LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Andris

Eu sei.

Sinceramente, o factor de sermos um underdog disto pode-nos favorecer. A pressão está toda do lado dos outros...

Rol0

Ainda bem que vamos jogar ao Dragão uns dias antes, assim já vamos preparados para jogar em antros de putas

osanto

Citação de: paulocaliarq em 05 de Maio de 2013, 10:47
Ate agora ouvia os corruptos a dizer quantas finais europeias ja viste? Não me recordo muito das primeiras dos anos 80 mas ja posso dizer que desde que nasci esta será a 4ª, mas a verdade é que não ganhou nenhuma!

Fdx eu se fosse desse clube de me#### estava mas é calado, na altura em q perdemos as finais foram contra grandes equipas e nunca fomos humilhados, agora ganhar contra Mónaco e celtic... Ui q prestigio... Contam os títulos não ha duvida.... Foram este ano eliminados pela grande equipa chamada malaga.... Já para não falar q eliminamos o ano passado os russos q os colocaram fora....

Red Zeppelin

A minha previsão mantém-se.
Árbitro Italiano com intenções de nos lixar, jogo segue para penaltis e ganhamos.

tacuara99

Citação de: osanto em 05 de Maio de 2013, 13:50
Citação de: paulocaliarq em 05 de Maio de 2013, 10:47
Ate agora ouvia os corruptos a dizer quantas finais europeias ja viste? Não me recordo muito das primeiras dos anos 80 mas ja posso dizer que desde que nasci esta será a 4ª, mas a verdade é que não ganhou nenhuma!

Fdx eu se fosse desse clube de me#### estava mas é calado, na altura em q perdemos as finais foram contra grandes equipas e nunca fomos humilhados, agora ganhar contra Mónaco e celtic... Ui q prestigio... Contam os títulos não ha duvida.... Foram este ano eliminados pela grande equipa chamada malaga.... Já para não falar q eliminamos o ano passado os russos q os colocaram fora....
Outra coisa é eles ignorarem as finais que nós perdemos. Dizem os antis que apenas os títulos contam, chegar à final e perder é irrelevante. Pois claro, pensam assim porque lhes convém. Imaginemos então um clube que durante 20 anos fica em segundo lugar no campeonato e outro que é campeão uma vez e depois desaparece, descendo de divisão e tudo. Qual desses clubes teria uma maior história? Qual desses dois clubes vocês gostariam que fosse o vosso?

Epá, claro que vencer as provas é importante, mas não se pode ignorar o resto como se não tivesse valor nenhum. Quer queiram, quer não, as finais do Benfica ainda contam muito.

Superga1949

em amsterdão vou estar... se é com ou sem bilhete nao faço a minima


Marcio_11


Nick Valensi

Desde que empatámos na primeira jornada contra o braga que tenho uma superstição que tem dado sempre resultado... E teve o seu auge no Benfica-académica

Em Dezembro fiz uma macumba genial que irei revelar no final da taça de Portugal.

E tenho visto os jogos sempre com um amuleto.

francisco

Citação de: francisco em 04 de Maio de 2013, 21:43
PRECISO DE DUAS PESSOAS (UMA COM MAIS DE 25 ANOS PARA SER O CONDUTOR) PARA FAZER BRUXELAS - AMESTERDÃO EM CARRO ALUGADO. SAÍDA DE BRUXELAS DIA 15 ÀS 11H30 E REGRESSO DIA 16 PARA APANHAR O VOO DAS 12H00

van33

Citação de: Nick Valensi em 05 de Maio de 2013, 16:30
Desde que empatámos na primeira jornada contra o braga que tenho uma superstição que tem dado sempre resultado... E teve o seu auge no Benfica-académica

Em Dezembro fiz uma macumba genial que irei revelar no final da taça de Portugal.

E tenho visto os jogos sempre com um amuleto.
essa merda de estar a ver os jogos do Benfica enquanto apertas o pescoço do gato durante os 90 minutos é inqualificavel :disgust:

Toronto_SLB

Ainda nao se sabe em que sectores do estadio vao ficar os adeptos do Benfica?

Blitzer

À atenção do Benfica: Chelsea vence em Old Trafford (1x0)

O Chelsea, adversário do Benfica na final da Liga Europa, foi a Old Trafford derrotar o Manchester United por uma bola a zero, em encontro da 36.ª jornada da Premier League.

Os adeptos da bola tiveram de esperar até aos 87 minutos para verem o golo. Juan Mata, após uma jogada coletiva dos blues, atirou rasteiro para o fundo da baliza dos red devils.

O golo aqueceu a partida e Rafael da Silva foi expulso, depois de um lance com David Luiz.

Com esta vitória, o Chelsea salta para o terceiro lugar da classificação, tendo mais um ponto que o Arsenal.

Já o Manchester United somou a sua quinta derrota na Premier League mas já ninguém lhe tira o campeonato.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=109266

Mjölnir

Citação de: Andris em 05 de Maio de 2013, 12:04
Citação de: Minerva em 05 de Maio de 2013, 12:03
Nós somos muito mais unidos do que eles, eles apenas vivem da qualidade individual de cada um e são muito irregulares. Tanto fazem uma boa exibição como já se estão a cagar para isto, ao contrário de nós. Acho que vamos ganhar isto!
Pode ser um factor decisivo. Nós temos equipa e individualidades, eles apenas têm individualidades. Mas o treinador deles tem experiência europeia, ainda por cima ganhou uma Champions com o Liverpool e uma Taça UEFA com o Valencia.
E já nos eliminou.

filipe.abra

Meus amigos, eu tenho aqui um gajo em Milao adepto da Lazio que revende os 3 bilhetes que tinha por 1000 Euros. sao os 3 centrais. 1 isolado, sector 404 (300€). os outros 2 sector 120 (350€).

Se houver interessados, mande PM. O problema é q vivo em Milao e vou directamente daki para Amesterdao.