LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

benficaslb1

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 12:36
o chelsky tem uma equipa muito boa, e pior que isso matreira e cheia de tarimba nestas coisas. Não vai ser nada fácil

PS: não acredito nada que se ponham a roubar numa final em que meio mundo tem os olhos postos neles. As eliminatórias já lá vão, quem ganhar ganhou. Não estou a ver o que tem a UEFA a ganhar em apoiar A ou B

Com todo o respeito mas acreditas mesmo nisso? Eu infelizmente não, a falta de vergonha já é muito avançada, "e errar é humano"

Andris

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 12:36
o chelsky tem uma equipa muito boa, e pior que isso matreira e cheia de tarimba nestas coisas. Não vai ser nada fácil
Pois não.

Meddler


osanto

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:28
as pessoas que são sócias á 30 e 40 anos merecem muito mais do qualquer detentor de um redpass.

Mas para mim eu não quero discussões, só acho absurdo esse argumento do fui lá o ano todo tenho direito a preferência, se for por essa ordem de ideias havia aqui useres que nunca veriam um jogo ao vivo porque os velhotes ficavam com os bilhetes todos.
E existem sócios sem redpass que vão os jogos todos por isso não percebo mesmo esse argumento

Assim sendo, a tua sugestão seria nao haver limitações e termos todos na fila? Seria uma opção.

Mas tens tb que concordar que havendo 10.000 bilhetes disponiveis, e havendo uma procura de imaginemos 100.000, haveria 90.000 que vão sempre ficar insatisfeitos e esse lote iria sempre encontrar motivos para justificar a sua insatisfaçao...

Acho que toda esta discussao tb nao faz sentido, e estamos a confundir um pouco os assuntos, quando se colocam prioridades na distribuição de bilhetes, nao se esta a dizer que aquele é mais benfiquista do q o outro. O Benfica esta a dizer " eu preciso de dinheiro para viver, tu pagaste mais numa determinada altura, hoje és compensado por isso" é cruel... é injusto... nao sei, é a realidade.


benficaslb1

Pronto para acabar a discussão vai-se criar um cartão, onde fica registado os jogos a que cada um vai, depois criam-se algumas percentagens para vários fatores.

X porque mora longe mas gasta mais quando vem
x porque vai aos jogos todos mas mora ao lado do estádio

etc

Nestas finais só quem tivesse mas de 80% de pontos ou assim é que podia comprar bilhete.

Sim porque eu também não concordo com que só vai ás finais não acho justo, mas cada caso é um caso. Tenho um amigo que tem um cartão de sócio vitalício e vai a 1 ou 2 jogos por época.

benficaslb1

Citação de: osanto em 03 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:28
as pessoas que são sócias á 30 e 40 anos merecem muito mais do qualquer detentor de um redpass.

Mas para mim eu não quero discussões, só acho absurdo esse argumento do fui lá o ano todo tenho direito a preferência, se for por essa ordem de ideias havia aqui useres que nunca veriam um jogo ao vivo porque os velhotes ficavam com os bilhetes todos.
E existem sócios sem redpass que vão os jogos todos por isso não percebo mesmo esse argumento

Assim sendo, a tua sugestão seria nao haver limitações e termos todos na fila? Seria uma opção.

Mas tens tb que concordar que havendo 10.000 bilhetes disponiveis, e havendo uma procura de imaginemos 100.000, haveria 90.000 que vão sempre ficar insatisfeitos e esse lote iria sempre encontrar motivos para justificar a sua insatisfaçao...

Acho que toda esta discussao tb nao faz sentido, e estamos a confundir um pouco os assuntos, quando se colocam prioridades na distribuição de bilhetes, nao se esta a dizer que aquele é mais benfiquista do q o outro. O Benfica esta a dizer " eu preciso de dinheiro para viver, tu pagaste mais numa determinada altura, hoje és compensado por isso" é cruel... é injusto... nao sei, é a realidade.



eu entendo é uma situação complicada, nunca haverá consenso em relação a este assunto, mas acho um bocado mal pessoas que usam um produto que tem 10 anos mais ou menos acharem que possuem um direito maior do que quem é sócio á 20 ou 30 ou 40 anos. Nem é o meu caso sou só á 3 por isso é uma opinião livre de interesses. È mesmo apenas a minha opinião.


subLiminar


Aguia_Rea1

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 12:36
o chelsky tem uma equipa muito boa, e pior que isso matreira e cheia de tarimba nestas coisas. Não vai ser nada fácil

PS: não acredito nada que se ponham a roubar numa final em que meio mundo tem os olhos postos neles. As eliminatórias já lá vão, quem ganhar ganhou. Não estou a ver o que tem a UEFA a ganhar em apoiar A ou B

Com todo o respeito mas acreditas mesmo nisso? Eu infelizmente não, a falta de vergonha já é muito avançada, "e errar é humano"

sinceramente quererem que A ou B passe as eliminatorias ainda percebo, agora quererem que A ou B ganhe não percebo o que tinham a ganhar com isso... so por maldade mesmo... isso ou o platini é do chelsky desde pequeno

benficaslb1

Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 12:36
o chelsky tem uma equipa muito boa, e pior que isso matreira e cheia de tarimba nestas coisas. Não vai ser nada fácil

PS: não acredito nada que se ponham a roubar numa final em que meio mundo tem os olhos postos neles. As eliminatórias já lá vão, quem ganhar ganhou. Não estou a ver o que tem a UEFA a ganhar em apoiar A ou B

Com todo o respeito mas acreditas mesmo nisso? Eu infelizmente não, a falta de vergonha já é muito avançada, "e errar é humano"

sinceramente quererem que A ou B passe as eliminatorias ainda percebo, agora quererem que A ou B ganhe não percebo o que tinham a ganhar com isso... so por maldade mesmo... isso ou o platini é do chelsky desde pequeno

Ainda existem interesses por exemplo se o chelsea vencer a liga europa e o Bayern a champions a possibilidade de a super taça europeia ser um mourinho Vs guardiola é muito mais interessante monetariamente para eles.

saab9573

voos de lisboa ja vao em 500/600 euros....10000 bilhetes vao voar em minutos e vai ser uma guerra pra conseguir....

Olhem se nao houvesse crise....

Aguia_Rea1

Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:49
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 12:47
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:38
Citação de: Aguia_Rea1 em 03 de Maio de 2013, 12:36
o chelsky tem uma equipa muito boa, e pior que isso matreira e cheia de tarimba nestas coisas. Não vai ser nada fácil

PS: não acredito nada que se ponham a roubar numa final em que meio mundo tem os olhos postos neles. As eliminatórias já lá vão, quem ganhar ganhou. Não estou a ver o que tem a UEFA a ganhar em apoiar A ou B

Com todo o respeito mas acreditas mesmo nisso? Eu infelizmente não, a falta de vergonha já é muito avançada, "e errar é humano"

sinceramente quererem que A ou B passe as eliminatorias ainda percebo, agora quererem que A ou B ganhe não percebo o que tinham a ganhar com isso... so por maldade mesmo... isso ou o platini é do chelsky desde pequeno

Ainda existem interesses por exemplo se o chelsea vencer a liga europa e o Bayern a champions a possibilidade de a super taça europeia ser um mourinho Vs guardiola é muito mais interessante monetariamente para eles.

ok, nem me lembrava disso  O0

pirolito1


pirolito1

Citação de: saab9573 em 03 de Maio de 2013, 12:51
voos de lisboa ja vao em 500/600 euros....10000 bilhetes vao voar em minutos e vai ser uma guerra pra conseguir....

Olhem se nao houvesse crise....
A crise acabou.