LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

bSY

Alguem tem a imagem do fora de jogo assinalado ao golo do Cardozo?

JustMe

Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 23:02
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 23:00
Citação de: Meddler em 15 de Maio de 2013, 22:58
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:56
Citação de: Rik77 em 15 de Maio de 2013, 22:54
O Benfica tem de trilhar o que o Bayern tem trilhado...é com insistências que se atinge o sucesso! Não deitem tudo a perder...

Se o Benfica cagasse dinheiro, era fácil trilhar o caminho do Bayern. Era manter esta equipa e reforçá-la, que para o ano éramos campeões a arriscávamo-nos a marcar presença noutra final europeia. Mas isso não é possível. Uns três jogadores da equipa titular deverão sair e vai tudo por água abaixo.

Ai a questão é simples dinheiro?

Porque é que Real Madrid, City, Chelsea, PSG, Shakhtar, entre outros, não se fartam de ganhar?

Porque não podem ganhar todos. Curiosamente, todos os clubes que citaste já ganharam mais do que nós nos últimos anos. Porque será?

O que é que City e PSG já ganharam? E o Real? Pois.

City e PSG foram campeões nacionais única e exclusivamente graças ao dinheiro que lhes permitiu construir os plantéis que têm hoje. Real? O Real foi campeão espanhol e ganhou a Copa del Rey num campeonato dominado pelo Barça. Seguramente que jogadores como Ronaldo, Ozil, Di Maria, Khedira não estariam no Real se fosse um clube pobre, certo?

Dinheiro compra títulos. É simples.

ChEsTeR

ESTES TORRES DO KRL PASSA A ÉPOCA A FALHAR GOLOS DAQUELE GÉNERO MAS CONTRA NÓS TINHA QUE MARCAR FDP

Benfiquismo

Citação de: the.lowlight em 15 de Maio de 2013, 23:00
Eu gosto dessas imagens. Faz-me sentir que somos mesmo um clube a sério. O nosso clubismo segue-se pela paixão pelo nosso emblema. O dos outros é pelo ódio/inveja ao nosso... Alguém imagina o Garay a dizer antes do jogo que é do "adversário do porto até à morte", ou o Luisão a meter fotos destas? Ou os adeptos a cantarem pelo porto depois de marcarmos golo? Enfim...

Isto, orgulho em ser Benfiquista.

Roting

O LFV diz que o JJ vai ser o treinador na próxima época. Mas o JJ diz que vai ter de repensar...

Covenant

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: iKatz em 15 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Maio de 2013, 22:49
Citação de: JustMe em 15 de Maio de 2013, 22:38
Comparar Benfica e Bayern é absolutamente absurdo. O Bayern é um clube rico que compra quem quer e lhes paga o que quiserem. Se o Benfica tivesse as condições de um Bayern, era campeão quase todos os anos e chegava a finais europeias a cagar!

Em Portugal, nem os melhores jogadores é possível manter por mais de dois ou três anos. No Bayern, fazem carreira. Comparação sem sentido e totalmente deslocada da realidade.

Campeonato diferente, país diferente, condições diferentes.

Hoje em dia no futebol, o dinheiro é tudo. Dou três ou quatro anos para ver o Mónaco a levantar uma taça europeia.

Nós? Nem daqui a 30 anos voltamos a uma final.

Não são os clubes que se comparam, são as atitudes. Eles perderam e no dia a seguir estavam a contruir a casa outra vez. E o rombo foi bem maior, perderam uma champios aos 90 minutos estando a ganhar. Nós daqui a 10 anos ainda estamos a falar de Bella Gutman's, coitadinhos de nós, ai que Deus nao gosta de nós, ai que azar, ai que o mundo é injusto. A atitude, isso sim faz milagres. O Porto ganhou o título graças a ela, nós perdemo-lo graças à falta dela. Não espero nada menos que um clube que se fortaleça com isto, como gente grande, que não se deixe levar por esta berreira dos adeptos de que Deus é mau e feio.
Sim um tronco que nem joga a mandar um batatal de fora de area à cagada e entrar é atitude...  :rir:

Atitude : ter 4 pontos de atraso e nunca se dar por vencido; Jogar futebol no jogo decisivo.

Atitude de merda: ter 4 pontos de avanço e festejar o título a 3 jornadas do fim; andar a tentar bater com a bola no tecto do estádio no jogo decisivo.

Era fácil de perceber.
Na 2ª parte a atitude do Porto foi de descrença total. Ganharam sem saberem como.

E contra o Nacional? Mantenho o que disse quando tinha 1 ponto de vantagem e menos um jogo: "Esse jogo devia  ser investigado".

Ter "atitude" num clube com tudo dado de mão beijada é fácil. Ganhar no Benfica tem 92819092131203 vezes mais valor

Red Zeppelin

Torres nº9
Ivanovic nº2

92!!!!!!
FDX!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Rik77

Fico sem dúvidas em relação a algumas coisas. Não temos um Lateral esquerdo (falta Coentrão), temos um treinador que não é ''muito bom'', mas é ''bom'' porque é insistente, temos o melhor trinco do mundo (não, não estou a brincar, e vai prová-lo!) - Matic - temos um fabuloso médio-centro Enzo Pérez (melhor que Ramires), temos um extremo brilhante a todos os níveis (Gaitan) e temos uma fantástica base de equipa que não devemos desfazer por uma época de ''quase''! Se vendermos excedentes e mantivermos a base, o Benfica não vai a finais de forma esporádica e lutará com o Porto internamente taco-a-taco. A base está em Artur - A. Almeida - Garay -Matic - Enzo - Salvio e Gaitán.

KeEp

Citação de: ChEsTeR em 15 de Maio de 2013, 23:09
ESTES TORRES DO KRL PASSA A ÉPOCA A FALHAR GOLOS DAQUELE GÉNERO MAS CONTRA NÓS TINHA QUE MARCAR FDP

Ya, na altura do golo disse o mesmo....

Sleepy_sidewinder

JJ fica. Obviamente.
Este é claramente o melhor treinador da gerência de Vieira.
Vieira está ligado a JJ para sempre.
Eu acho Bem.
Se vieira é o presidente. JJ tem que continuar.

No dia em que vieira for embora ai sim. Quem sabe... até um vítor pereira qualquer pode ser campeão.

O presidente faz muita diferença.

TEXAS_1904

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 15 de Maio de 2013, 23:06
Citação de: TEXAS_1904 em 15 de Maio de 2013, 23:05
Citação de: andre6664 em 15 de Maio de 2013, 22:58
mais uma noite em casa a olhar para as paredes, quando se podia andar na rua de carro a apitar durante kilómetros com a bandeira e cachecois ao vento.........

SÓ PEÇO QUE O PAÇOS EMPATE COM O PORTO E NÓS GANHEMOS O NOSSO JOGO!
eu acreditava... depois do que vi hoje ja nao acredito.

Por acaso também já perdi a pouca esperança que tinha.
Simplesmente não existe justiça nesta merda.
é muito azar... muito, muito azar. Quem tem este azar em uma semana nao vai ter a sorte que o Paços faça aquilo que nos nao fomos capazes de fazer.

Wach Wíinik

Já não tenho forças para isto!

Não sei o que dizer...pah...não tenho ninguém com quem falar sem ser aqui...

Que merda fizemos nós para merecer isto? Seremos nós os maus?...pergunto muito a sério!...seremos nós os filhos da puta que só querem o mal dos outros e que corrompem tudo e todos e que defraudam a verdade desportiva? Estaremos nós a pagar por algo de que não temos conhecimento?

Duas vezes seguidas a mesma história! Duas machadadas iguais!

Se os outros é que são os maus, que lógica tem esta merda? O mundo é dos injustos? Será que a lógica é ao contrário? Enfim...neste momento a única coisa que sinto é ÓDIO! Sim ÓDIO! Um ódio doentio por esta merda toda! Não sinto ódio pelo Benfica, sinto ódio por esta lógica nojenta!

Se há um pacto com o diabo para nos fazer cair cada vez mais, então continuem...continuem com muita força! 

JustMe

Eu avisei que o Torres ia marcar, era certinho...

Quantos golos é que o cabrão já nos marcou, entre Liverpool e Chelsea?

jase25

Estou mesmo na merda. De rastos mesmo.

Foda-se, ninguém merece isto.

glori

Citação de: green_eyes_slb em 15 de Maio de 2013, 23:08
as previsoes dos voos é as 3h pela SATA...mas tb ja me disseram k a ekipa so chegava amanha de manha?isso e verdade?


Houve um voo de Amesterdão que foi cancelado, não sei se é o que era para trazer a equipa do Benfica.