LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

BenficaSetsFire

É o Zbordem de Inglaterra? É o campeão europeu em título. Noção sff.

Chilimili

Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Maio de 2013, 19:31
É o Zbordem de Inglaterra? É o campeão europeu em título. Noção sff.

Um clube de perdedores ao longo de toda a sua história, que depois de investirem milhares de milhões de euros ganharam um título europeu de forma duvidosa.
3 treinadores por época.
Camiões de jogadores a entrarem e a sair.

Gestão penosa e estilo de jogo irrisório.


São o Torting...


Fyssas

#1143
Citação de: Chilimili em 04 de Maio de 2013, 19:28
Citação de: Fyssas em 04 de Maio de 2013, 19:25
Citação de: misteryeyes em 04 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: Fyssas em 04 de Maio de 2013, 14:43
Mas quem são os inteligentes que estão a ir para o fórum do Chelsea debitar a informação toda do Benfica? Digam-lhes que o Melgarejo é fraco para os que estiverem na bancada na final andarem o jogo todo a fazer pressão sobre o rapaz, génios. Eles se quiserem descobrir merdas sobre o clube que descubram sozinhos, não lhes vão lá dar a papinha já feita.

Ainda por cima quando eles estão sempre a postar o gif do Meireles a festejar...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Outro génio :crazy2:
Viste-me a dizer que era uma grande coisa? É só uma figura ridícula, irem para um fórum estrangeiro criticar os nossos jogadores e dizer quais são as fraquezas da equipa. E ridículo é ser simpático, porque a palavra certa é mesmo burro.
E ainda a pedir desculpas por atitudes que adeptos do Benfica tiveram anteriormente, isto por entre gifs do Meireles a festejar no ano passado.

Concordo com a parte de que se deve defender o nosso clube e não menosprezá-lo, mas em relação a dizer como jogamos e tal, acho que o Benítez não vai basear a sua opinião no que ler no forum.  :)

Mas no Chelski tudo é possível. É o Zbordem de Inglaterra.  :whistle2:

Obviamente. Só que lá está, como comecei por dizer: para quê dar a papinha toda feita aos adeptos? Eles se quiserem descobrir as fraquezas da equipa que as procurem. Não vamos nós lá dizer. É que aquilo passou de eles nem sequer saberem quem era o André Almeida para terem um resumo completo do plantel, da época e do que o Benfica provavelmente vai fazer na final. Hipoteticamente, estivemos a informar os adeptos do Chelsea que, se calhar, se fizerem mais barulho quando o Melgarejo estiver com a bola ele se calhar se vá enervar mais um pouco e fazer asneira. Sim, obviamente que isso é exagerar ao máximo, mas repito: há alguma necessidade de fazer essas figuras? Temos necessidade de andar a lamber botas aos ingleses? Anda por acaso aqui algum adepto do Chelsea a criticar os seus?
E é que se fossem adeptos do Porto ou Sporting, ok, eles lá sabem o que a azia lhes faz. Mas são benfiquista e, suspeito, que pelo menos 1 também anda por aqui.

Mas levas um abraço por te dar ao trabalho de leres e pensar minimamente nas coisas :drunk:

Thrain

Tudo aponta que vá cometer uma loucura. Benfica sais caro à malta mas estou com uma fezada muito grande para este jogo.

Huguenot

Alguém aqui chegou a comprar pelo ebay ou pela viagogo?

Estou a pensar em cometer uma loucura mas tenho medo de aldrabices. Ainda para mais dizem que todos os bilhetes vão ser personalizados.



PedroOliveira93

Vão chamando torting e zbording e enfins que isto já está ganho.
Menos altivez e mais noção porque a final ainda não está ganha

The_Devils_Advocate

Citação de: Chilimili em 04 de Maio de 2013, 19:34
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Maio de 2013, 19:31
É o Zbordem de Inglaterra? É o campeão europeu em título. Noção sff.

Um clube de perdedores ao longo de toda a sua história, que depois de investirem milhares de milhões de euros ganharam um título europeu de forma duvidosa.
3 treinadores por época.
Camiões de jogadores a entrarem e a sair.

Gestão penosa e estilo de jogo irrisório.


São o Torting...
Mais um pouco parece que vamos jogar contra o Odivelas lol. Há pessoa com uma falta de noçao tao grande que nem sei o que dizer...
Uma equipa com Hazard, David Luiz, Ramires, Oscar, Victor Moses (Este vai fazer estragos, conheço-o bem. É craque), Lampard, Mata, Marin...

Individualmente são só uma das melhores equipas da Europa, felizmente não são uma equipa que prima muito pelo colectivo e um dos pontos que poderemos explorar será o defesa esquerdo deles que acho-o muito fraquinho, enterrou nos poucos jogos que vi deles na Uefa (Steaua por exemplo),  acreditar acredito, mas teremos que fazer um jogão, eles são só os actuais campeões da Champions apesar de tudo...

melo7

Dizer que o Chelsea é o Sporting nao so ofende o David Luiz e Ramires como nos ofende a nos próprios: desde quando é que nos perdemos dois jogos consecutivos com o Sporting :confused:

Céptico


misteryeyes

Citação de: The_Devils_Advocate em 04 de Maio de 2013, 20:07
Citação de: Chilimili em 04 de Maio de 2013, 19:34
Citação de: BenficaSetsFire em 04 de Maio de 2013, 19:31
É o Zbordem de Inglaterra? É o campeão europeu em título. Noção sff.

Um clube de perdedores ao longo de toda a sua história, que depois de investirem milhares de milhões de euros ganharam um título europeu de forma duvidosa.
3 treinadores por época.
Camiões de jogadores a entrarem e a sair.

Gestão penosa e estilo de jogo irrisório.


São o Torting...
Mais um pouco parece que vamos jogar contra o Odivelas lol. Há pessoa com uma falta de noçao tao grande que nem sei o que dizer...
Uma equipa com Hazard, David Luiz, Ramires, Oscar, Victor Moses (Este vai fazer estragos, conheço-o bem. É craque), Lampard, Mata, Marin...

Individualmente são só uma das melhores equipas da Europa, felizmente não são uma equipa que prima muito pelo colectivo e um dos pontos que poderemos explorar será o defesa esquerdo deles que acho-o muito fraquinho, enterrou nos poucos jogos que vi deles na Uefa (Steaua por exemplo),  acreditar acredito, mas teremos que fazer um jogão, eles são só os actuais campeões da Champions apesar de tudo...

Arranjas-me o número dele?

alex_diabólico

Para se comprar bilhete é preciso quase tirar um curso...

Há aqui pessoal tão novinho... já levo com 2 finais e uma esperei pelo meu pai para saber o resultado... estive até de madrugada (quase manha) à espra para saber o resultado...

Huguenot

É evidente que o Chelsea é favorito.

Mas temos as nossas armas. Creio que será um 60%-40% de hipóteses para cada lado.