LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

PAimar10

Nao acho que faça sentido colar etiquetas a quem tem redpass como "quem sempre acreditou" e a quem nao tem "aqueles que só aparecem quando ganhamos"., Tenho RedPass, é verdade, e logicamente que por essa razão dava.me imenso jeito se tivesse preferencia. Mas nao me cheira que aconteça. Acredito que haja gente sem RedPass que acredita e sempre acreditou muito mais que muitos que lá estavam sempre, mas a mandar vir ou coisas do género.

Nota: não estou a dizer que algum destes estereótipos se aplica a qualquer um de vocês. Só digo mesmo para não irmos por aí, até porque começa a estragar o ambiente de um tópico tão histórico :P Como dizia o outro: "Todas as generalizações são falsas, até mesmo esta"

magoslb

Citação de: Red.Dot em 03 de Maio de 2013, 12:23
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:16
mas porque é que os redpasses haviam de ter direito de preferência? Enfim.

Porque ao contrário de outros estiveram em todos os jogos e pagaram antes de se criar a febre do titulo ! Agora todos querem ir ... no inicio do campeonato havia muitos que nem sequer diziam ser do Benfica.
Por isso é um prémio para os que sempre 'acarditaram' !  :slb2:

Quem more longe e vá a muitos jogos, gasta mais dinheiro do que alguém com redpass que more perto. Deixem-se de conversas de se porem em bicos de pés. Já foi dito muita vez, ninguém é mais benfiquista do que outro, pelo redpass, a cadeira ou o que seja.

paulocc

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:28
as pessoas que são sócias á 30 e 40 anos merecem muito mais do qualquer detentor de um redpass.

Mas para mim eu não quero discussões, só acho absurdo esse argumento do fui lá o ano todo tenho direito a preferência, se for por essa ordem de ideias havia aqui useres que nunca veriam um jogo ao vivo porque os velhotes ficavam com os bilhetes todos.
E existem sócios sem redpass que vão os jogos todos por isso não percebo mesmo esse argumento

E o benficaslb1 não me consegue arranjar bilhete?

benficaslb1

Citação de: paulocaliarq em 03 de Maio de 2013, 12:27
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:01
Citação de: paulocaliarq em 03 de Maio de 2013, 11:52
pareço uma p***, mas atendendo às circunstancias, alguem me pode comprar 1 bilhete visto não ser sócio que eu dou 75eur. fora o valor do bilhete, visto ja ter reservado tudo...


Amigo dificilmente alguém te vai passar cartão, um iniciado a pedir que comprem o bilhete e que ainda dá mais 75 euros? Já ouve aqui pessoal escaldado aqui á uns anos com uma cena parecida, não acredito que tenhas sorte.

O que sugeres? Eu não sendo sócio como compro bilhete? Ou sendo benfiquista não tenho direito de ir?

Bem um gajo não pode falar que cai tudo em cima enfim. Eu tratei-te mal ou alguma coisa do género? Só te disse que o pessoal esta escaldado e que por isso é difícil, pa próxima fico calado, enfim. Espero ainda assim que consigas.

benficaslb1

Citação de: paulocaliarq em 03 de Maio de 2013, 12:29
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:28
as pessoas que são sócias á 30 e 40 anos merecem muito mais do qualquer detentor de um redpass.

Mas para mim eu não quero discussões, só acho absurdo esse argumento do fui lá o ano todo tenho direito a preferência, se for por essa ordem de ideias havia aqui useres que nunca veriam um jogo ao vivo porque os velhotes ficavam com os bilhetes todos.
E existem sócios sem redpass que vão os jogos todos por isso não percebo mesmo esse argumento

E o benficaslb1 não me consegue arranjar bilhete?

Eu sou sócio á 3 anos e não tenho redpass nem dinheiro para ir, por isso acho que não posso ser grande ajuda. Desculpa.


Andris

Eu acredito que conseguimos ganhar isto! :slb2:

Mas preparem-se: se já nos quartos-de-final de uma Champions fomos roubados (contra eles, curiosamente...), quanto mais na final duma competição europeia.

Será preciso jogar tudo o que têm e não têm.

pirolito1

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:16
mas porque é que os redpasses haviam de ter direito de preferência? Enfim.
Para dar preferência a quem acompanha o Benfica. Eu em 4 anos não pude ir q 4 jogos no Estádio da Luz e acho uma injustiça que quem só quer ir a finais tenha tantas hipóteses de ficar com um bilhete como eu.

Felizmente já tenho bilhete, porque consegui comprar no site da UEFA em janeiro. Caso contrário, estaria em pânico porque quase de certeza não ia conseguir comprar.

paulocc

benficaslb1 dsc se te ofendi mas o facto é que tenho tudo reservado so falta o bilhete e não quero dar dinheiro aos fdp dos sites candongueiros, só isso! Prefiro dar 1 benfiquista 1 prémio por me conseguir o que desejo, algo simbólico, visto se calhar ter de ir para 1 fila etc etc

cumps

paulocc

Mas sendo socio tem prioridade em relação a mim ja que não sou socio!

benficaslb1

Citação de: pirolito1 em 03 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:16
mas porque é que os redpasses haviam de ter direito de preferência? Enfim.
Para dar preferência a quem acompanha o Benfica. Eu em 4 anos não pude ir q 4 jogos no Estádio da Luz e acho uma injustiça que quem só quer ir a finais tenha tantas hipóteses de ficar com um bilhete como eu.

Felizmente já tenho bilhete, porque consegui comprar no site da UEFA em janeiro. Caso contrário, estaria em pânico porque quase de certeza não ia conseguir comprar.

então e quem é sócio á 30 anos e nunca teve redpass não merece mais do que tu? Existem muitos sócios sem redpass que estão lá sempre.

Eu não estou a defender ninguém, só acho essa conversa do redpass um bocado de egocentrismo desnecessário,

pirolito1

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:28
as pessoas que são sócias á 30 e 40 anos merecem muito mais do qualquer detentor de um redpass.

Mas para mim eu não quero discussões, só acho absurdo esse argumento do fui lá o ano todo tenho direito a preferência, se for por essa ordem de ideias havia aqui useres que nunca veriam um jogo ao vivo porque os velhotes ficavam com os bilhetes todos.
E existem sócios sem redpass que vão os jogos todos por isso não percebo mesmo esse argumento
E com essa lógica nem devia haver preferências para sócios, porque podem existir benfiquistas que vão aos jogos todos e não são sócios. Ou seja, não se devia dar preferência a ninguém.

tocoelho

Bem, eu sou novo por aqui e tenho algumas questões que gostaria de colocar, pode ser que alguém me saiba responder.

Já percebi que para não sócios não devem haver bilhetes, mas se me fizer sócio amanhã já poderei comprar bilhete?

Ou poderei comprar bilhete com um cartão de sócio que não vai à Holanda para mim? Os bilhetes terão o nome do sócio impresso? Ou será chegar lá, comprar o bilhete apresentando o cartão de sócio com as quotas em dia e depois é só seguir para Amsterdão?

Se alguém me pudesse responder a estas questões agradecia!

CARREGA BENFICA!

benficaslb1

Citação de: pirolito1 em 03 de Maio de 2013, 12:35
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:28
as pessoas que são sócias á 30 e 40 anos merecem muito mais do qualquer detentor de um redpass.

Mas para mim eu não quero discussões, só acho absurdo esse argumento do fui lá o ano todo tenho direito a preferência, se for por essa ordem de ideias havia aqui useres que nunca veriam um jogo ao vivo porque os velhotes ficavam com os bilhetes todos.
E existem sócios sem redpass que vão os jogos todos por isso não percebo mesmo esse argumento
E com essa lógica nem devia haver preferências para sócios, porque podem existir benfiquistas que vão aos jogos todos e não são sócios. Ou seja, não se devia dar preferência a ninguém.

é isso mesmo que eu defendo

Aguia_Rea1

o chelsky tem uma equipa muito boa, e pior que isso matreira e cheia de tarimba nestas coisas. Não vai ser nada fácil

PS: não acredito nada que se ponham a roubar numa final em que meio mundo tem os olhos postos neles. As eliminatórias já lá vão, quem ganhar ganhou. Não estou a ver o que tem a UEFA a ganhar em apoiar A ou B

pirolito1

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: pirolito1 em 03 de Maio de 2013, 12:32
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:16
mas porque é que os redpasses haviam de ter direito de preferência? Enfim.
Para dar preferência a quem acompanha o Benfica. Eu em 4 anos não pude ir q 4 jogos no Estádio da Luz e acho uma injustiça que quem só quer ir a finais tenha tantas hipóteses de ficar com um bilhete como eu.

Felizmente já tenho bilhete, porque consegui comprar no site da UEFA em janeiro. Caso contrário, estaria em pânico porque quase de certeza não ia conseguir comprar.

então e quem é sócio á 30 anos e nunca teve redpass não merece mais do que tu? Existem muitos sócios sem redpass que estão lá sempre.

Eu não estou a defender ninguém, só acho essa conversa do redpass um bocado de egocentrismo desnecessário,
É dar a privilégios a quem mais contribuiu durante a época, tal como é vender a sócios dar privilégio a quem contribui para o clube. Talvez até devessem dar preferência a quem tem 30 anos ou o que seja...