LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Shoky

Foda-se...a sério que vão perguntar ao Platini pelo Porto - Benfica?

Que bando de otários...fdx...

Shoky

Citação de: Darkboy em 14 de Maio de 2013, 20:58
SIC fala com o Platini... e pergunta se tinha visto o clássico.

What the fuck?

Têm de meter o Porto em tudo.
Que vão pó caralho.

Meio_metro

Citação de: 4x4x2 em 14 de Maio de 2013, 20:56
ACHO QUE É MELHOR COMEÇAREM A LER ESTE TÓPICO AO SOM DO TRISTE FADO  : :cry2:
Nunca vi tantos adeptos a passarem de um estado eufórico a extremamente pessimistas em 2 semanas... Acho que devia ser criado um tópico próprio para disseminar o pessimismo que para aqui reina  :blah:


não sabes como?
eu explico...

4 pontos de vantagem titulo no bolso... 7 dias depois... 1 ponto a trás e titulo para os porcos... já percebeste?

e sim todo que fizeram até agora no Campeonato vale... um trite segundo lugar... nem quero acreditar nisto.

wilson93

Vai tar um frio do caralho amanhã e eu a transpirar no sofá.  :D

Kwarne

Todas estas reportagens à "Nuno Luz"... que vergonha alheia!

isa_2013

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 20:54
Tudo treta. Se o Benfica ganhar isto... vai ser uma festa maior do que a de 2010.
entao nao vai,ainda para mais como eu nunca viu o Benfica ganhar uma competicao europeia  :bandeiraslb2:

Wach Wíinik

Eu até ontem até me esquecia que este jogo era amanhã...depois de um bom bocado a falar no FB com um user daqui e de ler umas quantas paginas no SB hoje, já estou a ficar outra vez doente com isto...

Só não quero levar outra chapada...mais não, por favor!

4x4x2

Citação de: Fly 13 em 14 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: 4x4x2 em 14 de Maio de 2013, 20:56
ACHO QUE É MELHOR COMEÇAREM A LER ESTE TÓPICO AO SOM DO TRISTE FADO  : :cry2:
Nunca vi tantos adeptos a passarem de um estado eufórico a extremamente pessimistas em 2 semanas... Acho que devia ser criado um tópico próprio para disseminar o pessimismo que para aqui reina  :blah:
Mas tu por acaso tens noção daquilo que aconteceu no sábado?

Citação de: 4x4x2 em 13 de Maio de 2013, 20:42
Fico CHOCADO quando leio certas coisas aqui!

É óbvio que o jogo de sábado deixou muitas marcas em todos nós, mas isso não pode nem deve afetar a nossa ambição de vencer esta Final Europeia! Muito do pessoal que por aqui anda, deve andar de barriga cheia  (só pode!), para dizerem que nem sequer saiem à rua se ganharmos esta Taça. Para além de não perceber a lógica que festejam a possível vitória neste Taça se ganhássemos sábado, e agora já não o farão  :estrelas: Se a ganharmos, podem ter a certeza que vou festejar no Marquês, vou esperar os jogadores à Catedral, vou beber até mais não, e no dia a seguir vou estar pronto para trabalhar.

É bom que não se esqueçam que os corruptos já têm no seu cv 2 champions e 2 taças destas... Um dos meus maiores medos, é que com esta mentalidade de mer%$ que impera em muitos de nós, nos tornemos num clube de bairro, que só está preocupado em ganhar ao vizinho do norte, desrespeitando toda a Gloriosa e bonita história conquistada pelos nossos antepassados! Basta ver a conversa de treta do JJ todos os anos, sobre a nossa participação na Champions, que depois também leva a que muitos adeptos desrespeitem as competições europeias - este discurso é horrível.

Eu sou da geração em que o 1º título que festejei foi uma Taça de Portugal (2004), que tive o prazer de assistir ao vivo no Jamor e a emoção foi tanta que festejei como se de um campeonato tratasse... por isso é um insulto para mim alguém dizer que esta Taça não serve para nada e que, a acontecer, "só" será com um colosso inglês, que tendo em conta a natureza do adversário, será um jogo que irá ser visto em milhões de casas pelo mundo fora.

Este clube é muito mais do que uma vitória contra os nossos eternos rivais. Por favor, RESPEITEM a história do nosso clube!

Meio_metro

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 20:54
Tudo treta. Se o Benfica ganhar isto... vai ser uma festa maior do que a de 2010.
Espero bem que sim... porque acho que toda a frustração de sábado pode desaparecer por umas horas...

Por umas horas? Sabes o que significa ganhar uma prova europeia? Eu acho que esta malta andou a fumar alguma coisa... fodasse.
metade do que significava para mim o jogo de sábado... está explicado? não trova a vitoria no jogo de sábado por duas ligas Europa...

MikeSLB4Ever

Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 20:58
Foda-se...a sério que vão perguntar ao Platini pelo Porto - Benfica?

Que bando de otários...fdx...

"Quoi? Portô? Apitô dôrádô? Oui, oui..."

P*ta que o pariu.

PudimDanone

Como eu disse... neste jogo ia-se falar mais do porco que dos intervenientes... marca registada de Portugal.

CS é toda minada. Somos um país vergonhoso

Rei

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 21:01
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 20:58
Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 20:57
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2013, 20:54
Tudo treta. Se o Benfica ganhar isto... vai ser uma festa maior do que a de 2010.
Espero bem que sim... porque acho que toda a frustração de sábado pode desaparecer por umas horas...

Por umas horas? Sabes o que significa ganhar uma prova europeia? Eu acho que esta malta andou a fumar alguma coisa... fodasse.
metade do que significava para mim o jogo de sábado... está explicado? não trova a vitoria no jogo de sábado por duas ligas Europa...

FODASSE...  :-X

Ena crl... nunca pensei que fosse ler tal coisa, mas respeito. :crazy2:

SLB1986

Citação de: 4x4x2 em 13 de Maio de 2013, 20:42
Fico CHOCADO quando leio certas coisas aqui!

É óbvio que o jogo de sábado deixou muitas marcas em todos nós, mas isso não pode nem deve afetar a nossa ambição de vencer esta Final Europeia! Muito do pessoal que por aqui anda, deve andar de barriga cheia  (só pode!), para dizerem que nem sequer saiem à rua se ganharmos esta Taça. Para além de não perceber a lógica que festejam a possível vitória neste Taça se ganhássemos sábado, e agora já não o farão  :estrelas: Se a ganharmos, podem ter a certeza que vou festejar no Marquês, vou esperar os jogadores à Catedral, vou beber até mais não, e no dia a seguir vou estar pronto para trabalhar.

É bom que não se esqueçam que os corruptos já têm no seu cv 2 champions e 2 taças destas... Um dos meus maiores medos, é que com esta mentalidade de mer%$ que impera em muitos de nós, nos tornemos num clube de bairro, que só está preocupado em ganhar ao vizinho do norte, desrespeitando toda a Gloriosa e bonita história conquistada pelos nossos antepassados! Basta ver a conversa de treta do JJ todos os anos, sobre a nossa participação na Champions, que depois também leva a que muitos adeptos desrespeitem as competições europeias - este discurso é horrível.

Eu sou da geração em que o 1º título que festejei foi uma Taça de Portugal (2004), que tive o prazer de assistir ao vivo no Jamor e a emoção foi tanta que festejei como se de um campeonato tratasse... por isso é um insulto para mim alguém dizer que esta Taça não serve para nada e que, a acontecer, "só" será com um colosso inglês, que tendo em conta a natureza do adversário, será um jogo que irá ser visto em milhões de casas pelo mundo fora.

Este clube é muito mais do que uma vitória contra os nossos eternos rivais. Por favor, RESPEITEM a história do nosso clube!
Ora, nem mais.

amarante

é logico que prefiro ganhar que perder mas depois de perder o campeonato este jogo já pouco me diz!!!

SLB Stars

Citação de: valtao em 14 de Maio de 2013, 20:53
Citação de: SLB1986 em 14 de Maio de 2013, 20:52
A quem não se sente com entusiasmo, se por ventura o Benfica ganhar, será que não festejam os golos ou iram ver o big brother, ou vão passear o cão...enfim.

Nem que fosse o último jogo da época com o Benfica a 30pts do 1º no campeonato eu estaria a apoiar o Benfica no estádio ou a ver na tv se não pudesse ir ver.

Com isto não estou a dizer que sou mais benfiquista que outros, simplesmente não consigo que o Benfica seja indiferente para mim.

CARREGA BENFICA!!! :slb2:
Mai nada...fds dizerem k este jogo é lhes indiferente....a sério como é possivelllll....é uma final europeia!!!!!!!!!!!!

Então vamos lá dizer verdades, sabes porque é que neste momento este jogo não tem o verdadeiro significado para mim e nem sei que tipo de festa farei em caso de vitória ?!!!

Porque vivi demasiadamente e intensamente todo o desenrolar das última duas épocas, porque vi e pressenti que estava aqui a chave para a mudança da hegemonia dos cabrões, porque vi quase sempre um Benfica inconformado com adversidades, porque assisti a grandes espetáculos de futebol e revi um Benfica dos tempos aureos, porque me preparava para dar a machadada final no "sistema" e ver o Benfica a ser novamente respeitado por todos e fazê-los ajoelhar por tanto mal que nos fizeram, porque...!!!