LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

diogo32

Citação de: osanto em 03 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:28
as pessoas que são sócias á 30 e 40 anos merecem muito mais do qualquer detentor de um redpass.

Mas para mim eu não quero discussões, só acho absurdo esse argumento do fui lá o ano todo tenho direito a preferência, se for por essa ordem de ideias havia aqui useres que nunca veriam um jogo ao vivo porque os velhotes ficavam com os bilhetes todos.
E existem sócios sem redpass que vão os jogos todos por isso não percebo mesmo esse argumento

Assim sendo, a tua sugestão seria nao haver limitações e termos todos na fila? Seria uma opção.

Mas tens tb que concordar que havendo 10.000 bilhetes disponiveis, e havendo uma procura de imaginemos 100.000, haveria 90.000 que vão sempre ficar insatisfeitos e esse lote iria sempre encontrar motivos para justificar a sua insatisfaçao...

Acho que toda esta discussao tb nao faz sentido, e estamos a confundir um pouco os assuntos, quando se colocam prioridades na distribuição de bilhetes, nao se esta a dizer que aquele é mais benfiquista do q o outro. O Benfica esta a dizer " eu preciso de dinheiro para viver, tu pagaste mais numa determinada altura, hoje és compensado por isso" é cruel... é injusto... nao sei, é a realidade.



então os red pass ficam de fora. os bilhetes pela tua lógica devem ser para os patrocinadores e para os detentores de camarotes, porque esses é que dão mais dinheiro. teorias...

Andris

Citação de: Shoky em 03 de Maio de 2013, 13:18
Tenho mesmo muita pena que num dia enorme para o Benfica como será dia 15...do outro lado estejam David Luiz e Ramires.
É injusto para nós e é injusto para eles.
O Ramires esteve cá um ano apenas...apesar de gostar do clube, sei que não vai chocar tanto jogar contra nós.

Mas o David esteve cá 5 anos. Jogou 131 jogos.
Chegou a ser capitão pontualmente. É alguém que se é o que é...deve totalmente ao Benfica. E é alguém que adora o Benfica.
É uma injustiça que nos fizeram e a ele.

A grande equipa de 2009/10 que tanto merecia ter chegado à final...agora terá dois dos seus ases a tentar derrotar a equipa que 3 épocas depois os tenta vingar.
É a vida...
Apesar de ter sido comentado no tópico do David Luiz, concordo. É uma pena, mais parece karma... Não sei, algo do género. Infelizmente não dá para explicar.

Mas este ano tem que ser nosso, o David que me desculpe.

Fundado1904

Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 13:07
Citação de: Fundado1904 em 03 de Maio de 2013, 13:05
Citação de: Festivus em 03 de Maio de 2013, 12:38
http://www.redandwhitekop.com/forum/index.php?topic=304840.1520

lol "Benfica vs. Rent boys"
Ainda não percebi essa do chelsky serem os "rent boys". Já nos quartos-de-final no tópico 1 eles puseram Benfica vs Barcodes (referindo-se ao Newcastle) lolol
Barcodes faz sentido, agora rent boys não entendo a piada. Mas eles relamente não têm apreço nenhum por aquele clube.
Depois de uma breve pesquisa já percebi os "rent boys":
"A rent boy is a male child prostitue. There are/were areas not too far from Chelsea that were notorious pick up areas. Since Chelsea buy all of their players and some of them have appeared to care mainly for the pay rather than the club they have become known as the rent boys.

It works on a number of levels." Retirado de http://www.redcafe.net/f7/what-does-term-rent-boys-mean-50045/
Ou seja, em Amesterdão, na célebre cidade do distrito vermelho, vamos ter que enrraber uns Rent Boys!

Tiago .

Citação de: diogo32 em 03 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: osanto em 03 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:28
as pessoas que são sócias á 30 e 40 anos merecem muito mais do qualquer detentor de um redpass.

Mas para mim eu não quero discussões, só acho absurdo esse argumento do fui lá o ano todo tenho direito a preferência, se for por essa ordem de ideias havia aqui useres que nunca veriam um jogo ao vivo porque os velhotes ficavam com os bilhetes todos.
E existem sócios sem redpass que vão os jogos todos por isso não percebo mesmo esse argumento

Assim sendo, a tua sugestão seria nao haver limitações e termos todos na fila? Seria uma opção.

Mas tens tb que concordar que havendo 10.000 bilhetes disponiveis, e havendo uma procura de imaginemos 100.000, haveria 90.000 que vão sempre ficar insatisfeitos e esse lote iria sempre encontrar motivos para justificar a sua insatisfaçao...

Acho que toda esta discussao tb nao faz sentido, e estamos a confundir um pouco os assuntos, quando se colocam prioridades na distribuição de bilhetes, nao se esta a dizer que aquele é mais benfiquista do q o outro. O Benfica esta a dizer " eu preciso de dinheiro para viver, tu pagaste mais numa determinada altura, hoje és compensado por isso" é cruel... é injusto... nao sei, é a realidade.



então os red pass ficam de fora. os bilhetes pela tua lógica devem ser para os patrocinadores e para os detentores de camarotes, porque esses é que dão mais dinheiro. teorias...

Isso já é desconversar. A lógica dele não foi essa e certamente percebeste bem.

diogo32

Citação de: Tiago . em 03 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: diogo32 em 03 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: osanto em 03 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:28
as pessoas que são sócias á 30 e 40 anos merecem muito mais do qualquer detentor de um redpass.

Mas para mim eu não quero discussões, só acho absurdo esse argumento do fui lá o ano todo tenho direito a preferência, se for por essa ordem de ideias havia aqui useres que nunca veriam um jogo ao vivo porque os velhotes ficavam com os bilhetes todos.
E existem sócios sem redpass que vão os jogos todos por isso não percebo mesmo esse argumento

Assim sendo, a tua sugestão seria nao haver limitações e termos todos na fila? Seria uma opção.

Mas tens tb que concordar que havendo 10.000 bilhetes disponiveis, e havendo uma procura de imaginemos 100.000, haveria 90.000 que vão sempre ficar insatisfeitos e esse lote iria sempre encontrar motivos para justificar a sua insatisfaçao...

Acho que toda esta discussao tb nao faz sentido, e estamos a confundir um pouco os assuntos, quando se colocam prioridades na distribuição de bilhetes, nao se esta a dizer que aquele é mais benfiquista do q o outro. O Benfica esta a dizer " eu preciso de dinheiro para viver, tu pagaste mais numa determinada altura, hoje és compensado por isso" é cruel... é injusto... nao sei, é a realidade.



então os red pass ficam de fora. os bilhetes pela tua lógica devem ser para os patrocinadores e para os detentores de camarotes, porque esses é que dão mais dinheiro. teorias...

Isso já é desconversar. A lógica dele não foi essa e certamente percebeste bem.

" eu preciso de dinheiro para viver, tu pagaste mais numa determinada altura, hoje és compensado por isso"

Tiago .

Citação de: diogo32 em 03 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: Tiago . em 03 de Maio de 2013, 13:22
Citação de: diogo32 em 03 de Maio de 2013, 13:20
Citação de: osanto em 03 de Maio de 2013, 12:41
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:28
as pessoas que são sócias á 30 e 40 anos merecem muito mais do qualquer detentor de um redpass.

Mas para mim eu não quero discussões, só acho absurdo esse argumento do fui lá o ano todo tenho direito a preferência, se for por essa ordem de ideias havia aqui useres que nunca veriam um jogo ao vivo porque os velhotes ficavam com os bilhetes todos.
E existem sócios sem redpass que vão os jogos todos por isso não percebo mesmo esse argumento

Assim sendo, a tua sugestão seria nao haver limitações e termos todos na fila? Seria uma opção.

Mas tens tb que concordar que havendo 10.000 bilhetes disponiveis, e havendo uma procura de imaginemos 100.000, haveria 90.000 que vão sempre ficar insatisfeitos e esse lote iria sempre encontrar motivos para justificar a sua insatisfaçao...

Acho que toda esta discussao tb nao faz sentido, e estamos a confundir um pouco os assuntos, quando se colocam prioridades na distribuição de bilhetes, nao se esta a dizer que aquele é mais benfiquista do q o outro. O Benfica esta a dizer " eu preciso de dinheiro para viver, tu pagaste mais numa determinada altura, hoje és compensado por isso" é cruel... é injusto... nao sei, é a realidade.



então os red pass ficam de fora. os bilhetes pela tua lógica devem ser para os patrocinadores e para os detentores de camarotes, porque esses é que dão mais dinheiro. teorias...

Isso já é desconversar. A lógica dele não foi essa e certamente percebeste bem.

" eu preciso de dinheiro para viver, tu pagaste mais numa determinada altura, hoje és compensado por isso"

Vá leva lá a bicicleta.

Lost_88

O David ja ganhou a Champions por isso nao precisa deste caneco pa nada :)

lp92SLB

Parece que só vamos ter direito a 10 mil bilhetes e o Chelsea outros 10 mil os restantes 32 mil são para a UEFA!
Que é esta merda?! Isto é vergonhoso.

Person14slb

AMOTE BENFICA <3
QUASE CHOREI ONTEM, ESTOU TAO ORGULHOSO DO MEU BENFICA CARALHO !!!!

RUMO A TRIPLETE EU ACREDITO!!!!

CARREGA BENFICA!!!!! :slb2:

SorcereR

#519
Citação de: benficaslb1 em 03 de Maio de 2013, 12:28
as pessoas que são sócias á 30 e 40 anos merecem muito mais do qualquer detentor de um redpass.

Mas para mim eu não quero discussões, só acho absurdo esse argumento do fui lá o ano todo tenho direito a preferência, se for por essa ordem de ideias havia aqui useres que nunca veriam um jogo ao vivo porque os velhotes ficavam com os bilhetes todos.
E existem sócios sem redpass que vão os jogos todos por isso não percebo mesmo esse argumento

Discordo completamente.

Assim sendo as pessoas com esses anos de sócios não iam a um jogo nenhum e conseguiam ter bilhetes para as finais? Que sentido tem? Acho justo ter bilhetes para quem esteve na luz os jogos todos, ou faltou a muito poucos. A final é o culminar de uma época e nessa época essas pessoas tiveram lá jogo após jogo, golo após golo.

Para além de que se fosse doutra forma as claques não iriam ter bilhetes e seria uma completa palhaçada, gajos que se privam da família, namoradas e afins para acompanhar o Benfica desde norte a sul e até pela Europa, raramente falharam jogos desta época e não podiam ir ver o jogo porque alguém que foi a 2/3 jogos e tem mais anos de sócio decide que é uma final e que deve ir ver.

Como disse, é o culminar duma época e quem esteve presente nessa época durante os bons e maus jogos merece mais o bilhete que os adeptos do sofá que foram lá em 3 jogos (Porto, Sporting e Fener) e agora querem ir a Amesterdão.

Almeida92

10 mil bilhetes é pouquíssimo...acho que vou ter de esperar mais uns anos.

Roy Kent

Eu quero que o David se foda, a Taça é para ser nossa e mais nada.

aalavic

quero pedir um favor à malta. se alguém pode postar um resumo das notícias dos jornais estrangeiros. é para espetar na fronha dos cabeçudos aqui no trabalho e a net é limitada. obrigadão a todos. grande abraço vermelhão

flexter

o Mourinho já deve andar a trocar telefonemos para tentar ir a supertaça em Agosto  >:(

SorcereR

Citação de: aalavic em 03 de Maio de 2013, 13:39
quero pedir um favor à malta. se alguém pode postar um resumo das notícias dos jornais estrangeiros. é para espetar na fronha dos cabeçudos aqui no trabalho e a net é limitada. obrigadão a todos. grande abraço vermelhão

23 años después son demasiados para cualquiera, pero para el Benfica ha sido un siglo. Todo ese tiempo ha tenido que esperar el gigante portugués para recuperar su lugar en Europa y poner una mano en una copa. No la de Europa, pero sí la de la Europa League, la que querrá tomar con sus dos manos en Amsterdam contra el Chelsea. En su sitio, con los mejores, le puso Óscar Cardozo, el que evitó la rebelión otomana en el Da Luz.

El delantero paraguayo, goleador por vocación, hizo los dos goles que necesitaba el Benfica. Gaitán igualó la eliminatoria, pero el Fenerbahce se encontró con el 1-1 que obligaba a los lusos a hacer dos tantos más. La pelota recorrió el brazo de Garay y Kuyt no perdonó. El águila 'Victoria' se escondió. Tuvo que agarrarla Cardozo, que alzó su vuelo y la llevó a Amsterdam.

El Benfica tardó muy poco en olvidar lo que pasó en Estambul. Allí perdió 1-0 y Gaitán enterró el resultado con un remate con la izquierda que representó lo que estaba pasando. Fue en el minuto 9 y el argentino disparó con la misma valentía, fe y clase con la que estaba jugando su equipo.

Durante mucho tiempo sólo hubo un equipo en el Da Luz, el de casa, hasta que el fútbol y la fortuna le dieron una oportunidad a los turcos (heridos por las sensibles bajas de Webó, Topal y Meireles). Hasta entonces, el Benfica se había zampado a los turcos, en las manos de Matic y Enzo Pérez. En el 22' pasó lo que pasó. El balón cayó del cielo y no lo vio Garay. Sí el árbitro, que vio cómo la pelota se paseó por el brazo del central argentino. Fue penalti y Kuyt no devolvió al Benfica donde estaba en Estambul, sino un paso más atrás.

Cuando vinieron mal dadas la figura de Cardozo, de 1.93, se elevó por encima de las cabezas de los turcos. Hizo el 2-1 (35'), también el 3-1 (66'). Primero, acomodó su disparo y la clavó con la izquierda. El mismo arma utilizó para meter al Benfica en la final, aunque tuvo más suerte que otra cosa para poder disparar. Luego, también hay que decir que no le tembló el pulso para acabar con el Fenerbahce después de ir la pelota a sus pies.

Respeto eterno
Los turcos habían perdido a Sahin antes del descanso y luego les pasó lo mismo con Gokhan Gönül, que dio el susto de la noche. El defensa se llevó en la cara un patadón involuntario de Gaitán y perdió el conocimiento. Se marchó en camilla directo al hospital.

El Benfica no brilló tanto como en la primera mitad, pero tuvo a Cardozo, el águila del equipo de Jorge Jesús. El Fenerbahce acabó eliminado sin amenazar el regreso del Benfica, de un grande de Europa, un equipo a los que nunca se les puede faltar al respeto.


Marca