LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

almodovarSLB

Citação de: TsubasaNN em 04 de Maio de 2013, 01:33
Desculpem a pergunta mas estou aqui cheio de trabalho e não tenho muito tempo para estar a procurar no site do Benfica, mas sabem-me dizer se o Redpass é transmissível para a compra de voucher/bilhete?

Sou sócio mas este ano deixei de ter Redpass. No entanto tenho um amigo que tem mas não tem disponibilidade para ir a Amesterdão, pelo que desde logo me disponibilizou o dele.

Obrigado.

ninguem sabe .. espero que sim, para levar a chavala

farmacia franco

Também queria saber isso, vou emprestar o meu redpass, em principio como o cartão de sócio nao deve ser transmissivel, mas como é que o Benfica sabe que eu não emprestei o cartão a alguém para comprar para mim??

Nunca ninguém foi impedido por ter um nome diferente no bilhete??

Ettelbreck

Quem melhor que Jesus para quebrar a maldição do velho Bella Guttmann?!

Para mim a LE é um bónus, mas pah... temos de a ganhar... :metal:

Almeida92

Alguém me pode explicar o que é que esta cena dos vouchers? Já estive a ler mas sinceramente não estou a perceber.

Esbutenado

Citação de: farmacia franco em 04 de Maio de 2013, 01:37
Também queria saber isso, vou emprestar o meu redpass, em principio como o cartão de sócio nao deve ser transmissivel, mas como é que o Benfica sabe que eu não emprestei o cartão a alguém para comprar para mim??

Nunca ninguém foi impedido por ter um nome diferente no bilhete??

Acho que quem aparecer na Luz com o Red Pass do amigo vai ter problemas, e oxala que tenha (mais bilhetes irao sobrar para os socios).
Mas se o detentor do Red Pass for la pessoalmente, levantar o bilhete e depois o der a um amigo, acho que esse amigo nao tera problemas para entrar no estadio.

almodovarSLB

Citação de: Esbutenado em 04 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: farmacia franco em 04 de Maio de 2013, 01:37
Também queria saber isso, vou emprestar o meu redpass, em principio como o cartão de sócio nao deve ser transmissivel, mas como é que o Benfica sabe que eu não emprestei o cartão a alguém para comprar para mim??

Nunca ninguém foi impedido por ter um nome diferente no bilhete??

Acho que quem aparecer na Luz com o Red Pass do amigo vai ter problemas, e oxala que tenha (mais bilhetes irao sobrar para os socios).
Mas se o detentor do Red Pass for la pessoalmente, levantar o bilhete e depois o der a um amigo, acho que esse amigo nao tera problemas para entrar no estadio.

nao sei porquê, pois la nao diz para levar redpass e identificaçao. apenas diz REDPASS.. logo, se alguem quiser armar peixeirada caso peçam ID, concordo que a armem.

farmacia franco

Isto é complicado, todos querem ir ver, uns querem emprestar os cartões de boa vontade como eu e não sabem se podem, eu se tivesse possibilidades ia eu era o meu sonho, mas pronto sei de certeza que vamos lá voltar, mas esta tinha um grande significado :(

farmacia franco

Citação de: almodovarSLB em 04 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: Esbutenado em 04 de Maio de 2013, 01:43
Citação de: farmacia franco em 04 de Maio de 2013, 01:37
Também queria saber isso, vou emprestar o meu redpass, em principio como o cartão de sócio nao deve ser transmissivel, mas como é que o Benfica sabe que eu não emprestei o cartão a alguém para comprar para mim??

Nunca ninguém foi impedido por ter um nome diferente no bilhete??

Acho que quem aparecer na Luz com o Red Pass do amigo vai ter problemas, e oxala que tenha (mais bilhetes irao sobrar para os socios).
Mas se o detentor do Red Pass for la pessoalmente, levantar o bilhete e depois o der a um amigo, acho que esse amigo nao tera problemas para entrar no estadio.

nao sei porquê, pois la nao diz para levar redpass e identificaçao. apenas diz REDPASS.. logo, se alguem quiser armar peixeirada caso peçam ID, concordo que a armem.

Bem visto sem dúvida.

almodovarSLB

Pah, uma coisa é emprestarem redpass, outra é os redpass nao terem prioridade. é indiferente se vai o dono do redpass ou nao.. e outra coisa diferente ainda é irem la buscar o bilhete para irem vender a seguir.

LX

Citação de: tonyapl em 04 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2013, 01:14
Um adepto do Newcastle, no fórum deles, disse que tinha bilhete e ia apoiar o Benfica.
Todos os adeptos das equipas que eliminamos ficaram adeptos do Benfica, deixa-mos uma boa imagem

Duvido que os turcos tenham ficado.. devem odiar-nos..

Andris

Citação de: LX em 04 de Maio de 2013, 01:56
Citação de: tonyapl em 04 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2013, 01:14
Um adepto do Newcastle, no fórum deles, disse que tinha bilhete e ia apoiar o Benfica.
Todos os adeptos das equipas que eliminamos ficaram adeptos do Benfica, deixa-mos uma boa imagem

Duvido que os turcos tenham ficado.. devem odiar-nos..
Só alguns... Digo eu.

Esbutenado

Citação de: almodovarSLB em 04 de Maio de 2013, 01:50
Pah, uma coisa é emprestarem redpass, outra é os redpass nao terem prioridade. é indiferente se vai o dono do redpass ou nao.. e outra coisa diferente ainda é irem la buscar o bilhete para irem vender a seguir.

De certeza absoluta que e' isto que vai acontecer com muitos bilhetes.
Eu desde ja apelo aos Benfiquistas que nao possam ir a Amsterdao que tenham a decencia de respeitar todos os outros Benfiquistas sem Red Pass, mas socios, e nao tentem vender bilhetes na candonga.
Se nao vao poder ir que deixem os bilhetes para quem quer ir, de certeza absoluta que ha muito mais de 10 mil Benfiquistas a quererem ir.

Thrain

O meu pai tem o Redpass fundador.Eu sou apenas sócio.Eu posso comprar o bilhete com o Redpass dele?

Almeida92

Nunca na vida iria lá comprar bilhete para depois o vender...quero ser ingénuo e acreditar que não há muita gente a fazer isso.

Thrain

Citação de: Almeida92 em 04 de Maio de 2013, 02:19
Nunca na vida iria lá comprar bilhete para depois o vender...quero ser ingénuo e acreditar que não há muita gente a fazer isso.

Claro que vai existir.E vão ganhar um bom dinheiro com isso.