CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

maxi04

Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:48
Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: Simao88 em 12 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Maxell em 12 de Maio de 2013, 02:32
«Desejo é que traga para Portugal a taça da Liga Europa, que já tivemos a felicidade de ganhar. E faço votos sinceros disso» Pinto da Costa

urso...e aldrabão...
fdç que nojo desse gajo
e nunca mais morre o filha da puta!!!! fdx!!!
Um dos dias mais felizes da minha vida, vai ser quando esse cabrão morrer...FILHO DA PUTA, tanta gente boa que se vai.
podes crer. Ainda hoje faleceu uma pessoa excelente, um benfiquista pai de um grande amigo meu que é benfiquista ferrenho.
Depois do jogo fui ter com ele ao velório do pai e a primeira coisa que me perguntou foi o resultado do Benfica, à espera que eu lhe desse a noticia da nossa vitória :(
Eia fodasse ainda me partiste mais o coração... :cry2: :cry2: :cry2:

Fodasse, fodasse.

Jonny-Venezuela

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:48
Venezuela, levantar a cabeça?

Porto vira 3-1 pra Taça.
Porto campeão na Luz.
Benfica morre 2 vezes na praia no Dragão.

Mas que levantar a cabeça?

Estou inconformado.
Em quanto JJ treinar o nosso clube vai ficar sempre a morrer no dragao

jase25

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:48
Venezuela, levantar a cabeça?

Porto vira 3-1 pra Taça.
Porto campeão na Luz.
Benfica morre 2 vezes na praia no Dragão.

Mas que levantar a cabeça?

Estou inconformado.
Já eu estou conformado. Eles ganham, são mais felizes... afinal de contas sempre foi assim durante a minha vida de benfiquista.

sergio19azb

Mas isto surpreende alguem ? O porco demonstrou sempre mais querer, apenas o Enzo jogou com a atitude certa! Mamar um golo a 2min do final do campeonato, é triste ... Sorte deles ? Azar ? Epá eu chamo de incompetência, não soubemos defender nem tivemos arte para segurar a bola e mantê-los bem longe da baliza. De resto, jogo fraco das duas equipas onde o empate era o mais justo.
Temos que superar este trauma que se chama porco e cimentar uma posição de liderança, tou farto de ver estes merdas sempre por cima. Nos últimos 10 anos, quantas vitorias temos contra eles ? É impressionante, é talvez o clássico mais desequilibrado que existe a nível mundial.

Mr_Ben

Estamos todos provavelmente no ponto mais baixo da memoria. Mas eu nunca  me esqueci da final contra o PSV. O sentimento que tenho hoje é o mesmo que senti nessa altura. São facadas do que um nunca se esquece. Mas estou com esperança que daqui a 2 ou 3 dias  já esteja recomposto e preparado para os próximos desaires. Dá impressão que nunca mais acordo destes anos de pesadelo Benfiquista.

arfm14

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Maio de 2013, 02:47
A culpa foi nossa!
O golo podia ser no 30, 60 ou 91

Mas a forma merdosa como encaramos um jogo que daria um titulo foi uma vergonha
Nao seguramos nunca a bola, nao jogamos com o desespero deles, nunca criamos perigro.
Foi um premio justo a quem tento jogar e ganhar.

Nos temos un treinador que nao merece ganhar esta  liga
-Nao ganho ao porto na Luz
-Volto a deixar perder uma ventagem de pontos
-Perdeu o jogo logo de estar a ganhar (o mais dificil)

Ja chega de chorar, so nos fica ganhar a liga europa e a taca

Um gajo que sempre fica borrado contra o porto nao pode ser treinador do Benfica

Fim da linha para este gajo

Não perdemos o campeonato hoje! Por isso se falou tanto dos 4 pontos até ao Dragão porque a derrota seria um resultado normal! Uma equipa que empata em casa contra um Estoril no último jogo em que não podia falhar não merece ser campeã!

Benfica93

Citação de: arfm14 em 12 de Maio de 2013, 02:50
A culpa foi nossa!

Nao seguramos nunca a bola, nao jogamos com o desespero deles, nunca criamos perigro.

Um gajo que sempre fica borrado contra o porto nao pode ser treinador do Benfica

Não perdemos o campeonato hoje! Por isso se falou tanto dos 4 pontos até ao Dragão porque a derrota seria um resultado normal! Uma equipa que empata em casa contra um Estoril no último jogo em que não podia falhar não merece ser campeã!

Aquele Estoril se jogasse todos os jogos assim era campeão, e não me venham com merdas porque dava para ver que houve qualquer merda por trás daquilo...

joaonunes

sergio19azb

A culpa foi nossa!

Não houve estofo, tiro o chapéu ao JJ pelo trabalho que fez durante a época, mas de uma época de sonho passamos a uma época de desilusões. No momento final não há estofo para vencer as competições ... Cansaço ? Nãooooo, eu chamo cócó na cueca, medo de falhar, falta de atitude, falta de mentalidade vencedora. Ou vem daí um milagreiro ou vamos continuar como eterno 2º.

Nick Valensi

O que me fode nesta merda é ir agora rever todas as mensagens que recebi depois do Marítimo 1-2 Benfica... Algumas a insultarem-me e a dizer que eu nem merecia ir festejar ao Marquês.

Foda-se, na altura nem fiquei fodido, mas agora fico. Porque adorava ter tido a oportunidade de festejar no marquês sem moral para tal

Jonny-Venezuela

A culpa foi nossa!

O Estoril nada tem a ver com isto.
Para ganhar a liga em portugal 'e preciso ganhar ao porto

Benfica 2 - porto 2
porto 2 Benfica 1

Porto 4 pontos
Benfica 1 ponto

Ali perdemos o campeonato

peter_t

O que mais me irrita é que hoje não vi o Benfica ( Aquilo que eu considero e designo por benfica em toda a sua amplitude) contra o porco. Hoje vi um belenenses contra os porcos cujo jogo foi tão miserável e a atitude tão deprimente que o desfecho já se adivinhava mais minuto menos minuto. Enfim é assim que querem erguer o nome do Benfica? Não me parece...

Nick Valensi

Citação de: joaonunes em 12 de Maio de 2013, 02:54
Até amanhã camaradas.

Melhores dias virão.

De que ano nos escreves essa mensagem?...

1995 ?
1997 ?
1998 ?
1999 ?
2000 ?
2001 ?
2002 ?
2003 ?
2006 ?
2007 ?
2008 ?
2009 ?
2011 ?
2012 ?
2013 ?

Cyb3rNeo

Para aqueles que criticam o Jesus e que o querem longe do Benfica só digo isto:
Lembrem-se do que era o Benfica antes do Jesus... Eu digo como era, antes do Natal já estávamos arrumados do título e acabávamos campeonatos a mais de 20 pontos de distância, futebol era miserável e as prestações nas competições europeias chegavam a ser ridículas.
Já sei, vocês vão argumentar: ah e tal, mas títulos também não tem ganho.
Está certo, mas também acho que ninguém pode negar que desde que o Jesus chegou, que o Benfica encurtou em muito as diferenças para o porto, jogamos um futebol agradável, temos dado luta até ao fim, e reparem que o porto ultimamente para nos conseguir superar tem feito épocas a roçar a perfeição, visto que com esta já será a segunda vez que vão terminar o campeonato sem derrotas, e mesmo assim só serão campeões na última jornada.

Gostava muito de acreditar que se saísse o Jesus iríamos encontrar um treinador melhor, em que iríamos desatar a vencer títulos em catadupa, mas honestamente não acredito.
E sim, também eu estou desolado, muito mesmo, chorei quando entrou o golo, revoltei-me e estou inconsolável.

Pronto vá, agora crucifiquem-me lá por ainda assim defender o Jesus.

arfm14

Citação de: Benfica93 em 12 de Maio de 2013, 02:52
A culpa foi nossa!

Aquele Estoril se jogasse todos os jogos assim era campeão, e não me venham com merdas porque dava para ver que houve qualquer merda por trás daquilo...

O que houve, sinceramente, foi incompetência e, por fim, cansaço da nossa parte! Jamais, mas, jamais se admite perder pontos nesse jogo! Nesse dia, sim, fiquei com uma azia descomunal, hoje, nem por isso! Já estava preparado...