LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

Centrix

Vamos rapazes, o último grito de orgulho antes da glória eterna!

Di maria

Temos de ir ao aeroporto quando a equipa partir para amesterdão

Karel Alinho


Indy Jones

Ó pessoal, como é que se arranjam bilhetes para a Final em Amesterdão? E quando?

E quanto é que fica ao todo?

Nenad25

Tenho viagem:

Porto Eindhoven, na manha de dia 15.

Amesterdao Faro, as 06h da manha de dia 16, e Faro Porto ao inicio da tarde.

Preciso de bilhete...

Tiago_Patatas

Não vai haver problema em levar um red pass de outra pessoa?

Indy Jones

Mas alguém me poderia explicar como é que e quando se podem comprar os bilhetes?

E só dão para sócios?

força Benfica

Benfica - Chelsea
Final da Liga Europa: Venda de bilhetes esta segunda-feira!
O Sport Lisboa e Benfica vai colocar à venda a partir de segunda-feira, dia 6 de Maio, os 9.807 bilhetes que recebeu da UEFA. Face ao número limitado dos mesmos foram estabelecidas as seguintes fases de venda:

1.ª Fase - Levantamento do voucher que dará acesso ao bilhete definitivo (obrigatória a apresentação do cartão Red Pass da categoria respectiva);

2.ª Fase - Marcação da viagem de ida e volta para Amsterdão (da responsabilidade do Sócio)*;

3.ª Fase - Aquisição do bilhete definitivo, só possível com a apresentação dos dados abaixos indicados (exigência uefa):
- Nome completo;
- Número do bilhete de identidade ou Número do Cartão de Cidadão ou do Passaporte e respectiva validade;
- Morada completa;
- Contacto telefónico;
- Dados da viagem para Amsterdão: meio de transporte a utilizar e data de ida e volta

Datas e regras de aquisição:

Datas 1.ª Fase
- Dia 6 de Maio – levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador e bilhete de época 2012/13 pago (1 voucher/bilhete por lugar)

- Dia 7 de Maio – levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass Centenarium e bilhete de época 2012/13 pago e Premium (1 voucher/bilhete por lugar)

- Dias 8 e 9 de Maio - levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass (1 voucher/bilhete por lugar)

- Dia 10 de Maio – Caso existam bilhetes disponíveis - levantamento do voucher, exclusivo a Sócios do Sport Lisboa e Benfica (1 voucher/bilhete por Sócio)

Datas 3.ª Fase
- Dias 11 a 12 de Maio – Pagamento e entrega do bilhete definitivo com apresentação dos dados obrigatórios
Locais de levantamento dos vouchers: Bilheteiras Estádio da Luz; Casas do Benfica com bilhética; Bingo SL Benfica
Locais de pagamento e entrega do bilhete definitivo, por troca do voucher: Bilheteiras do Estádio da Luz
Preços: 45€ (Topo Superior + Inferior) // 70€ (Central Superior e Topo Intermédio) // 100€ (Central Superior e Lateral Inferior) // 135€ (Central Inferior)

* A Benfica Viagens disponibiliza pacotes de viagens de avião, ida e volta, para Amsterdão (sem bilhete para o jogo incluído)

Contactos Benfica Viagens:
Tel. 21 864 61 96

Zak


Indy Jones

Citação de: força benfica em 03 de Maio de 2013, 21:58
Benfica - Chelsea
Final da Liga Europa: Venda de bilhetes esta segunda-feira!
O Sport Lisboa e Benfica vai colocar à venda a partir de segunda-feira, dia 6 de Maio, os 9.807 bilhetes que recebeu da UEFA. Face ao número limitado dos mesmos foram estabelecidas as seguintes fases de venda:

1.ª Fase - Levantamento do voucher que dará acesso ao bilhete definitivo (obrigatória a apresentação do cartão Red Pass da categoria respectiva);

2.ª Fase - Marcação da viagem de ida e volta para Amsterdão (da responsabilidade do Sócio)*;

3.ª Fase - Aquisição do bilhete definitivo, só possível com a apresentação dos dados abaixos indicados (exigência uefa):
- Nome completo;
- Número do bilhete de identidade ou Número do Cartão de Cidadão ou do Passaporte e respectiva validade;
- Morada completa;
- Contacto telefónico;
- Dados da viagem para Amsterdão: meio de transporte a utilizar e data de ida e volta

Datas e regras de aquisição:

Datas 1.ª Fase
- Dia 6 de Maio – levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass Fundador e bilhete de época 2012/13 pago (1 voucher/bilhete por lugar)

- Dia 7 de Maio – levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass Centenarium e bilhete de época 2012/13 pago e Premium (1 voucher/bilhete por lugar)

- Dias 8 e 9 de Maio - levantamento do voucher, exclusivo a Sócios com Red Pass (1 voucher/bilhete por lugar)

- Dia 10 de Maio – Caso existam bilhetes disponíveis - levantamento do voucher, exclusivo a Sócios do Sport Lisboa e Benfica (1 voucher/bilhete por Sócio)

Datas 3.ª Fase
- Dias 11 a 12 de Maio – Pagamento e entrega do bilhete definitivo com apresentação dos dados obrigatórios
Locais de levantamento dos vouchers: Bilheteiras Estádio da Luz; Casas do Benfica com bilhética; Bingo SL Benfica
Locais de pagamento e entrega do bilhete definitivo, por troca do voucher: Bilheteiras do Estádio da Luz
Preços: 45€ (Topo Superior + Inferior) // 70€ (Central Superior e Topo Intermédio) // 100€ (Central Superior e Lateral Inferior) // 135€ (Central Inferior)

* A Benfica Viagens disponibiliza pacotes de viagens de avião, ida e volta, para Amsterdão (sem bilhete para o jogo incluído)

Contactos Benfica Viagens:
Tel. 21 864 61 96

Então quer dizer que só os sócios é que podem ir a Amesterdão?

chalana73

Tenho 2 red pass centenarium, em principio só vou precisar de um bilhete. Alguém quer um companheiro de viagem porque eu ainda não arranjei deslocação até Amesterdão.

Indy Jones

Mas a ver se eu percebi bem: só os sócios do Benfica é que podem ir à Final?

Nenad25

Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 22:08
Mas a ver se eu percebi bem: só os sócios do Benfica é que podem ir à Final?

Não, mas os sócios , com redpass, têm prioridade na compra de bilhetes. As outras alternativas são candonga ou patrocinadores da liga europa (bilhetes distribuidos por empresas)

Indy Jones

Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2013, 22:11
Citação de: Indy Jones em 03 de Maio de 2013, 22:08
Mas a ver se eu percebi bem: só os sócios do Benfica é que podem ir à Final?

Não, mas os sócios , com redpass, têm prioridade na compra de bilhetes. As outras alternativas são candonga ou patrocinadores da liga europa (bilhetes distribuidos por empresas)

Eu sou sócio mas não tenho as quotas pagas. E eu e outros que não são sócios queremos ir.

E com isto basta ir lá à bilheteira do Benfica que eles poderão resolver tudo?