CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

magoslb

Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: lipe_slb em 09 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: lp92SLB em 09 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 20:02
Se o Benfica se soubesse mexer, juntava num video os roubos épicos do Proença com a escutas conhecidas e anexava um requerimento onde requeria a irradiação de Pedro Proença.

Sabendo-se onde mora Pedro Proença, os sócios e adeptos do Benfica, se fossem espertos, metiam em frente uma traja onde se dizia "voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

Colhões, onde andam?

Isto  :metal:


"voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

-Isto o pessoal aí de Lisboa é que tem mais facilidade de o fazer. Eu infelizmente estou a 300km de distância.


Pessoal de lisboa é "manço". No norte já tinham limpo o cebo.....

Nota: Os do porto querem fazer um cordão desde o hotel até ao estádio....para motivar os sujinhos!

E a malta do norte pq não faz tb um cordão de acompanhamento da equipa? E pq ainda nenhum gajo do norte deu ao menos um soquete no bufas, que se calhar até são vizinhos do fdp?

Eu se fodesse os cornos a esse fdp tinha depois toda a minha família em risco, no caso desse fdp desse corno manso do doença era pô-lo em estado de coma e ninguem te chateava a não ser a Polícia e o Tribunal, é esta a grande diferença.

Epá sério? Tribunal e polícia na boa. ::)

Se for por ai, se fizeres bem as coisas, tb te safavas.

magoslb

Citação de: desertfox em 09 de Maio de 2013, 21:11
Será que sou o único que acredito vivamente que Domingo estarei a festejar o 33 título do Benfica??????? Vou repetir não á outra alternativa 11 contra 11 é vencer o campeonato e pronto...

Não, 14 vs 11, mas mesmo assim vamos f*der aqueles porcos.

Vermelho_Vermelhão

Citação de: Dos_Anjos em 09 de Maio de 2013, 21:07
Epá, vençam esta merda sff.

Já não consigo aturar mais estes filhos da p*ta a me chatearem....esta semana saíram todos da toca.
Confere..

Amsterdam

Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2013, 21:01
Esse video nem parece real.

Espero que o mostrem aos jogadores e o coloquem no facebook oficial.

está genial o video....

ps- fico feliz que as Benfiquistas sao todas lindissimas...para compensar o que nós os Benfiquistas temos de feio....

kangaroo

tivesse eu mais dinheiro, mais apostava.

Infelizmente era o que ainda me restava desta semana.


R.G.M

Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2013, 21:01
Esse video nem parece real.

Espero que o mostrem aos jogadores e o coloquem no facebook oficial.

está genial o video....

ps- fico feliz que as Benfiquistas sao todas lindissimas...para compensar o que nós os Benfiquistas temos de feio....

::bater:: :smokin: :boxing:

tripiatrik

Citação de: desertfox em 09 de Maio de 2013, 21:11
Será que sou o único que acredito vivamente que Domingo estarei a festejar o 33 título do Benfica??????? Vou repetir não á outra alternativa 11 contra 11 é vencer o campeonato e pronto...

Sábado. E não, não és o único, aqui está mais um que acredita!


Sickness:SLB

Citação de: Amsterdam em 09 de Maio de 2013, 21:18
Citação de: Theroux em 09 de Maio de 2013, 21:01
Esse video nem parece real.

Espero que o mostrem aos jogadores e o coloquem no facebook oficial.

está genial o video....

ps- fico feliz que as Benfiquistas sao todas lindissimas...para compensar o que nós os Benfiquistas temos de feio....

Fala por ti! ahaha

Sickness:SLB

Citação de: Red_Devil84 em 09 de Maio de 2013, 21:21
Citação de: desertfox em 09 de Maio de 2013, 21:11
Será que sou o único que acredito vivamente que Domingo estarei a festejar o 33 título do Benfica??????? Vou repetir não á outra alternativa 11 contra 11 é vencer o campeonato e pronto...

Sábado. E não, não és o único, aqui está mais um que acredita!



Mais eu e outro. Se correr bem, no regresso ainda paramos em Santarém!

Leonzo

Citação de: Vermelho_Vermelhão em 09 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Dos_Anjos em 09 de Maio de 2013, 21:07
Epá, vençam esta merda sff.

Já não consigo aturar mais estes filhos da p*ta a me chatearem....esta semana saíram todos da toca.
Confere..
Já pelos cabelos, se eles ganham estamos f*didos!...

O_Glorioso

Acreditem com força, mas não apostem a favor do Benfica, crl.!!!

Se querem apostar, apostem que o campeonato vai para os porcos. Façam isso, por favor!

redcarlos

Eu mandava a equipa B para o ladrão, e apostava tudo para vencer a uefa, pq ir com a equipa principal só nos vai fazer perder tudo o proença resolve.
Seria uma bofetada de luvas brancas na corrupção.

SLB Stars

Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 21:15
Citação de: SLB Stars em 09 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: magoslb em 09 de Maio de 2013, 20:44
Citação de: lipe_slb em 09 de Maio de 2013, 20:33
Citação de: lp92SLB em 09 de Maio de 2013, 20:06
Citação de: pcssousa em 09 de Maio de 2013, 20:02
Se o Benfica se soubesse mexer, juntava num video os roubos épicos do Proença com a escutas conhecidas e anexava um requerimento onde requeria a irradiação de Pedro Proença.

Sabendo-se onde mora Pedro Proença, os sócios e adeptos do Benfica, se fossem espertos, metiam em frente uma traja onde se dizia "voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

Colhões, onde andam?

Isto  :metal:


"voltas a roubar o Benfica e desta vez nem o dentista te vale"...

-Isto o pessoal aí de Lisboa é que tem mais facilidade de o fazer. Eu infelizmente estou a 300km de distância.


Pessoal de lisboa é "manço". No norte já tinham limpo o cebo.....

Nota: Os do porto querem fazer um cordão desde o hotel até ao estádio....para motivar os sujinhos!

E a malta do norte pq não faz tb um cordão de acompanhamento da equipa? E pq ainda nenhum gajo do norte deu ao menos um soquete no bufas, que se calhar até são vizinhos do fdp?

Eu se fodesse os cornos a esse fdp tinha depois toda a minha família em risco, no caso desse fdp desse corno manso do doença era pô-lo em estado de coma e ninguem te chateava a não ser a Polícia e o Tribunal, é esta a grande diferença.

Epá sério? Tribunal e polícia na boa. ::)

Se for por ai, se fizeres bem as coisas, tb te safavas.

Pois, aí é que está o grande problema, ninguém se quer sujeitar a ir preso 2 anos pelo Benfica... :police:

tripiatrik

Citação de: Leonzo em 09 de Maio de 2013, 21:22
Citação de: Vermelho_Vermelhão em 09 de Maio de 2013, 21:17
Citação de: Dos_Anjos em 09 de Maio de 2013, 21:07
Epá, vençam esta merda sff.

Já não consigo aturar mais estes filhos da p*ta a me chatearem....esta semana saíram todos da toca.
Confere..
Já pelos cabelos, se eles ganham estamos f*didos!...

Eles ganham é melões na cabeça! Só temos de ser competentes! Acredito que vamos ser campeões!

RN

Vamos ao que interessa: alguém sabe onde mora Pedro Proença?