradinhos.

acredito que estejam apenas pelo facto de não conseguirem viver com a humilhação de verem o seu rival ser campeão no seu estádio! agora que têm o Proença já estão mais confiantes...havia de lhes sair o tiro pelo cu acima!

Com ou sem proença vou voltar a repetir: O Benfica não perde no dragão!

danielslb

Nao percebo como pode ser aberto o fórum!!! Os outros nao sao

alfredo

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 09 de Maio de 2013, 16:19
A verdade é que os Benfiquistas são uns borrados. É inacreditável estarmos em 1º do campeonato,na final da Liga Europa e na final da Taça e estarem aqui todos a dizer que é derrota certa.

Esta equipa merecia mais respeito e mais confiança,acho eu

Isto mesmo! É isto que penso. Percebo a desconfinaça deriva dos anos anteriores, mas porra, estamos tão perto! Vamos!  :metal:

exactamente. é inacreditável ler alguns comentários aqui.
embrulhai a taca e ide entrega-la ao cagao!
entretanto eu continuo a acreditar pq tudo depende de nós e estamos com todas as oportunidades de fazer disto uma grande época.

Mordred

Com esta nomeação se ganharmos vai ser épico. Um autentico feito biblico.

Mas mal vi a nomeação o primeiro pensamento que tive foi: "já fomos"

Pontus

Citação de: Semper Fidelis em 09 de Maio de 2013, 16:21
Citação de: Red_Devil84 em 09 de Maio de 2013, 16:15
Citação de: fabioLupi em 09 de Maio de 2013, 16:08
O medo deles é tanto que precisavam de nomear este Boi para tentar ganhar.
Eles têm mais medo do que nós.

Nem mais. Eles estão completamente borradinhos.

acredito que estejam apenas pelo facto de não conseguirem viver com a humilhação de verem o seu rival ser campeão no seu estádio! agora que têm o Proença já estão mais confiantes...havia de lhes sair o tiro pelo cu acima!

e vai sair

:slb2:

melo7


EPluribusUnum

Será que mandar mais um avião resulta? Fazia-se uma vaquinha e mandava-se para a Luz, pode ser que alguém lá estivesse, para abrirem os olhos.